Atualização de abril...

A maioria das pessoas estava rindo da "piada" da conexão Z8, achando que a atualização ia vir depois (?) ou que era mentira. Pois é...
Já passou o 1 de abril e eu ate tava pensando em fazer um post review sobre a ultima conexão Z8, mas eu achei que foi tão pouco que vale nem a pena. Realmente não tem o que falar.
Vocês também acham que essa atualização deixou a desejar?
Aqui está a conexão Z8 de abril para quem não viu:
«1

Comentários

• Essa att foi muito ruim mesmo , só não me decepcionou mais que a de fevereiro , alem disso sou o unico que acha estranho o evento mensal desse mes so ir ate dia 3 ? Sendo que normalmente vai ate dia 7 ou 8 sera que a att de maio vai ter uma surpresa boa ?
  • andreluiz897 escreveu: »
    Essa att foi muito ruim mesmo , só não me decepcionou mais que a de fevereiro , alem disso sou o unico que acha estranho o evento mensal desse mes so ir ate dia 3 ? Sendo que normalmente vai ate dia 7 ou 8 sera que a att de maio vai ter uma surpresa boa ?
    Espero que a de maio seja melhor, até porque vai ser dificil ser pior que a desse mês.
  • Esta atualização conseguiu a proeza de não agradar nem Cashs e nem freeplayers.Achei muito ruim.
  • vivip escreveu: »
    Espero que a de maio seja melhor, até porque vai ser dificil ser pior que a desse mês.
    vei nunca duvide , depois da att de fevereiro com as armas 4 anos e as armas mercenarios , eu não duvido de nada , e essa att de abril era pra vir a adaga laser valentim
  • mim ajuden nao conssigo entra no jogo
    teve a atualizaçao e nao qer mais entra
    carrega xtrap e hgwc e nao entra oq eu faço ?????
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Esta atualização conseguiu a proeza de não agradar nem Cashs e nem freeplayers.Achei muito ruim.

Não chegou ao ponto de me dar raiva nem tristeza. Só decepção mesmo. Eu pessoalmente não gostei muito das duas ultimas atualizações, mas pelo menos elas trouxeram algo. As duas ultimas conexões Z8 tiveram 9 minutos de vídeo. Essa teve 3.
  • Que maldade de vocês. Eu acho que foi boa. Pelo fato da XM8-Alemanha e da arma branca que colocaram o nome de Marreta Biônica.
  • Que é isso, abiguinho Icarus?Chegaram mais arminhas pintadas para o jogo, e isso é do que ele precisa.Não é de anti cheater, não é de políticas mais fortalecidas quanto a criação de contas, não é de reparo de bugs, e sim de mais ARMINHAS PINTADAS!Não estou jogando só por estar juntando mais dinheiro para quando voltar rodar em todas armas pintadas, assim conseguindo liberar a força do cristal de Semadof Seleuqa Euq Magoj Etnematnemoh, e só assim, volto a repetir, livraremos o CF AL do mal.
  • CooNN escreveu: »
    Que é isso, abiguinho Icarus?Chegaram mais arminhas pintadas para o jogo, e isso é do que ele precisa.Não é de anti cheater, não é de políticas mais fortalecidas quanto a criação de contas, não é de reparo de bugs, e sim de mais ARMINHAS PINTADAS!Não estou jogando só por estar juntando mais dinheiro para quando voltar rodar em todas armas pintadas, assim conseguindo liberar a força do cristal de Semadof Seleuqa Euq Magoj Etnematnemoh, e só assim, volto a repetir, livraremos o CF AL do mal.

Qual teu nick no CF abigo? Quero virar sua abiguinha
  • MAYPQSIM escreveu: »

Qual teu nick no CF abigo? Quero virar sua abiguinha
    Meu nick é Coon?, mas não logo há 3 meses, pois como disse antes, estou juntando dinheiro para rodar em todas as arminhas pintadas e assim derrotar o mal.
  • andreluiz897 escreveu: »
    Essa att foi muito ruim mesmo , só não me decepcionou mais que a de fevereiro , alem disso sou o unico que acha estranho o evento mensal desse mes so ir ate dia 3 ? Sendo que normalmente vai ate dia 7 ou 8 sera que a att de maio vai ter uma surpresa boa ?
    to esperando só o machado vip delicioso *-*
    Meu nick é Coon?, mas não logo há 3 meses, pois como disse antes, estou juntando dinheiro para rodar em todas as arminhas pintadas e assim derrotar o mal.

