ALA VIP, 28 de março a 1º de abril
Comentários
-
Eu não estou interessado em gastar zp e não ser capaz de jogar por causa de hackers.
No ty. -
Comprei a black dragon e não foi para minha conta.Porque?
-
bom evento, mas não gasto mas nenhum real enquanto tiver hac
-
e galera infelizmente sou obrigado a concordar com os amiguinhos ai acima queria depositar tbm mais essa parada de salas lotadas de hackers me desanimou muito to com 700 reais aki guardado era pra por zp mais não não do jeito que o cf ta vai de mau a pior alguém concorda comigo ?
-
ronam556ak escreveu: »e galera infelizmente sou obrigado a concordar com os amiguinhos ai acima queria depositar tbm mais essa parada de salas lotadas de hackers me desanimou muito to com 700 reais aki guardado era pra por zp mais não não do jeito que o cf ta vai de mau a pior alguém concorda comigo ?
E impossível jogar, quero relaxar jogando crossfire e eu não posso porque todas as salas estão cheias de hackers.
Por favor aumentar a restrição de patente neste servidor para excluir as contas baixas (hackers):
Nova restrição: 2º Tenente (nível 1)
Será agradável reportar hackers com essa patente.
Este evento é bom, mas não vale a pena quando há muitos hackers. -
Achei super legal para quem curte ter um inventario com armas variadas ... os preços estao bem bacanas ... e sim o jogo esta cheio de hackers ... vai diminuir acho que nao ... quem quiser e gostar de jogar o game sem ficar pensando no lado ruim compre pq ta mto bom e vale a pena !
-
[QUOTE=[MOD]White;n706689]Sem palavras! Evento ótimo![/QUOTE]
Evento vcs colocar né. Eo XTRAP que nunca atualiza. Hack pra tudo e que e lado. fatura $$ e molhe. Agr resover o problemas dos hacks nada. Serivdor descente para patente alta nada. Na boa, so jogo esse jogo por que em nenhum outro tem o Modo Batalha. E minha net e lenta pra jogar outras versões.
Nunca + boto zp . Vo montar meu pc pra jogar outro fps pago. Bem parecido com o MB. Muitos conhecidos meu , pararam de jogar CF e migraram pra ele.
Vale apena investi aqui não. Nem tempo pra upar nem dinheiro. So jogar msm com os amigos que ficaram para passar o tempo. -
><><>< Não sei....... mas desconfio que os baba ovo da Z8 são pagos para aplaudir e falar bem dos eventos! kkkkkkkkk <><><><>
Bom, seria um ÓTIMO evento.... seria ALGO que estaria mudando a nossa historia "Vips"!
Porém como investir em um jogo que está a beira da caos total? >>P.E.N.S.A<< Como investir em um jogo que é infestado de ha,k,ers?
Primeiro impeçam que usuarios de programas ilegais entrem no jogo.... primeiro de tudo! Depois a conversa é outra! -
O evento em si é bom,mas o que adianta ganhar o item que tanto quer e não poder jogar de tantos cheaters que tem nas salas?
Isso que desanima.
Eu quero muito a ChainSaw,para mim a melhor metralhadora do game,mas quando lembro dos cheaters..... -
Não sou participante ativo do fórum mas leio comunicados e fico por dentro das promoções. Servidor para vips, servidor com restrição de patentes (acima de subtenente), nada disso adianta. Ontem mesmo durante minha jogatina pude presenciar Coronel (VIP) e Tenente (não me lembro se era VIP), reforço que não foi suspeita, e sim uso de ferramenta ilegal. Em outros dias presenciei até patentes maiores suspeitas de uso de ferramenta ilegal. A situação é geral. Tem aqueles que só querem "tirar onda" (contas recém criadas) e aqueles que não querem ficar no prejuízo e também fazem uso. Jogo há algum tempo, investi no jogo, sou fan de AK's, fiquei com muita vontade de adquirir a nova AK Cyborg, mas diante da situação atual desanimei. Deixei de comprar a Noturna, uma personagem que considero bacana e bem feita. Me desenvolvi junto com o jogo, vendo vídeos de outros jogadores, jogando por si só e aprendendo com os próprios erros. Até poucos dias tinha um ritmo quase que diário de jogo, estabeleci meta para K/D diário e final, jogando na raça (sendo muitas vezes competitivo demais quem nem muitos caras zoam dizendo no chat "dando a vida no 4fun") e também por diversão. Tenho condições de jogar qualquer outro fps da atualidade online (costumo jogar outros títulos também), contudo curto o estilo do CF (sendo o fps que tenho mais me dedicado). O jogo pode ter seus defeitos, mas no todo é muito bom e tem potencial. Em contrapartida, vejo meus resultados (que venho construindo por 4 anos) prejudicados por caras que nem ligam pro jogo em si, muito menos para aprender a jogar (que é o fundamento de qualquer jogo).
-
Uma solução rápida seria a de aumentar o restrição de patente em o servidor Guerra na selva.
Tente, da um pouco de paz aos seus jogadores de ZP. -
vou tenta perga as caixas ultimate
-
Fox *--*
-
Pelo visto a z8 games está valorizando os vips e não pode parar, se a z8 trouxesse o sistema de troca vip/mn seria uma dlç :rolleyes:
-
Parabéns pela ideia ! Valorizando os players VIP.
-
Uma pena que essa M4 e a ChainSAW estejam saindo free no jogo.
-
100 caixas da black e da 100 da outra, 80 da cheytac e 40 do evento, sabe quantas armas ganhei 00000000000000000000000000000000. Boa sorte pra vcs.
-
O duro e os raker , fica dificil jogar tranquilo
-
Amigos eu ja comprei ( 7 ) armas vips . Mais nao adianta ficar investindo em um jogo que e cheio de raker
fica dificil de se divertir. E uma falta de respeito com a jente , ta uma vergonha esse cossfire -
ZP na hora é aqui
-
Quero Compra As Fox Ja Estou Com 80k De Zp Mais Como Eu Faço Pra Compra Sá Pohh@ ? Tenho 2 Vips '-'
-
Quando os hacks iram deixar de vez o CF? Pow, to cansado de jogar com essas pragas...por favor " Organizadores" tomem providencias sobre isso. Obrigado.
-
A promoção é boa, porém jogo desde 2012 e nunca me interessei em adquirir qualquer item VIP, e não será agora, pois a situação do jogo em relação a hackers e bugs piora a cada dia que passa. Sendo assim, pra que investir no mesmo?!?!
-
Gostaria que tivesse AK-47 Fênix
-
Amigos eu ja comprei ( 7 ) armas vips . Mais nao adianta ficar investindo em um jogo que e cheio de raker
fica dificil de se divertir. E uma falta de respeito com a jente , ta uma vergonha esse cossfire
eu tenho 8 e agora estou jogando outro jogo [Removido].
pfv aumentar o restrição de patente em o servidor Guerra na selva. -
oque estraga o jogo sao os bugadore e hach
-
Eu quero zp
-
mo tapa sem mals
-
Evento toda hora tem !! Agora resolver o problema dos ha.cks nada nÉ !!! Ta dificil jogar assim mas vcs sÓ querem saber de ganhar dinheiro nÉ !! Apenas um desabafo...
-
Maskdamort escreveu: »Evento toda hora tem !! Agora resolver o problema dos ha.cks nada nÉ !!! Ta dificil jogar assim mas vcs sÓ querem saber de ganhar dinheiro nÉ !! Apenas um desabafo...
Esta discussão está fechada.