296 Banidos essa semana
Lista da vergonha de HOJE 29-03-2016.
Todos nós da comunidade estamos fazendo nossa parte.
Tudo isso graças a você que reporta no suporte porque acredita que a justiça vai ser feita.
Tudo isso graças a você que ajuda direta ou indiretamente a SC e os MODs
Tudo isso graça a você que acredita em um CF melhor.
Só no mês de Março foram mais de 600 contas banidas só aqui da lista.
A equipe está fazendo sua parte, porém sabemos que muita coisa ainda tem que melhorar, enquanto eles lá da Coreia não aprovam o aperto do cinto vamos continuar fazendo aquilo que está ao nosso alcance e contamos com cada jogador, todos nós unidos podemos vencer essa praga, tudo isso com concernência, divulgação, incentivo e reportando esses lixos.
São contas de diversas patantes com variedades de armas infinitas, quebrando aquela mistica de que a z8 não dá ban em quem coloca ZP. Sim, aqui tem lei e aqui tem ordem. Muita gente está tomando prejuízo de milhares de reais investidos graças aos nossos reportes no suporte técnico. NÃO DEVEMOS PARAR!
E lembrem-se: O uso de hacker não é culpa do xtrapo nem do CF e sim de quem procura o hacker. Enquanto existir o usuário a praga existirá.
Todos nós da comunidade estamos fazendo nossa parte.
Tudo isso graças a você que reporta no suporte porque acredita que a justiça vai ser feita.
Tudo isso graças a você que ajuda direta ou indiretamente a SC e os MODs
Tudo isso graça a você que acredita em um CF melhor.
Só no mês de Março foram mais de 600 contas banidas só aqui da lista.
A equipe está fazendo sua parte, porém sabemos que muita coisa ainda tem que melhorar, enquanto eles lá da Coreia não aprovam o aperto do cinto vamos continuar fazendo aquilo que está ao nosso alcance e contamos com cada jogador, todos nós unidos podemos vencer essa praga, tudo isso com concernência, divulgação, incentivo e reportando esses lixos.
São contas de diversas patantes com variedades de armas infinitas, quebrando aquela mistica de que a z8 não dá ban em quem coloca ZP. Sim, aqui tem lei e aqui tem ordem. Muita gente está tomando prejuízo de milhares de reais investidos graças aos nossos reportes no suporte técnico. NÃO DEVEMOS PARAR!
E lembrem-se: O uso de hacker não é culpa do xtrapo nem do CF e sim de quem procura o hacker. Enquanto existir o usuário a praga existirá.
Comentários
-
-
Para um jogo que já atingiu a marca de 4 anos e que já arrecadou milhões e milhões (e desconsiderando os outros milhões de jogadores). Ainda é pouco, e ainda falta mais agilização nos banimentos, pois nem possuímos algum tipo de ferramenta que impeça que os "jogadores" que usam trapaça indiscretamente, saiam da sala de vez.
- Se caso essas situações não fossem reais, seria motivo de elogio a equipe.
E não me lembro dessa parcela de culpa ser só dos jogadores ... afinal, o x-trap é burlável (não é seguro).
- é uma porta com fechadura, só que destrancada.
E antes, não tinham leis (se é que podemos chamar isso de leis), sabemos que antes tinha sim a famosa "segunda chance", e nem precisamos de prova(s)... pois é um fato irrefutável. é mais do que uma obrigação da empresa, de tornar um jogo ftp seguro, quase imburlável e ainda por cima, justo e "aproveitoso" (divertido).
#minha opinião. -
sysrqbreak escreveu: »Para um jogo que já atingiu a marca de 4 anos e que já arrecadou milhões e milhões (e desconsiderando os outros milhões de jogadores). Ainda é pouco, e ainda falta mais agilização nos banimentos, pois nem possuímos algum tipo de ferramenta que impeça que os "jogadores" que usam trapaça indiscretamente, saiam da sala de vez.
- Se caso essas situações não fossem reais, seria motivo de elogio a equipe.
E não me lembro dessa parcela de culpa ser só dos jogadores ... afinal, o x-trap é burlável (não é seguro).
- é uma porta com fechadura, só que destrancada.
E antes, não tinham leis (se é que podemos chamar isso de leis), sabemos que antes tinha sim a famosa "segunda chance", e nem precisamos de prova(s)... pois é um fato irrefutável. é mais do que uma obrigação da empresa, de tornar um jogo ftp seguro, quase imburlável e ainda por cima, justo e "aproveitoso" (divertido).
#minha opinião.
Respeito sua opinião e concordo, também me faço a pergunta de onde eles enfiam esse dinheiro investido? O CF é o FPS que mais lucra.