Isso *.*
    Aproveita e usa aquela grana extra que você sempre faz vendendo Acarajé nas praias e já manda ver em umas 500 caixas basicas.
    Vai que da sorte e pega a Ak-Ares de cara?Dai sim,cheaters vão ser coisas do passado.
    IcarusRBRN escreveu: »

Não chegou ao ponto de me dar raiva nem tristeza. Só decepção mesmo. Eu pessoalmente não gostei muito das duas ultimas atualizações, mas pelo menos elas trouxeram algo. As duas ultimas conexões Z8 tiveram 9 minutos de vídeo. Essa teve 3.
    Para essa mixaria de conteúdo 3 min foi até muito tempo.^^

Isso *.*
    Aproveita e usa aquela grana extra que você sempre faz vendendo Acarajé nas praias e já manda ver em umas 500 caixas basicas.
    Vai que da sorte e pega a Ak-Ares de cara?Dai sim,cheaters vão ser coisas do passado.
    Ak Ares não é pintadinha o suficiente para ajudar a livrar o CF AL do ma, e sem falar que ela tem vantagens reais comparadas as outras AK'sl!Apenas armas que mudam somente a skin de umas para outras podem ser usadas para oferecer energia para o cristal de Semadof Seleuqa Euq Magoj Etnematnemoh,e assim ajudando a livrar o CF AL do mal!Ou seja, abiguinho Huenry, deixe de se alimentar, de pagar contas, DEIXE DE GASTAR DINHEIRO EM FUTILIDADES e deposite no CF AL, só assim o cristal de Semadof Seleuqa Euq Magoj Etnematnemoh terá energia suficiente para eliminar todo o mal do jogo!
    Ak Ares não é pintadinha o suficiente para ajudar a livrar o CF AL do ma, e sem falar que ela tem vantagens reais comparadas as outras AK'sl!Apenas armas que mudam somente a skin de umas para outras podem ser usadas para oferecer energia para o cristal de Semadof Seleuqa Euq Magoj Etnematnemoh,e assim ajudando a livrar o CF AL do mal!Ou seja, abiguinho Huenry, deixe de se alimentar, de pagar contas, DEIXE DE GASTAR DINHEIRO EM FUTILIDADES e deposite no CF AL, só assim o cristal de Semadof Seleuqa Euq Magoj Etnematnemoh terá energia suficiente para eliminar todo o mal do jogo!

Estou pensando em comer um dia sim ou não,afinal dizem que jejum tem poder medicinal....
    Preciso dela,quando esta arma dos Deuses Gregos estiver nas minhas mão,ou melhor do meu char,estarei livre dos cheaters.Sera que 600 caixas iniciais vai dar?Tem que ser ela,as outras não tem tanto poder,exceto a escopeta.
  • [QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n715342]teste teste teste teste [/QUOTE]
    Pincel ainda vivem entre nós
    Respondendo o tópico essa att foi ruim mesmo,só não foi pior que a att da M4A1 Cyborg
  • 12lol escreveu: »
    Que maldade de vocês. Eu acho que foi boa. Pelo fato da XM8-Alemanha e da arma branca que colocaram o nome de Marreta Biônica.

O problema é que isso aparentemente é a atualização do mês. Quando na verdade foi uma arma nova, uma coisinha ali e aqui... Isso comparado com as outras atualizações que nem foram muita coisa.
    Se vai fazer conexão Z8 com a *****, sem nenhuma emoção, essa conexão Z8 que parece mais um comercial, eu prefiro que vocês façam essa conexão Z8 quando realmente tiver o que falar.

Se a atualização é só isso, o certo seria atualizar o jogo e não agir como se fosse algo incrível para esse mês.

