Qual a necessidade de ter tanto M.N ? Pra quê meus lindos(as)?
Comentários
-
A pergunta certa seria...
"Qual a necessidade de tantas MN's se nenhuma vara parede, nenhuma detecta wall, nenhuma antecipa tiro de aim.bot?" -
"Qual a necessidade de tantas MN's se nenhuma vara parede, nenhuma detecta wall, nenhuma antecipa tiro de aim.bot?" -
Depende, pra mim desnecessário é ter uma conta com umas 3 paginas só de AK 47 sendo que a maioria são igual a da loja, ou até pior, se a pessoa quiser ter uma arma boa por exemplo, uma Sakura e uma AK Ares, uma AWM Jade e uma Barrett Super, um Machado Royal e uma Kukri DDB, por mais que o jogador não use todas as armas, ele vai ter no baú pra no dia que der vontade de varar jogar com uma Sakura ou com uma Barrett, mas não justifica ter várias armas iguais mudando só a skin.
-
Para mim, é evolução
Algumas armas antigas (como a AWM-RD) são menos evoluídas do que as que vem atualmente, e quando alguém ganha, essa arma tende a substituir a outra
Como minha Barrett normal, algum tempo depois veio a Royal e acabei ganhando (mesmo sendo o Machado o meu alvo), ou a Custom BR que troquei pela Royal -
Também nunca entendi essas pessoas que tem a conta lotada de armas,por incrivel que pareça eu não gosto de ter a conta cheia,1 ou 2 variações das armas que gosto já basta >.<
-
-
Finalmente alguém na imensidão dos que me odeiam kkkkkkk
Também te adoro Jeanzinho (apesar da opção sexual).
Topic: Mercado Negro existe para me matar de raiva cada vez que ganha Reskins inúteis e não consigo prêmio de verdade.^^ -
Finalmente alguém na imensidão dos que me odeiam kkkkkkk
Gosto de gente de verdade assim como vc, que fala as coisas certas e quem quiser se doer que se dane. Vc é uma pessoa aliás, uma das únicas aqui que não quer se promover a todo custo, e fala o que oq pensa e oq acha certo e oq ta errado, não fica tapando o sol com a peneira. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Também te adoro Jeanzinho (apesar da opção sexual).
Gosto de gente de verdade assim como vc, que fala as coisas certas e quem quiser se doer que se dane. Vc é uma pessoa aliás, uma das únicas aqui que não quer se promover a todo custo, e fala o que oq pensa e oq acha certo e oq ta errado, não fica tapando o sol com a peneira. -
Só posso aceitar esse gesto de carinho, afinal de contas, se eu me recusar a ser chamado de "Jeanzinho" vão me chamar de ho.mofóbico.
Verdade em primeiro lugar ( a menos que a namorada pergunte se está gordinha, ai tem que mentir heuheuheuheu)!
Por isso meu noivo sempre me diz que to magra quando digo se estou muito cheinha, maldito me paga!!!! Hahahaha -
Por isso meu noivo sempre me diz que to magra quando digo se estou muito cheinha, maldito me paga!!!! Hahahaha -
Eu particularmente prefiro uma vip que é garantido, roleto? roleto, mas sempre com resto de zp, a não ser claro que eu esteja doente em uma arma (como era o caso da dual karambit). Minhas unicas coisas que quero até chegar marechal é o soco mortal, machado gold, D.E gold (p fazer o kit) e talvez uma fox.
Gastei 100 reais no Soco e não peguei até hoje.
Machado e Fox eu peguei com 1 e DE ouro peguei com 10ah, a fox eu peguei de FREE ZP huejueuehuehrhe
Eu gosto da sensação de quando você é o único que tem uma MN nova na sala, é maravilhoso.
Mas o que é bom mesmo é a sensação de ganhar a arma, tanto GP ou ZP, você se sente incrível, menos caixas = mais incrível