Atualização de abril...
Comentários
-
IcarusRBRN escreveu: »
O problema é que isso aparentemente é a atualização do mês. Quando na verdade foi uma arma nova, uma coisinha ali e aqui... Isso comparado com as outras atualizações que nem foram muita coisa.
Se vai fazer conexão Z8 com a *****, sem nenhuma emoção, essa conexão Z8 que parece mais um comercial, eu prefiro que vocês façam essa conexão Z8 quando realmente tiver o que falar.
Se a atualização é só isso, o certo seria atualizar o jogo e não agir como se fosse algo incrível para esse mês.
PS: Eles fizeram a "marreta biônica" com muito amor pelo visto. Gastaram toda a verba do nela. Nem parece que ela foi feita por um estagiário.
Calma é difícil vir coisas novas, afinar não é a Z8 que escolhe, tudo que vai vir. -
Uma correção,agora é 500 Cunhas,se é que me entende.
Eu vou comprar um 700 reais só pra roletar e juntar cupom e encher meu bau de faca de caça trocada por cupons,pq a da roda da fortuna eu não quero.
É,pode ser,importante mesmo é a quantidade que tem que ser expressiva.^^
Nada de ser muquirana nestas horas,temos que gastar como se não houvesse amanhã. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
É,pode ser,importante mesmo é a quantidade que tem que ser expressiva.^^
Nada de ser muquirana nestas horas,temos que gastar como se não houvesse amanhã. -
Bem meia boca essa att.
-
Pois é, até mesmo eu pensei que era sobre primeiro de Abril. Bem, sobre ao vídeo que você deixou a baixo, não consigo parar de rir.
-
Pois é, até mesmo eu pensei que era sobre primeiro de Abril. Bem, sobre ao vídeo que você deixou a baixo, não consigo parar de rir.
Bota esse cara para fazer o comercial *cof* *cof digo Conexão Z8. Eu compro tudo. -
Não podemos culpar os GM's, afinal de contas eles são só empregados, fantoches nas mãos da SG/Z8.Agora quem realmente pode ser apontado como um dos que são responsáveis pelo que o jogo se tornou, foram aqueles que VIRAM A MERD# chegando e continuaram a depositar, e antes que me chamem de hipócrita, sim, eu me incluo nesse meio, agora existe algo mais absurdo, Icarus, pessoas que vem até o Fórum para xingar o jogo, mas na próxima atualização ou próxima arma VIP, são os primeiros a comprar.Volto a repetir, a SG/Z8 não vão melhorar o jogo, se acostumem, é isso mesmo, hack atrás de hack, não adianta banir 10.000 em um dia, pois o sistema de criação de contas desse jogo é pífio.Se os GM's tiverem que anunciar mais 1000 armas pintadas, que anunciem, pois são pagos para isso, agora o que GM NÃO PODE, é prometer o que está fora de seu alcance, como alguns que já estiveram e estão na equipe fizeram, isso sim é lamentável.Mas é como eu venho dizendo ultimamente, abiguinho, vamos rodar em mais arminhas pintadas, só assim derrotaremos o mal que se instalou no CF AL!
Eu nunca comprei armas, mas devem ser muito boas. Porque se for por esse método de comunicação com os players...
Bom, qualquer coisa, pelo menos podemos falar que avisamos. Mas é como vivem me dizendo "AIN ICARUS, COMPRA PRE-VENDA QUEM QUISER".
Mas acho que nem adianta tentar explicar o CRASH que os vídeo-games tiveram antigamente e o perigo disso se repetir. Vou ficar na minha, sem postar sobre Gamergate e postar muitos filminhos. #ArminhasPintadas™ #40armasiguais #ÉumaARMAnãoÉskin