Porém, entretanto, toda via não é porque uma terra é sem lei que eu vou fazer o que quero da maneira que quero, sabe porque? Porque eu tenho caráter e isso começa com a boa formação que tive em casa de sempre ser honesto. Será que o problema está só no xtrap ou no mau caratismo das faixas etárias que usam programas ilegais. Eu penso que a pessoa que trapaceia no jogo hoje vai ser o ladrão do lava jato de amanhã. -
Respeito sua opinião e concordo, também me faço a pergunta de onde eles enfiam esse dinheiro investido? O CF é o FPS que mais lucra.
Porém, entretanto, toda via não é porque uma terra é sem lei que eu vou fazer o que quero da maneira que quero, sabe porque? Porque eu tenho caráter e isso começa com a boa formação que tive em casa de sempre ser honesto. Será que o problema está só no xtrap ou no mau caratismo das faixas etárias que usam programas ilegais. Eu penso que a pessoa que trapaceia no jogo hoje vai ser o ladrão do lava jato de amanhã.
Bem satisfatória sua opinião e controversa, porém é como diz o ditado.... "Quem nunca errou, nunca experimentou algo novo". Queria eu que os moderadores ou membros da suprema corte, tivessem alguma ferramenta para BANIR (punir! exilar!) do jogo os trapaceiros que costumam exagerar nas diversões alheias, de imediato. Assim como os Gms possuam-a. todavia é bastante contraditória essa sugestão.
"onde eles enfiam esse dinheiro investido?"
- ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
E que venham mais, sempre trabalhando sem descanso.
-
Pena que eles não foram realmente banidos do jogo, apenas mudaram pra outra conta.
Provavelmente essa hora a maioria deles já criou outra conta fake... -
Que delicia é ler isso cara:rolleyes:
Isso mostra que nós estamos lutando contra esses hacks todos os dias...
Faço das palavras do Alex as minhas.;) -
O problema é que esses caras criam outras contas e voltam pra zoar o jogo.
-
dedodechumbo escreveu: »O problema é que esses caras criam outras contas e voltam pra zoar o jogo.
-
Sera que estão banindo por hardware?
-
Pra cima deles, equipe!
-
Pra queles que acharam que iria ficar a mesma coisa só risadas , Só vaaaai .
-
Pra min não vejo vantagem nesse negocio de banir os caras porque muitos da minoria sao accs F.k's e nisso eles podem muito bem ir criar outra acc pra min seria vantagem se o site tivesse mais segurança no registro tal como confirmar código por celular ou gravar o ip e o usuário poder ter só uma acc.. enfim
-
Tem e que banir a z8 e esse x-trap junto...
Mds, nao adianta [REMOVIDO] nenhuma banir alguem, sendo que essa pessoa tem a opçao de criar outras 10 accs diferente...
E nao me venham com essa do x-trap estar sendo atualizada constantemente, um jogo que rende milhoes por ano, ja passou da hr de ter pelo menos uns 2 ant-hacker igual no [REMOVIDO]...
Esse CF e todo lezado, o unico jogo que vejo quee toda att tem uma ak47 ou m4 ou awm com skin diferente, parece que so existe 1 tipo de arma no jogo...
Esse CF ta igual a seleçao brasileira, cada vez pior!!! -
2 dias jogando sem nenhum rak
-
Os mitos sumiram...**** 9 partidas jogadas nem um racker ou mito...DLÇ
-
Parabéns a z8 pelos banimentos, é com muito orgulho que leio cada pagina postada pelos moderadores ou gms onde constam os nomes de pessoas inadimplentes com a interatividade.
Mas ainda é uma grande pena saber que existem varias contas vips com patentes altas impunes e não temos como reportar, os mesmos são espertos e sabem quando e onde ativar seus hackers.
Hoje após a lista ser divulgada os mitos caíram e notei uma enorme diferença na jogabilidade, mito somos nós que sempre fomos vitimas, tão fato comprovado que com o susto dos banimentos passamos a liderar onde antes só perdíamos, em mais d 4 anos jogando e cada vez mais parecia que estávamos perdendo toda habilidade, impossível se viciar tanto e piorar mais a cada minuto. Hoje a tarde 29/03 o site estava bem mais leve, o que nos supõe que os hackers tem uma grande parcela nos lags. OBRIGADUUUUUU Z8888888888 CONTINUEM A BANIR BJS BJS BJS BJS Z8 LINDAAAAAA >>>VANDO FER E COMUNIDADE ANT HACKERS AGRADECENDO A Z8 EM GERAL E DESTACANDO A PAGINA EM PRIMEIRO LUGAR. -
Não consigo reportar dá erro =(
-
Parabéns a z8 pelos banimentos, é com muito orgulho que leio cada pagina postada pelos moderadores ou gms onde constam os nomes de pessoas inadimplentes com a interatividade.
Mas ainda é uma grande pena saber que existem varias contas vips com patentes altas impunes e não temos como reportar, os mesmos são espertos e sabem quando e onde ativar seus hackers.
