Compre ZP e receba Caixas M200 Cheytac-Grafitti, 28 de março a 1 de abril
Entre os dias 28 de março e 1 de abril, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!
- Ao Comprar 9.000 ZP - Receba 1 Caixa M200 Cheytac-Grafitti
- Ao Comprar 14.000 ZP - Receba 3 Caixas M200 Cheytac-Grafitti
- Ao Comprar 28.000 ZP - Receba 10 Caixas M200 Cheytac-Grafitti
- Ao comprar 70.000 ZP - Receba 30 Caixas M200 Cheytac-Grafitti
- Ao comprar 140.000 ZP - Receba 80 Caixas M200 Cheytac-Grafitti
Não perca essa chance!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão Caixas M200 Cheytac-Grafitti
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Comprei ZP no dia 1º de abril às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA pelo banco até as 23:59 do dia 1º de abril estarão participando e receberão suas Caixas. Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O evento começou à meia-noite (00:00) do dia 28 de março.
E portanto terminará às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 1º de abril.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
6) Existe um valor mínimo de depósito para participar da promoção?
R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 9.000 ZP.
Comentários
-
Frisssssst
-
E os haker? Continuam no Crossfire
-
Ótimo evento
-
não entregaram nem as caixas da semana passada e do evento do final de semana... e ja criaram outro **** brincadeira?
-
[USER="3737998"][GM]Paranoid[/USER] Ta querendo me quebrar na raiz né? Imperdível essa promoção!
-
Z8games toma vergonha na casa e coloca um ant hacker melhor nao essas promoções...
-
Bom evento
-
ótimo evento! mas já tenho a chey grafiti. semana q vem boto mais zp. =D
-
Entrega as caixas do outro evento nada né..
-
Já tenho cheytac gold, Nem vale apena caixas dessa rs :rolleyes:
-
Está precisando de ZP com rapidez, segurança e 100% confiável, cash.ts3dns.com ou watss 22-9-9992-9226. OniX.ZP
-
Px z8, sabe q nem da nem chego a cx do evento passado, seria melhor botar mais m.n de gp !!!!!
-
E os usuários de programas que burlam o CF, como fica?
Cadê o respeito com jogadores que compram ZP e jogadores que jogam dignamente sem programas ilegais?
O CF é um bom jogo mas está uma vergonha!!!!! -
Uma boa! Pena que já a possuo.
-
Boooa !
De todas as Cheytac, essa é a única que eu gastaria pra roletar...Rafael "R.Martinez" CFALCriador de Conteúdo da Página CrossFire Depressãoyoutube.com/rafaelmartinezcf -
Essa sniper é linda, Se eu não fosse tão zarado....
-
Bela promoção, Avante!
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n706207][USER="3737998"][GM]Paranoid[/USER] Ta querendo me quebrar na raiz né? Imperdível essa promoção![/QUOTE]
Quem quebra na raiz são vcs com essa falta de respeito, nem entregaram as caixas do evento passado já tao fazendo outro, brincadeira mesmo falta de respeito!! -
Ótimo evento, acho que vou participar deste !
-
A promoção é boa,mas sei não,meio desanimado de tentar a sorte no cassino e nunca ganhar nada.
-
O tema daqui é o evento .
-
Parece que o questionário que fizeram serviu muito nessa parte de prêmios e recompensas , belo evento !
-
adm donatei hj as 11:36 da manha as caixas cai ainda hj ?
-
ate colocaria Zp mas depois deste fim de semana onde a cada sala que entrava haviam 2 hacks ou mais, perdi ate a vontade de por zp no jogo
melhorem esse ant hack pois ta difícil jogar, possuo 5 equipamento vip mas ate então não estou vendo vantagem de telos em minha conta pois os hacks estão de mais
por favor resolvam isso. -
Ótima promoção!
-
Ta mais eu gostaria de saber porque motivos ainda n tenho minhas caixas do evento compre zp e receba caixas e tbm n chegou as caixas da páscoa pq as caixas do evento estavam marcadas para chegar no dia 28 ate agora n chegou. #Esperando .
-
eu quero as minhas caxas eu coloquei 50 reais de zp e nao ganhei minhas caxas eu quero
-
ninguém recebeu a caixa do final de semana e já criaram outro evento ??
-
Bom Evento , Agr Cade As Cxs Rara ? Do Evento Da Páscoa ? Não Tô Vendo .... Io Hackers ? Tô Vendo Um Monte Ainda ... SLK Em
-
Evento muito bom!!!
E essa cheytac é muito linda..
Esta discussão está fechada.