Finalmente um pouco de sorte....sera mesmo sorte?O que fazer com o que sobrou?
Já meio sem esperança de ganhar algo que realmente eu queria no MN tentei a sorte hoje na AA-12.Estava disposto a gastar todos os créditos e comprar tudo em caixas de uma vez só,mas dai resolvi testar com 60 caixas apenas:

Até que,seguindo uma sequencia de um vídeo que vi na net,no caso 100-50-75-25-e toque,finalmente saiu o meu primeiro item que realmente eu queria:

Acho que sobrou ainda 210.000 de ZP que não sei o que fazer.Talvez tente alguma arma da caixa da Ak-Ares,pois tudo que vier agora é lucro.

Até que,seguindo uma sequencia de um vídeo que vi na net,no caso 100-50-75-25-e toque,finalmente saiu o meu primeiro item que realmente eu queria:

Acho que sobrou ainda 210.000 de ZP que não sei o que fazer.Talvez tente alguma arma da caixa da Ak-Ares,pois tudo que vier agora é lucro.
Comentários
-
Parabéns Hu3nry, bela aquisição.
Depois me mande a fonte de sua dica.
Já pensou em roletar na Caixa Mercenário ? -
Eu vi vc ganhando
parabéns
-
Espera as caixas zodiacos, pois vai vir com 30% de desconto, se eu fosse você tentava ser um dos 30 primeiros.
-
Parabéns Henryzinhu
-
Acabou o encanto? Hu3nry mito do MN!
-
Parabéns pela ótima arma adquirida, com 210k eu apostaria nas armas que chegarão na atualização de abril, estou precisando de uma 9A91 permanente ( possui um pente extra)
-
Parabéns Hu3nry, bela aquisição.
Depois me mande a fonte de sua dica.
Já pensou em roletar na Caixa Mercenário ?
Vou ver o que faço ainda.
Link do vídeo:
https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=5&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjP4rfT3ffLAhVFQpAKHVNlARoQtwIIKTAE&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DHh2mE8OEGGY&usg=AFQjCNF3f80fLLNq1MX2kWhmku2NXt6SVA&sig2=CZ_kMTmlVln4xNGIY1iwDQEu vi vc ganhandoparabéns
leandrohip escreveu: »Espera as caixas zodiacos, pois vai vir com 30% de desconto, se eu fosse você tentava ser um dos 30 primeiros.Parabéns Henryzinhu
[QUOTE=[R]ippeR.?;n710795]Acabou o encanto? Hu3nry mito do MN![/QUOTE]
Vamos ver se desencanta daqui para frente.^^
[QUOTE=[MOD]Sakura;n710796]Parabéns pela ótima arma adquirida, com 210k eu apostaria nas armas que chegarão na atualização de abril, estou precisando de uma 9A91 permanente ( possui um pente extra)[/QUOTE]
Até dava,mas achei a atualização muito fraca.De diferente tem a Uzi,que pelo que a GM disse vai ser uma PDP mais fraca e a Mauser,que tem uma skin bonita,depois do lançamento da Desert Vip ficou obsoleta.
Ainda tenho uma esperança,meio ingenua,de que a atualização não vai ser apenas isso.^^ -
Ate o henry ganhando e eu não :rolleyes::rolleyes::rolleyes::(:(
-
Berg do céu, o cara tem mais de 10 MN's na conta e fala que só agora levou alguma coisa...
-
AA-12 pra quem sabe jogar de Shotgun - tipo você -, é mandar bala. Parabéns pela arma!
Quanto a próxima arma, eu iria na Ares 2. -
The_shooter escreveu: »Ate o henry ganhando e eu não :rolleyes::rolleyes::rolleyes::(:(Berg do céu, o cara tem mais de 10 MN's na conta e fala que só agora levou alguma coisa...
Até hoje não achei essas armas que você diz que tenho U.U.
[QUOTE=[MOD]Newhum;n710836]AA-12 pra quem sabe jogar de Shotgun - tipo você -, é mandar bala. Parabéns pela arma!
Quanto a próxima arma, eu iria na Ares 2.[/QUOTE]
Queria muito esta arminha,ela é multi uso e uma injustiçada no servidor,pois quase ninguém quer ela.
Vamos ver,da para tentar,mas eu acho que a arma que quero,Ak-47 Ares,esta na caixa 1^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »Agora tenho duas,Cheytac e um dos meus amores mais desejados *.*
Até hoje não achei essas armas que você diz que tenho U.U.
Duas?Você tem no mínimo umas 10 MN's nessa sua conta, sem falar as outras da sua conta secreta que a galera aqui não sabe. -
Roda na Ares ou na Mercenarios , só não roda na Zodiacos , se você ganhar 9A , o CooNN vai pedir emprestado até nas profundezas do Inferno.
-
Roda na Ares ou na Mercenarios , só não roda na Zodiacos , se você ganhar 9A , o CooNN vai pedir emprestado até nas profundezas do Inferno.
-
Quem tem mais de 10 AK's pintadas não tem MORAL NENHUMA para falar de qualquer outra coisa pintada.
Mas eu gosto de Skins , diferente de um cara que vive reclamando de reskins até ganhar 9A Jade :rolleyes: -
Porque você é doido!O cara roda em caixa que ele mesmo diz só ter "re-skin" e quando ganha a arma diz que não tem nada.Você é doido.
Duas?Você tem no mínimo umas 10 MN's nessa sua conta, sem falar as outras da sua conta secreta que a galera aqui não sabe.Roda na Ares ou na Mercenarios , só não roda na Zodiacos , se você ganhar 9A , o CooNN vai pedir emprestado até nas profundezas do Inferno. -
