FINAL DE SEMANA MASSACRE, 1 a 3 de abril
Comentários
-
SO quero essa m14 e vo aproveita dos 400% de gp e exp pra upa
-
Ai sim, vou fazer .-.
- .-.Quem. -
Ótimo evento, ótima armas...
-
ai sim eim
-
**** Evento top. so fica sem arma quem quer **** muito izi é GG
-
Cross fire só faz eventinho , mais pra Focar nos Hck nao foca .Acho que desde dezembro nao tem uma atualização descente, e sempre quando tem evento sempre a mesmisse , sempre as mesma armas m14 ,m4a1, ak, awm , desert. Ultimamente jogar CF ta dificil, telas bugadas hackers e nada melhora .
ta nahora de lancar algo que saia da mesmisse ja ne . -
Pode ser pode ser
-
Cara o evento é bom, mas ta na hora de parar de focar em eventos e focar em hackers, isso é velho já, até agora não vi a z8 mecher um dedo pra TENTAR melhorar o nosso jogo, não adianta mandar replay e reportar, pq isso não vai adiantar, vamos supor que a conta de fulano foi banida por uso de hack, dai ele vai e cria outra e continua usando hack, nós jogadores ja estamos cansados disso, pelo amor de Deus coloca um anti hack decente, bane jogadores pelo IP, se a coisa tiver muito feia coloca o vote kick denovo, por mais que seja ruim ser kickado injustamente é melhor do que sair de uma sala por causa de um hacker infeliz que não te deixa jogar.
-
z8 faça mais eventos de dar caixas do mercado negro!!!
-
Belo Evento Galera Pronto Para Fazer o MASSACRE kkkkkkk!
-
Cara Volta Pra Escola dps Vem Comentar Aqui BLZ! ****!
-
Isso ai eu faço jogando normal, se não tivessem avisado eu já tinha feito sem nem saber... Evento izi!
-
Opa ae sim
-
M14 já garanti agora de manha,até sobrou flag para ela.
A pistola e a Sniper pintadas não faço questão.
A karambi vai ser osso conseguir pois sou muito ruim de faca.^^ -
109 kill de sniper krai
-
Só vou querer a pistola e a m14wbr-imperial, hehe. já tenho várias armas brancas
-
Very good, muito top.
-
**** cês ganham Zp por fazer post na primeira pag?!
evento legal -
Vou Perder meu tempo nn fazendo esse tipo de evento pra ganhar arma de 7 dias pelo amor de Deus tenho mais coisas pra fazer tah faltando dar mais armas permanentes
-
Mais um evento sensacional, divertido e fácil de concluir, Parabéns !
-
opa, ótimo evento.
-
Mais um Ótimo evento Parabens A todos MODS E GM´S ! :cool:
-
e se eu jogar so 1 dia eu recebo a dual karambit nos horarios
-
Oq vai ter de apelação de m14 no dia 4 mds, mas vou fazer so por causa da awm jade
-
Partiu entao ne uahsuahs
-
eu adoro e quero ganha
-
Posso joga modo bot poruqe minhas facas não são boas ?
-
Gostei do evento.
:cool: -
parabens adorei esse logo!!!
-
Eu dei 150 kill de snipe e nao recebir ;[
Esta discussão está fechada.