Finalmente um pouco de sorte....sera mesmo sorte?O que fazer com o que sobrou?
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Parabéns , apesar de que eu acho que ela e bem velha em termos de dano a longa e média distancia .. [/FONT]
-
210k de zp, slc.. kkkk eu rodava no soco mortal, machado gold, d.e gold, pá rd, d.e sd, e nessa caixa libra, mas com 210k com certeza compraria alguma vip.
-
Sabe qual a semelhança entre a Fox e a as mulheres que o Huenry já pegou?É que ele precisou do dinheiro para chegar perto nas duas ocasiões HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU
Huenry S2
E digo mais, um indivíduo que roda mais de 1000 caixas na Fox para não ganhar, deveria apanhar.Mas não rodou na Chainsaw, chamou de "minimi com grife".
Fox nem pagando me quiz
Não faz mal,a fila andou e depois que vieram as Fates e a Datura elas perderam o encanto.
Eu chamei a divina Chain de Mimimimi?CooNN deve ter passado as férias inteiras na Holanda fumando baseado,só pode.^^queria ganhar só 10k de zp cada vez que o henry reclama de re-skins e da situação do jogo, e em seguida põe zp. eu teria mais armas que o g2 nessa bagaça :v
Em vez de ir atrás do CooNN que ama elas elas vem atrás de mim
Acredita se eu falar que esse ZP era sobra?BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Parabéns , apesar de que eu acho que ela e bem velha em termos de dano a longa e média distancia .. [/FONT]210k de zp, slc.. kkkk eu rodava no soco mortal, machado gold, d.e gold, pá rd, d.e sd, e nessa caixa libra, mas com 210k com certeza compraria alguma vip. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Fox nem pagando me quiz
Não faz mal,a fila andou e depois que vieram as Fates e a Datura elas perderam o encanto.
Eu chamei a divina Chain de Mimimimi?CooNN deve ter passado as férias inteiras na Holanda fumando baseado,só pode.^^
Mas essas ReSkins me perseguem...
Em vez de ir atrás do CooNN que ama elas elas vem atrás de mim
Acredita se eu falar que esse ZP era sobra?
Eu gosto de re-skin?Ta me confundindo com o Win que tem mais de 20 re-skins de AK. -
Rodou mais de 1000 caixas na Fox, chama Chainsaw de minimi com grife, M14 gold de ruim, M4 Royal de m4 de loja pintada, acho que quem passou um bom tempo na Holanda e ainda trouxe umas lembrancinhas de lá foi você.
Eu gosto de re-skin?Ta me confundindo com o Win que tem mais de 20 re-skins de AK.
Eu nunca rodei ReSkins,acho bobagem,salvo se ela tiver algo a mais,como a Chain Ultimate que tem mais balas,dai sim,mas para ganhar uma fermento da vida que tem igual na loja.... -
Rodou 1000 caixas na Fox ?? Cê é louco, fiz 5k naquela página de Free ZP e peguei ela na primeira das 5 caixas, que sorte você tem hein velho huahuehuahrha
-
Não entendo, desde que eu ganhei a minha AA-12, praticamente o fórum todo está começando a pegar essa arma
Menos o HBO, ele não pega nem a Cheytac... -
Parabéns pela arma, ela é uma excelente arma, gosto muito dela. Bem, com oque sobrou eu tentaria nas caixas ares.
-
Parabéns Jorgin.
Tenta a Ak Ares agora, eu tentei mas só levei a escopeta M37. -
É Nesses momento q choro, pq nunca pego arma de zp parece até zika