A arma que os novatos jamais terão
Comentários
-
Estou vendo diversas armas das plaquetas, muitos tópicos com a XM8-Jasmine, Veresk e alguns com a AUG A1 - Camo
Mas, alguém ai lembra da primeira ? Era uma arma bem ruim (de longe), mas não pode deixar de ser esquecida
Dual Double Barrel - Bronze
E em pensar que eu mal jogava naquela época, mesmo sabendo que me esforcei muito para pegar ela achando uma daquelas arma que você atira e leva um time inteiro, plaquetas pareciam mais fáceis (e ainda mais motivantes) naquela época
As "superiores" que são Prata e Ouro está em uma caixa, porque não colocaram a Bronze para completar o set também ?
Quando comecei a jogar, lembro dela estar prestes a sair depois de ouvir alguns boatos, acabou que só consegui jogar com ela chepando no chão já que ficou faltando uma plaqueta e eu achando que logo depois disso iria mitar com ela na sala, mas depois disso me veio o pior frag que já fiz no jogo até hoje.
Quando veio as versões "superiores" dela, achei que ela viria junto pois se viesse tentaria ganhar mas infelizmente não veio. e sobre as plaquetas, desisti delas logo depois de pegar pela primeira vez essa Beretta Red Dragon e vi que já não da mais aquela motivação de tentar obter essas armas igual antes. -
Lembrei que tenho outras 2 arminhas que quase não se ve in game e foram presentes da Z8
-
Lembrei que tenho outras 2 arminhas que quase não se ve in game e foram presentes da Z8
9A Jade , Coon Curtiu Isso. -
-
Só os fortes tem a poderosa USP
-
Estou vendo diversas armas das plaquetas, muitos tópicos com a XM8-Jasmine, Veresk e alguns com a AUG A1 - Camo
Mas, alguém ai lembra da primeira ? Era uma arma bem ruim (de longe), mas não pode deixar de ser esquecida
Dual Double Barrel - Bronze
E em pensar que eu mal jogava naquela época, mesmo sabendo que me esforcei muito para pegar ela achando uma daquelas arma que você atira e leva um time inteiro, plaquetas pareciam mais fáceis (e ainda mais motivantes) naquela época
As "superiores" que são Prata e Ouro está em uma caixa, porque não colocaram a Bronze para completar o set também ? -
Quando comecei a jogar, lembro dela estar prestes a sair depois de ouvir alguns boatos, acabou que só consegui jogar com ela chepando no chão já que ficou faltando uma plaqueta e eu achando que logo depois disso iria mitar com ela na sala, mas depois disso me veio o pior frag que já fiz no jogo até hoje.
Quando veio as versões "superiores" dela, achei que ela viria junto pois se viesse tentaria ganhar mas infelizmente não veio. e sobre as plaquetas, desisti delas logo depois de pegar pela primeira vez essa Beretta Red Dragon e vi que já não da mais aquela motivação de tentar obter essas armas igual antes.Nem lembrava mais dessa arma.
Poucos lembram, essa arma foi por 30 dias (e não 90 como as atuais)
É realmente uma arma bem ruim comparada com as pistolas/SMGs na classe secundária
Mas na época que ela estava, com 2 tiros você matava, só que como todos tem colete atualmente, essas armas são extremamente fracas (4-5 tiros para matar)
Eu mal faço plaquetas agora, se eu vou ou não fazer uma missão, é random e vem sem querer às vezes, ou com missões extras...E adevinha onde eu uso ela
No Coon ? ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Poucos lembram, essa arma foi por 30 dias (e não 90 como as atuais)
É realmente uma arma bem ruim comparada com as pistolas/SMGs na classe secundária
Mas na época que ela estava, com 2 tiros você matava, só que como todos tem colete atualmente, essas armas são extremamente fracas (4-5 tiros para matar)
Eu mal faço plaquetas agora, se eu vou ou não fazer uma missão, é random e vem sem querer às vezes, ou com missões extras...
No Coon ? ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
-
Olha só amiga *u*
Se o time fosse com vc não faria Amiga -
Culpa do time,noção de minhoca tonta
Se o time fosse com vc não faria Amiga -
Ahammm vc estava de 9a hortelã e ainda tava negativo :rolleyes::rolleyes::rolleyes::eek:
-
arma que eu tinha no NA, e ninguem vai ter (seja novato ou veterano) pq a equipe do CFbr é uma ...
-
-
-
Outras arma Rara ! Que ja tive
-
arma que eu tinha no NA, e ninguem vai ter (seja novato ou veterano) pq a equipe do CFbr é uma ...
Quase ganhei essa bendita arma no NA , só que eu tinha pouco GP na época , consegui várias do MN de GP , menos ela , torço pra ela vir no MN de GP por aqui . -
-
Quero ver quem tem a M4A1-S-BRONZE kkkkk
-
-
Tantas armas ótimas, mas quem tem a melhor metralhadora do jogo na sua skin DDB?
-
http://br.crossfire.z8games.com/profile/3525/weapons o que não tem arma rara e top ta aqui o '.'
-
Black;n706952]Tantas armas ótimas, mas quem tem a melhor metralhadora do jogo na sua skin DDB?
Essa gg ddb só vi uma vez no jogo, é bem rara -
a versão camo da usp e muito mais potente e bonita
-
lembro que peguei a minha no NA também, ai quando veio o CFAL ela veio