296 Banidos essa semana
Comentários
-
DevilMayBm escreveu: »Tem e que banir a z8 e esse x-trap junto...
Mds, nao adianta [REMOVIDO] nenhuma banir alguem, sendo que essa pessoa tem a opçao de criar outras 10 accs diferente...
E nao me venham com essa do x-trap estar sendo atualizada constantemente, um jogo que rende milhoes por ano, ja passou da hr de ter pelo menos uns 2 ant-hacker igual no [REMOVIDO]...
Esse CF e todo lezado, o unico jogo que vejo quee toda att tem uma ak47 ou m4 ou awm com skin diferente, parece que so existe 1 tipo de arma no jogo...
Esse CF ta igual a seleçao brasileira, cada vez pior!!!
Concordo com você, já passou e faz muito tempo da empresa dar um jeito nisso, só estão interessados na grana que entra, em vender novas vips, armas, etc.... -
EdmilsonVI escreveu: »
Acho um absurdo ter apenas etsa forma(com alguma eficiência notável) de combate aos hackers... Vencer eles pelo cansaço é o atestado de "f0d4-se" que a SG deu para a gente.
Reconheço o esforço de vocês, mas não compactuo com isso.
Meu último report, assim como meu último depósito, foi há meses, e não tenho a mínima pretensão de retomá-los enquanto não ver uma mudança na política de criação de contas.
Antigamente eu me esforçava para sair do Cross... atualmente me esforço para logar. -
sysrqbreak escreveu: »Para um jogo que já atingiu a marca de 4 anos e que já arrecadou milhões e milhões (e desconsiderando os outros milhões de jogadores). Ainda é pouco, e ainda falta mais agilização nos banimentos, pois nem possuímos algum tipo de ferramenta que impeça que os "jogadores" que usam trapaça indiscretamente, saiam da sala de vez.
- Se caso essas situações não fossem reais, seria motivo de elogio a equipe.
E não me lembro dessa parcela de culpa ser só dos jogadores ... afinal, o x-trap é burlável (não é seguro).
- é uma porta com fechadura, só que destrancada.
E antes, não tinham leis (se é que podemos chamar isso de leis), sabemos que antes tinha sim a famosa "segunda chance", e nem precisamos de prova(s)... pois é um fato irrefutável. é mais do que uma obrigação da empresa, de tornar um jogo ftp seguro, quase imburlável e ainda por cima, justo e "aproveitoso" (divertido).
#minha opinião. -
é isso ae, avante SC:p
-
É , ficou 2 dias muito bons , mas ontem já tinha hackers, 2 dias upando nas ranqued pra vim um inútil e estragar tudo..
de que adianta dar ban , se o individuo cria outra conta com facilidade ? -
eu mesmo denunciei 5 da lista *-*, falta so mais 3, Me sinto ótimo ajudando o cf
-
Imagine que voce tenha uma piscina, e em cima dela tenha uma grande arvore.
todos os dias, voce recolhe 10, 20 folhas, mas caem 10 vezes mais na agua.
ai voce se cansa, monta uma equipe, e ficam varias pessoas catando as folhas. ao mesmo tempo em que continuam caindo mais e mais.
perecebem como o trabalho é inutil? a menos que a arvore suma (e isso não vai acontecer), ou que se tenha uma proteção, podem trabalhar 24 horas por dia, a piscina continuará cheia de folhas.
tive que pensar nessa historia pra voces entenderem de vez. baniram 600 hackers no mes? legal, quantos ainda estão? a culpa é de voces? não, porque nao tem como pegar todos. e mesmo que peguem, eles irão voltar com outra conta.
"ah hbo, tem uns bans que o cara não consegue criar conta no site". ai ele usa o gerador de contas fakes e consegue.. legal ne?
ai me pergunto.. como a z8 consegue impedir um PC de criar contas no site, mas nao consegue impedir que o mesmo pc logue no jogo? (nao venham me falar em ip, por favor).
na boa? tem 3 do clã na SC, e eu falo pra eles todo dia: esse serviço é enxugar gelo. se o jogo ficar desse jeito por 30 anos, voces farao todo o dia o mesmo serviço.
que fique claro que não é culpa de voces, e sim da empresa, que parece nao possuir UM que pense mais além.