Hoje após a lista ser divulgada os mitos caíram e notei uma enorme diferença na jogabilidade, mito somos nós que sempre fomos vitimas, tão fato comprovado que com o susto dos banimentos passamos a liderar onde antes só perdíamos, em mais d 4 anos jogando e cada vez mais parecia que estávamos perdendo toda habilidade, impossível se viciar tanto e piorar mais a cada minuto. Hoje a tarde 29/03 o site estava bem mais leve, o que nos supõe que os hackers tem uma grande parcela nos lags. OBRIGADUUUUUU Z8888888888 CONTINUEM A BANIR BJS BJS BJS BJS Z8 LINDAAAAAA >>>VANDO FER E COMUNIDADE ANT HACKERS AGRADECENDO A Z8 EM GERAL E DESTACANDO A PAGINA EM PRIMEIRO LUGAR.
Os banimentos estão praticamente instantâneos.
O fulano cria uma conta no final de semana e na segunda feira já está banido, claro que alguns ainda conseguem escapar mas são pegos em 1 ou 2 semanas.
De tanto o infeliz ser banido e banido e banido vai chegar uma hora que ele vai cansar.
O que não consegue passar pela minha cabeça é o que faz uma pessoa ser banida toda semana e criar contas fake pra perder o tempo?
É muita falta de ter o que fazer mesmo. -
Acha que se depender apenas da comunidade o uso de hacker vai acabar?! Com o tanto de jogadores que tem no jogo, é realmente impossível que ao menos um ou outro não tente burlar o sistema, jogar a culpa na comunidade é o mesmo que fazer uma pergunta retórica e pedir pra ser criticado. Já agora, se alguns players usam hack por incentivo de outros, isso ocorre devido a politica de banimento ser fraca e os responsaveis por coloca-la na pratica ficar de braços cruzados, em outras palavras, o jogo da espaço pra fazerem isso;
Alguns jogadores usam hack na "inocencia" achando que nada vai lhes acontecer, pois afinal, é isso que vemos no dia a dia com a maioria dos players que usam hack na cara dura e reportamos(alguns desses continuam a logar passado dias ou até mesmo semanas após terem sido reportado), e digo isso tendo como base a experiencia propria.
Um exemplo é de quando falam que brasileiro é corrupto ladrão e etc. Será mesmo que temos alguma diferença com a comunidade gringa? Pois bem, acho que geneticamente não, o que muda são as leis e as formas/rigidez de aplica-las. -
Avante SC!!!
-
Sempre avante!
-
Pelo que eu vi nenhum marechal, avante comunidade.
-
NIce
Estamos vendo que vocês estão fazendo seu trabalho, 2 dias sem ver nenhum hacker, Parabéns!! -
Go go go PowerRangers!
-
[QUOTE=[MOD]WhiteGo go go PowerRangers![/QUOTE]
-
O fulano cria uma conta no final de semana e na segunda feira já está banido, claro que alguns ainda conseguem escapar mas são pegos em 1 ou 2 semanas.
De tanto o infeliz ser banido e banido e banido vai chegar uma hora que ele vai cansar.
O que não consegue passar pela minha cabeça é o que faz uma pessoa ser banida toda semana e criar contas fake pra perder o tempo?
É muita falta de ter o que fazer mesmo.
Acho um absurdo ter apenas etsa forma(com alguma eficiência notável) de combate aos hackers... Vencer eles pelo cansaço é o atestado de "f0d4-se" que a SG deu para a gente.
Reconheço o esforço de vocês, mas não compactuo com isso.
Meu último report, assim como meu último depósito, foi há meses, e não tenho a mínima pretensão de retomá-los enquanto não ver uma mudança na política de criação de contas.
Antigamente eu me esforçava para sair do Cross... atualmente me esforço para logar. -
NIce
Estamos vendo que vocês estão fazendo seu trabalho, 2 dias sem ver nenhum hacker, Parabéns!!
Trabalhamos duro para deixar o jogo em condições boas para vocês que jogam com honestidade, se voltarem vamos trabalhar mais ainda para retirar essa raça que infesta e que acabam estragando com um jogo tão bom que é nosso CF. -
De mesmo modo que cobramos a z8 contra os hacks, devemos parabenizar quando eles fazer o trabalho deles!!!
Parabéns pela equipe!!! -
É muita falta de ter o que fazer mesmo.
Eu compreendo que tudo depende da Smilegate West e por este motivo eu concordo que os GMS e MOD estão fazendo o possível e o impossível não tem como os critica-los sabendo da possibilidade e controle que os fogem de poder. Eu diria que você tem o minimimo de ferramentas possíveis para remover montanhas. Por isso confirmo que estão de parabéns pelo auto desempenho e dedicação de lidar com estas situações.