Compre ZP e receba Caixas M200 Cheytac-Grafitti, 28 de março a 1 de abril
Comentários
-
E os usuários de programas que burlam o CF, como fica?
Cadê o respeito com jogadores que compram ZP e jogadores que jogam dignamente sem programas ilegais?
O CF é um bom jogo mas está uma vergonha!!!!!
Cara, todos nós estamos preocupados com isso...
sim, é horrível jogar com essas pessoas irresponsáveis que só vive trapaceando e usando esses programas.
Porém, a equipe da z8 já está tomando as providências, basta esperar...
Crossfire vai melhorar. -
meu vcs tao de sacanagem com a minha cara mesmo, toda arma que ganho que gosto muito vcs vao la e dao de evento depois, mds do ceu cara...porque nao faz evento da DESERT EAGLE SD que eu nao tenho ainda e gostaria de ter??? pessimo evento. aposto que se eu ir la agora por zp e ganhar a SD, semana que vem voces tao dando ela de graça só pra eu me fuder neh? sacanagem isso
-
cade as caixas raras em z8 e as caixas pascoa
-
brabaaaaaa!
-
Se eu colocar zp dia 27 e receber dia 28 vale? as caixas cairão?
-
Jorge_Tadeu escreveu: »A promoção é boa,mas sei não,meio desanimado de tentar a sorte no cassino e nunca ganhar nada.
Cassino royale, desanimo total!!
- Evento aparenta ser bom, mas a zika está me maltratando... -
Venha e ganhe cxs de uma das melhores Sniper do Jogo
ZP na hora é aqui
-
Opa a minha eu ganhei kkkk 8 caixas
-
eu comprei 28.000 zp e nao ganhei porra nenhuma vei '-' comprei pelo cartao de 28k de zp e nao ganhei essas caixa
-
eu comprei 28.000 zp e nao ganhei ***** nenhuma vei '-' comprei pelo cartao de 28k de zp e nao ganhei essas caixa
Calma meu bom. Se você não ganhar as caixas hoje, amanhã você terá todas em sua conta.
É apenas uma questão de espera -
_em quanto a z8 so pensa em cash o jogo se acaba em haackers .-._
-
Eu ainda prefiro esperar o evento de ZP com 10% e 20%. Espero que venha no dia certo
-
Evento Fera, Tmj Z8, Ah, Bota umas MN De gp Aee, Tamo Junto !
-
Nao recebi minhas caixa ?
-
com prei 70k de zp mais n recebi as caixas da chaytec
-
Para os desavisados que não leram o tópico, as caixas irão cair juntamente com o ZP de vocês e não logo após fazer o pedido do boleto então não há motivo para tanta preocupação.
E sobre o evento, quando gasto meu dinheiro com outra coisa aparece um evento delicia desse mais é muita sacanagem... -
comprei 70 k de zp sab e não recebi do evento de 20% e nem a caixa graffiti
-
Venha e ganhe cxs de uma das melhores Sniper do Jogo
ZP na hora é aqui
-
Valeu, mas não vou depositar.
-
E os hackers? Respondemos todos os questionários solicitados. É óbvia a indignação dos jogadores com a impunidade dos usuários de programas ilegais, porém os mesmos continuam atuando. Como o amigo já disse: "O CrossFire é um ótimo jogo, mas está uma vergonha". Um desrespeito com os players que colocam ZP frequentemente e um desestimulante para novos jogadores.
-
"o evento do ano, compre uma certa quantia de ZP e receba uma arma permanente", Não neh :cool:
-
Como que vai funcionar eu compro ZP e ganho a Sniper ??
-
Como que vai funcionar eu compro ZP e ganho a Sniper ??
Você vai ganhar as caixas pra roletar na m200 cheytac. -
Sacanagem meu eu comprei ZP e não recebi as caixas
-
Comprei hj, o zp ja esta na minha conta mas a cheytac não, tem um prazo pra entregá? Pois que eu saiba elas viriam com os zp
-
adoro eventos de caixas, mas eu sou pessima de sniper, entao nem compensa ahahah
-
Comprei 70k e não recebi as caixas, pagamento foi feito por depósito, como proceder?
-
paguei o boleto hj bm sedo será q consigo entrar na promoção ainda?
-
paguei o boleto hj bm sedo será q consigo entrar na promoção ainda?
Acho um pouco difícil, pois o boleto demora para ser compensado. Vamos esperar pra ver se da sorte. -
comprei zp hoje pelo boleto e já paguei na mesma hora vou participar mesmo com o tempo de 1dia para entregar o zp ?
Esta discussão está fechada.