A arma que os novatos jamais terão
A mortífera e rara pistola usp só os fortes tem ela :huehue::huehue:
![0r3cjJo.png](http://i.imgur.com/0r3cjJo.png)
Comentários
-
Eu uso ela de vez em quando, é legal jogar com ela. Eu ainda lembro como fazia para obter-la.
-
Assim espero -
Também vou ostentar
-
Também vou ostentar
-
Vou ostentar tbm
Dual colt Magma u.u -
Belas armas em players, sonho de consumo cada uma delas. :eek:
-
Ainda tenho essa USP ****.
-
Vou ostentar tbm
Dual colt Magma u.u
MDS cara você tem o soco mortal, que inveja, te dou minha USP por ele. -
Duvido alguém ter essa delicinha aqui :v :v
-
Não sei como eles não colocaram essas armas ai em eventos ainda por que do jeito que eles são :rolleyes:
-
**** a famosa pistola do facebook.
-
Caramba o pessoal desenterrando arma ****
-
Vou ostentar tbm
Dual colt Magma u.u -
Cara nunca vi essa dual colt ai, é boa ? '-'
-
Grande USP (Uspe) kkkkk
-
Quem já teve?
-
-
-
Cara nunca vi essa dual colt ai, é boa ? '-'
É boa se você acertar só na cabeça , pra baixo sem chance ! gosto dela por isso , se tiver um bom controle de mira você faz estrago ! -
ACR e 9A-91 Natal
A primeira ninguém compra e a segunda ninguém roleta (a mesma coisa com diversas armas do Mercado Negro, como AA-12) -
Só vim olhar o bag dos outros uehuehue , cada arma rara '-'
-
leandrohip escreveu: »É pra ostentar? então ok...
ibagens
Quero ver alguém ter as duas armas, sendo que ganhei as duas com 8 caixas, de 18.
Vou mostrar as minhas que já tive também, reincarnação!
Única coisa que ganhei permanente do jogo, sem gastar nada (poucos tiveram essa oportunidade ) ...
Iai [USER="1140405"]Dashie[/USER] Manja ?Pra finalizar...obs: não catei nada do chão... eu tinha ganho o código -
sysrqbreak escreveu: »Nossa... isso aí é uma imagem muito forte, humilhação brutal.
Vou mostrar as minhas que já tive também, reincarnação!
Única coisa que ganhei permanente do jogo, sem gastar nada (poucos tiveram essa oportunidade ) ...
Iai [USER="1140405"]Dashie[/USER] Manja ?Pra finalizar...obs: não catei nada do chão... eu tinha ganho o código
Passa uma AWM R.D ae parça -
leandrohip escreveu: »
Passa uma AWM R.D ae parça
- Nop! por incrível que pareca ... eu uso as duas xD
a rd os novatos poderiam ter ... -
ACR e 9A-91 Natal
A primeira ninguém compra e a segunda ninguém roleta (a mesma coisa com diversas armas do Mercado Negro, como AA-12) -
Tem uma arma bem mais rara que essa bushmaster ai que seria essa
PORÉM, essa arma os novatos podiam ter e não há mais forma de obter agora (graças ao esquecimento de algumas armas no evento)
Além disso, eu já vi mais pessoas com a RGP do que a ACR, até hoje eu nunca vi uma outra pessoa além de mim com ela -
Uma arma que estes novatos nunca vão ter e que nunca verão é esta:
Uma que chega a ser pior que a 9A em quesitos de discussão na sala, brigas, ofensas... Ah mais bateu uma saudade dela. quem sabe não volte um dia. -
-
Quem já teve?
XM8-JasmineUma arma que estes novatos nunca vão ter e que nunca verão é esta:
SR-2M Veresk
Uma que chega a ser pior que a 9A em quesitos de discussão na sala, brigas, ofensas... Ah mais bateu uma saudade dela. quem sabe não volte um dia.Skarloff008 escreveu: »Eu !, as skins Jasmine não vem nunca mais, uma pena...
Estou vendo diversas armas das plaquetas, muitos tópicos com a XM8-Jasmine, Veresk e alguns com a AUG A1 - Camo
Mas, alguém ai lembra da primeira ? Era uma arma bem ruim (de longe), mas não pode deixar de ser esquecida
Dual Double Barrel - Bronze
E em pensar que eu mal jogava naquela época, mesmo sabendo que me esforcei muito para pegar ela achando uma daquelas arma que você atira e leva um time inteiro, plaquetas pareciam mais fáceis (e ainda mais motivantes) naquela época
As "superiores" que são Prata e Ouro está em uma caixa, porque não colocaram a Bronze para completar o set também ?