ALA VIP, 28 de março a 1º de abril
É com muito prazer que anunciamos o primeiro evento PORTAL VIP!
Esta é uma página exclusiva para jogadores que possuem um ou mais itens VIP em sua conta.
Clique na imagem acima e acesse o PORTAL VIP.
Com preços IMPERDÍVEIS, esses 4 itens abaixo estarão disponíveis para você até o dia 1º de Abril.
- 100 Caixas Black Dragon: 45.000 ZP
- 100 Caixas Ultimate Dragon 1: 45.000 ZP
- Fox (30 dias): 5.000 ZP
- AWM-Rosita: 5.000 ZP
1) Como funciona este evento?
R: Este evento é exclusivo para jogadores que possuem algum item VIP em suas contas. Essa promoção é válida de 28 de março a 1º de abril.
2) Não possuo nenhum item VIP na minha conta, posso participar?
R: Infelizmente não. Jogadores que não possuírem nenhum item VIP na conta poderão acessar a página mas não poderão realizar compras.
3) Tenho um item VIP na minha conta, posso comprar quantos itens eu quiser?
R: Você pode comprar cada item APENAS 1 VEZ.
4) Quando os itens serão entregues na minha conta?
R: Serão entregues no momento que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby para receber os itens.
5) Não tenho nenhum item VIP na minha conta, como faço para participar?
R: A única maneira de participar é tendo um item VIP na sua conta. Se você comprar qualquer item VIP dentro do jogo você poderá realizar compras nesta página até as 23:59 do dia 1º de abril.
6) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer um dos itens abaixo, você já possui um item VIP na sua conta:
- M4A1-S-Dragão Predador
- Kukri - Dragão Dourado
- Thompson - Dragão das Trevas
- M4A1 - Dragão Cyborg
- AWM - Dragão das Trevas
- RPK - Dragão Serpente
- AK-47 - Dragão em Chamas
- AK-47 - Dragão Cromado
- Barrett M82A1 - Dragão Predador
- Desert Eagle - Dragão Predador
- M4A1S - Diamante
- Víboras
- AK-47 - Dragão Cyborg
R: Esta promoção começa no dia 28 de março e termina às 23:59 do dia 1º de abril.
Comentários
-
# Primeira Pag '-'
-
Shoooow Mt Boom Evento ,
-
Z8 lançando cada evento top!! primeira pag...
-
Enquanto isso...os hackers estão estragando com o joguinho
-
Oxe '-' KKKK q bizarro.
-
A zideia '-'
-
Ótimo evento.
-
Ai sim em kkkkkk
-
os itens somam se eu comprar 2x a fox por exemplo?
-
#PrimeiraPágina
Show esse evento ! Até dá coragem de colocar um ZP por causa da FOX. Os outros itens não me interessam momentaneamente.
Ótimo evento !
Tragam mais assim. -
Podia ser 30k
-
Ótima ideia! Gostei bastante.
-
Belo evento:o
-
ta mas aquela promoção de 45 mil de zp nas armas black dragon e ultimate dragon 1 eu pago 45 mil zp e ganho as 2 armas permanentes?
-
Z8 volta com o modo remove jogador,assim ninguem mas vai icomoda vcs reportano hackers
-
Um dos melhores eventos dos ultimos tempos , vale muito a pena as 100 caixas .
-
Podia colocar outra caixa no lugar dessa ak e anaconda uma caixa mais rara como a da sakura '-' mas mesmo assim belo evento
-
ta mas aquela promoção de 45 mil de zp nas armas black dragon e ultimate dragon 1 eu pago 45 mil zp e ganho as 2 armas permanentes?
10/10 -
KRL Que Promoção Super Promoção essa Ai mais que pena que eu não tenho VIP!
-
Sem palavras! Evento ótimo!
-
Não mesmo,evento nada justo,eu sou coronel nível 4 sem vip,escolhi upar sem vip,quer dizer que eu tenho que comprar vip pra participar desses evento,na boa,quando vcs Z8 lançarem uma vip que não dá xp,eu compro e participo desses evento,a questão é que eu prefiro upar sem vip... Tô chateado,não gostei desse evento.
-
FAZ EVENTO DECENTE KRL... vcs do nada tras uma mer,da dessa SO PRA GANHAR DINHEIRO?
AGR EVENTO DE MISSOES E GANHA ARMA ''SO FINAIS DE SEMANA '' NE? MDS .... EU NAO VOU MAIS BOTAR ZP... POIS QUERO EVENTOS DECENTES... E COM ITENS MELHORES!
:mad::mad: -
Otimo Evento Ate que Fim uma coisa somente para os vip ! vlw meta colocar 90k de zp e tenta a sorto na
- 100 Caixas Black Dragon
- 100 Caixas Ultimate Dragon 1
-
Só apoio ... e que venha o servidor vip
-
z8 ta num desespero danado esse mes pra cumprir a meta $$$. O jogadores não são burros ... Enquanto tiver hack, ninguém vai investir mais nada.
Se não tirar os hacks vão falir ... Estão todos migrando pra outros jogos fps ... Eventos, vips, caixar mn de zp ... Nada disso é capaz de reeguer vcs em termos monetários.
Tirem os hacks, atualizem o x-trap de hora em hora, se não vao falir.
ai mano pota isso no facebook da z8 pra eles ver e resolver isso!!! -
Z8 ta num desespero danado esse mes pra cumprir a meta $$$. O jogadores não são burros ... enquanto tiver hack, ninguém vai investir mais nada.
Se não tirar os hacks vão falir ... estão todos migrando pra outros jogos FPS ... eventos, vips, caixar mn de zp ... nada disso é capaz de reeguer vcs em termos monetários.
Tirem os hacks, atualizem o x-trap de hora em hora, se não vao falir.
eu mesmo nem to mais jogando todo dia toda hora, descobri o [REMOVIDO], onde n tem esse ngc vip, mn etc, e onde raramente aparecem hack -
Se coloca 140k ganha qnts caixa?
-
Oque adianta ganahr arma e nÃo poder jogar por causa dos hackers.. Pq o lixxo da z8 fala q vai tirar os hackers e nÃo tiram bosta nenhuma '-' ... Agr tem mais hacker do que antes, e tomara q essa pooha fali msm !!!
-
Interessante,pena a jogabilidade não estar das melhores por causa dos cheater.
-
Gostei de um evento só para vips, Isso mostra que a empresa está dando valor a quem contribui com o jogo, Parabéns.
Esta discussão está fechada.