FINAL DE SEMANA MASSACRE, 1 a 3 de abril
Comentários
-
Ja peguei tudo euheuheuehuhe
-
Preciso completar todos para ganhar? ou so os que quero?
-
mt bom esse evento irei fazer
-
Belo Evento Z8
-
a dual karambite e am ja esta na minha conta kkkk ja cumpri a misaao talvves vo fazer da desert n quero m14 eu ja tenho do outro evento
-
killer311020 escreveu: »Preciso completar todos para ganhar? ou so os que quero?
Se você quiser completa de faca, Você só vai ganhar o prêmio que está indicando no de faca, se você quiser outros ai você vai ganhando.. -
Evento IZI
-
. . Vem em mim Awm jade *-*
-
Bóra Fazer ^^
-
como posso saber quanto falta pra mim ?
-
pra min o karambit e a awm e p suficiente u.u
-
Posso joga modo bot poruqe minhas facas não são boas ?
Olá!
Modo bot não irá contabilizar os kils para o evento.como posso saber quanto falta pra mim ?
Para saber quanto falta, basta ir na página do Acompanhamento de eventos em nosso site. -
Wow Dlc de evento cara
-
Boom , ainda bem que ja tenho a Awm Jade Permanente xD , mas msm assim vou fazer
-
eo bixo vem em mim karambit
-
exelente
d mais -
eu to com uma duvida kkkkk tipo eu cheguei em casa 18:00 e eu peguei os 150 kills rapidinho porem será q quando chego 18:00 já tava contando ;-; ?
-
eu to com uma duvida kkkkk tipo eu cheguei em casa 18:00 e eu peguei os 150 kills rapidinho porem será q quando chego 18:00 já tava contando ;-; ?
O horário que mostra no evento é para a experiência extra, ou seja, os kills podem ser feitos o dia todo. -
So falta Da Pistola e.e Trem bala esse evento kkkk
-
esse evento parece cer bom vou participar
-
Não recebi a dual karambit
-
Já Garanti as 4 armas Mesmo só espera segunda-feira
-
já peguei todos, aguardando a entregar do evento, espero que não ocorra nenhum erro. http://image.prntscr.com/image/cda090a3f04f43c5964f802ebf1b21b9.png
-
C1S de facas e rifles lá vou eu! hehe
-
Nossa que evento LEGALZIN so queria a sniper mais tudo bem ja fiz tudo |D "" enpolgadao
-
SAJSUHAUSHs completei em umas 3 horas!! fpsfortes aguardando por Segunda-Feira
-
quero a dual
:) -
eventos pra compensar os rackers , e o ant racker ? só atualizando, certo seria mudar tira essa bosta de xtrap e coloca 1 ant racker decente ! #GoZ8LimparOCF!
-
Excelente evento ! Gostei muito ! Vou participar com certeza !
-
Galera eu vou participar e vc tambem ? vamos junto nessa!
Esta discussão está fechada.