Mas eu gosto de Skins , diferente de um cara que vive reclamando de reskins até ganhar 9A Jade :rolleyes:Jorge_Tadeu escreveu: »O sonho dele é lançar uma 9A cor rosa...viche,dai ele diz que faz até empréstimo no banco mas compra.^^
Não ia falar não, mas o Huenry ta zoeiro demais hoje...
Ele tem uma conta com todas as MN's dessa versão, rodou com o dinheiro que ele recebeu da venda de um triplex e de um sítio. -
Você gosta é de torrar o dinheiro de sua mãe em re-skin, seu cretino.Cara tem umas 20 AK's na conta e vem falar de uma única arma minha?Roda até em kukri pintada, igual o Vitor que chorou por não ter ganho a kukri pintada de amarelo.
Mas eu não rodo em Kukri pintada , uhehueuheuhehueu , os golpes não acontecem mais :rolleyes: -
Você gosta é de torrar o dinheiro de sua mãe em re-skin, seu cretino.Cara tem umas 20 AK's na conta e vem falar de uma única arma minha?Roda até em kukri pintada, igual o Vitor que chorou por não ter ganho a kukri pintada de amarelo.
Rapaz, eu não tenho nada contra a cor rosa, até porque usar uma cor não quer dizer nada, agora quem curte umas gírias do tipo "lacrei", "izinimigas", "bafô", "tô passada".... nada contra, sério mesmo, Huenry, gosto muito de você, mas você não pode apontar o dedo para acusar ninguém :rolleyes:
Não ia falar não, mas o Huenry ta zoeiro demais hoje...
Ele tem uma conta com todas as MN's dessa versão, rodou com o dinheiro que ele recebeu da venda de um triplex e de um sítio.
Eu não tenho nada cor de rosa na conta e....bem,para falar a verdade tenho,mas foi ganho sem querer e é ReSkin. u.U
Continuo tendo apenas 2 armas de MN,se ganhar a terceira atualizo na sign.No mais tenho nada não,pode olhar lá no meu perfil.
Tuas armas de MN estou procurando até hoje.Quem vê você falando assim vai pensar que não tenho motivos para reclamar. -
Mas eu não rodo em Kukri pintada , uhehueuheuhehueu , os golpes não acontecem mais :rolleyes:Jorge_Tadeu escreveu: »
Eu não tenho nada cor de rosa na conta e....bem,para falar a verdade tenho,mas foi ganho sem querer e é ReSkin. u.U
Continuo tendo apenas 2 armas de MN,se ganhar a terceira atualizo na sign.No mais tenho nada não,pode olhar lá no meu perfil.
Tuas armas de MN estou procurando até hoje.Quem vê você falando assim vai pensar que não tenho motivos para reclamar. -
Win é corintiano, parou de jogar CF, não coloca mais ZP, entra no Fórum pelo celular... ta em cana né, miseravi?Esse wifi patrocinado pela gaviões, né?
Que nada , entro pelo PC mesmo , sou corinthians mesmo , vou até roubar suas armas ! Não pera. -
Win é corintiano, parou de jogar CF, não coloca mais ZP, entra no Fórum pelo celular... ta em cana né, miseravi?Esse wifi patrocinado pela gaviões, né?
O cara roda mais de 1000 caixas na Fox e reclama de re-skin...
Fox é diferente,ela é divina. u.U
Assim como a AK-47 Ares também é.Ofender essas duas maravilhas é uma blasfêmia. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Fox é diferente,ela é divina. u.U
Assim como a AK-47 Ares também é.Ofender essas duas maravilhas é uma blasfêmia. -
Parabéns!
-
Claro que a fox é diferente, o nome disso é RE-SKIN!Sério mesmo, Huenry, nunca te entendi.Já chamou a Chainsaw de minimi com grife, M14 de arma zoada, M4 Royal de re-skin, mas acha a Fox diferenciada?É muito pão com mortadela, por isso ta assim.
[QUOTE=[MOD]Black;n710954]Parabéns![/QUOTE]
Valeu Black,vamos ver se melhora a coisa daqui para frente.^^ -
Eu tenho print seu aqui ganhando a CheyTac Graffiti! Caso queira, posso lhe enviar!
-
AA-12 é uma dlç,mas acho que seria melhor ter esperado chegar aquela super dlç de AA-12 com o tiro especial no M.Z(Não me recordo do nome dela,mas Dashie deve saber ._ .)
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n710965]Eu tenho print seu aqui ganhando a CheyTac Graffiti! Caso queira, posso lhe enviar!
[/QUOTE]
Passa para mim por PM,é bom para guardar como lembrança.^^SniperHell escreveu: »AA-12 é uma dlç,mas acho que seria melhor ter esperado chegar aquela super dlç de AA-12 com o tiro especial no M.Z(Não me recordo do nome dela,mas Dashie deve saber ._ .) -
Sabe qual a semelhança entre a Fox e a as mulheres que o Huenry já pegou?É que ele precisou do dinheiro para chegar perto nas duas ocasiões HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU
Huenry S2
E digo mais, um indivíduo que roda mais de 1000 caixas na Fox para não ganhar, deveria apanhar.Mas não rodou na Chainsaw, chamou de "minimi com grife". -
queria ganhar só 10k de zp cada vez que o henry reclama de re-skins e da situação do jogo, e em seguida põe zp. eu teria mais armas que o g2 nessa bagaça :v