PS: Eles fizeram a "marreta biônica" com muito amor pelo visto. Gastaram toda a verba do nela. Nem parece que ela foi feita por um estagiário.
    Que é isso, abiguinho Icarus?Chegaram mais arminhas pintadas para o jogo, e isso é do que ele precisa.Não é de anti cheater, não é de políticas mais fortalecidas quanto a criação de contas, não é de reparo de bugs, e sim de mais ARMINHAS PINTADAS!Não estou jogando só por estar juntando mais dinheiro para quando voltar rodar em todas armas pintadas, assim conseguindo liberar a força do cristal de Semadof Seleuqa Euq Magoj Etnematnemoh, e só assim, volto a repetir, livraremos o CF AL do mal.

Eu não sei o que é melhor. As arminhas pintadas, os GMs robôs que pelo visto nunca jogaram um jogo na vida ou falaram com um publico gamer, ou que eles passam 2 minutos e 50 segundos falando das arminhas pintadas™ (muito importante essa adição) e uns 10 segundos falando de adições reais ao jogo.

MEU DEUS ESSA SÃO AS MELHORES ARMAS DO MUNDO. COMO VOCÊS VIVEM SEM ISSO? btw: tem umas fases novas e uns modos ai, ou alguma coisa assim... E MUITAS ARMAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!11!!1
  • IcarusRBRN escreveu: »

Eu não sei o que é melhor. As arminhas pintadas, os GMs robôs que pelo visto nunca jogaram um jogo na vida ou falaram com um publico gamer, ou que eles passam 2 minutos e 50 segundos falando das arminhas pintadas™ (muito importante essa adição) e uns 10 segundos falando de adições reais ao jogo.

MEU DEUS ESSA SÃO AS MELHORES ARMAS DO MUNDO. COMO VOCÊS VIVEM SEM ISSO? btw: tem umas fazes novas e uns modos ai, ou alguma coisa assim... E MUITAS ARMAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!11!!1
    Não podemos culpar os GM's, afinal de contas eles são só empregados, fantoches nas mãos da SG/Z8.Agora quem realmente pode ser apontado como um dos que são responsáveis pelo que o jogo se tornou, foram aqueles que VIRAM A MERD# chegando e continuaram a depositar, e antes que me chamem de hipócrita, sim, eu me incluo nesse meio, agora existe algo mais absurdo, Icarus, pessoas que vem até o Fórum para xingar o jogo, mas na próxima atualização ou próxima arma VIP, são os primeiros a comprar.Volto a repetir, a SG/Z8 não vão melhorar o jogo, se acostumem, é isso mesmo, hack atrás de hack, não adianta banir 10.000 em um dia, pois o sistema de criação de contas desse jogo é pífio.Se os GM's tiverem que anunciar mais 1000 armas pintadas, que anunciem, pois são pagos para isso, agora o que GM NÃO PODE, é prometer o que está fora de seu alcance, como alguns que já estiveram e estão na equipe fizeram, isso sim é lamentável.Mas é como eu venho dizendo ultimamente, abiguinho, vamos rodar em mais arminhas pintadas, só assim derrotaremos o mal que se instalou no CF AL!
    Não podemos culpar os GM's, afinal de contas eles são só empregados, fantoches nas mãos da SG/Z8.Agora quem realmente pode ser apontado como um dos que são responsáveis pelo que o jogo se tornou, foram aqueles que VIRAM A MERD# chegando e continuaram a depositar, e antes que me chamem de hipócrita, sim, eu me incluo nesse meio, agora existe algo mais absurdo, Icarus, pessoas que vem até o Fórum para xingar o jogo, mas na próxima atualização ou próxima arma VIP, são os primeiros a comprar.Volto a repetir, a SG/Z8 não vão melhorar o jogo, se acostumem, é isso mesmo, hack atrás de hack, não adianta banir 10.000 em um dia, pois o sistema de criação de contas desse jogo é pífio.Se os GM's tiverem que anunciar mais 1000 armas pintadas, que anunciem, pois são pagos para isso, agora o que GM NÃO PODE, é prometer o que está fora de seu alcance, como alguns que já estiveram e estão na equipe fizeram, isso sim é lamentável.Mas é como eu venho dizendo ultimamente, abiguinho, vamos rodar em mais arminhas pintadas, só assim derrotaremos o mal que se instalou no CF AL!
    Uma coisa que eu disse e sustento minhas palavras é que: ''Nunca,nunca vão me ver portando uma arma vip neste jogo,a não ser que eu ganhe e não precise desembolsar dinheiro pra isso''.
    Eu já depositei algumas vezes,foi pouco,mas mesmo assim eu tenho minha contribuição pra esse caos.
  • ARAGORNN escreveu: »
    Uma coisa que eu disse e sustento minhas palavras é que: ''Nunca,nunca vão me ver portando uma arma vip neste jogo,a não ser que eu ganhe e não precise desembolsar dinheiro pra isso''.
    Eu já depositei algumas vezes,foi pouco,mas mesmo assim eu tenho minha contribuição pra esse caos.
    Quando eu lembro que só no MN eu gastei mais do que o preço de um PS4, dá vontade de bater a cabeça na parede.
    Quando eu lembro que só no MN eu gastei mais do que o preço de um PS4, dá vontade de bater a cabeça na parede.
    Acho que até hoje se eu gastei 100 reais,foi muito.

Quando eu me lembro que gastei uns 700 reais só tentando a Fox (e não consegui ela.^^)...me da vontade de tentar a ak-Ares.^^

Quando eu me lembro que gastei uns 700 reais só tentando a Fox (e não consegui ela.^^)...me da vontade de tentar a ak-Ares.^^
    Cara... você está mais que certo!Continue a depositar e assim derrotaremos o mal!
    Nem fale CooNN o que já gastei dava pra compra um PS4 e um celular '-' Não do mais 1 Real enquanto não resolverem Bugs'Hackers'Enfim...
    Cara... você está mais que certo!Continue a depositar e assim derrotaremos o mal!

Isso mesmo,a culpa é nossa.Estamos comprando menos ZP e eles estão bravos conosco.
    Agora para recuperar o tempo perdido vamos ter que comprar o dobro que comprávamos antes.Esse mês tenho que comprar umas 600 Dilmas de ZP e isso que a atualização foi fraca porque se fosse boa era o dobro.
    Vamos comprar ZP até o bolso deles transbordar dai sim as coisas vão ficar lindas no CF.
  • maicon502 escreveu: »
    Nem fale CooNN o que já gastei dava pra compra um PS4 e um celular '-' Não do mais 1 Real enquanto não resolverem Bugs'Hackers'Enfim...
    Não é nem pelo dinheiro em si, pois felizmente tenho uma condição onde ele não me faz falta, mas o a burrice de ter depositado em um jogo que só se afundava cada dia mais e eu quis ver, isso sim me deixa muito put#.
    Jorge_Tadeu escreveu: »

Isso mesmo,a culpa é nossa.Estamos comprando menos ZP e eles estão bravos conosco.
    Agora para recuperar o tempo perdido vamos ter que comprar o dobro que comprávamos antes.Esse mês tenho que comprar umas 600 Dilmas de ZP e isso que a atualização foi fraca porque se fosse boa era o dobro.
    Vamos comprar ZP até o bolso deles transbordar dai sim as coisas vão ficar lindas no CF.
    Sim, os chefões estão de mãos atadas, só comprando ZP para liberar eles e o CF AL do mal!
    Não é nem pelo dinheiro em si, pois felizmente tenho uma condição onde ele não me faz falta, mas o a burrice de ter depositado em um jogo que só se afundava cada dia mais e eu quis ver, isso sim me deixa muito put#.
    Tenho saudades do Crossfire NA, em alguns aspectos.. :// O Crossfire em si o BR e bom, mas falta Suporte/Soluções/ Muitos players reclamam de Tudo, bug/Erros/Armas/Hackers/Etc Problema é que demora muito para se resolver algo, a questão do Suporte ta melhorando, os Hackers estão sendo banidos. Problema em cada atualização Surge algum bug/erro, não existe algo que possa resolver 100% 'ta complicado!

Uma correção,agora é 500 Cunhas,se é que me entende.
    Eu vou comprar um 700 reais só pra roletar e juntar cupom e encher meu bau de faca de caça trocada por cupons,pq a da roda da fortuna eu não quero.