Manutenção dia 18 de abril, a partir da meia-noite
Alô galera,
Vem aí a segunda atualização de abril!
Como muita gente já sabe, quem está chegando é a Caixa Ouro Cintilante, com esse par de raridades: Além disso, a Família Dragão Imperial está de volta, por tempo limitado! (Clique aqui para mais detalhes).
Para fechar, vamos dar adeus às caixas MSR, Gatling Gun e Sterling L2A1, então estas 3 caixas poderão ser adquiridas com 50% de desconto, também por tempo limitado! (Clique aqui para saber mais).
O tempo estimado da manutenção é de 3 horas.
Valeu!
Vem aí a segunda atualização de abril!
Como muita gente já sabe, quem está chegando é a Caixa Ouro Cintilante, com esse par de raridades: Além disso, a Família Dragão Imperial está de volta, por tempo limitado! (Clique aqui para mais detalhes).
Para fechar, vamos dar adeus às caixas MSR, Gatling Gun e Sterling L2A1, então estas 3 caixas poderão ser adquiridas com 50% de desconto, também por tempo limitado! (Clique aqui para saber mais).
O tempo estimado da manutenção é de 3 horas.
Valeu!
Comentários
-
First bom evento mais quero ver se não vai ter super heróis agr...
-
Ea ranqueada vai aruma nao?
-
Então, bora fazer umas salinhas até umas onze.
Tchau, querida :huehue: -
varios mlk pego platina no bug la e n vai aruma
-
Que venha
-
Ai sim eim
-
Hehe esperando a Att
-
agora e a chance de ganha a linda barret dragão imperial
-
dpss da atualizaçao de todo o site da z8 n consigo entra na minha conta ori aki mais me ajuda z8
-
itens de zp tem de sobra né , hacks tambem né
né -
Opá vou colocar Zp pra roletar
-
Boa jogada ! Show !
-
não curti as armas não.
-
uma coisa que eu venho me perguntado a tempo pq a z8 tiro o vote kick ? pq ao em vez de fica so criando atualizações novas criandos novas vip para as pessoas compra pq n pega o dinheiro e investe no jogo ? coloca um ant háck coloca o vote kick faz alguma coisa pq se n daqui uns dia crossfire n vai mais existir, muitas pessoas parando de joga pq os háck domiram o jogo tomaram conta ea z8 n ta nem ai so pensa em cria vip e coloca novas armas no mercado negro muitas pessoas estão indo joga o cf fantasy pq n tem háck la eles investem no jogo #VOLTE_O_VOTE_KICK #COLOQUEM_UM_ANTE_HA.CK, espero que leian essa mensagem e tomen providencias
-
MDs, poderia trazer novas armas, ja tá chato só mudar a skin.
-
A Z8 Tem Que começar a Trazer mais arma de Mercado Negro de GP Arma de mercado negro de GP Demora demais a chegar!
:cool::):):) -
[GM] Vocês tem que colocar armas de Mercado negro de GP Também demora chegar demais M.N De GP!
-
Att de 3 hrs pra isso ? -_-
-
Nós, MOD's do Cross Fire, estaremos marcando presença no Team Speak oficial do fórum! Cola lá pra bater aquele papo gostoso com a gente!
TS: crossfirebr.bbhost.com.br -
~~~~~~~~~~
-
:huehue:ATT Nova Eba:huehue:
-
Cade as Armas de GP, nen todo mundo tem condições de colocar ZP e alem disso não colocarão mais armas novas de GP, tirando as skins de sempre kk,.
-
agora vamos ver o que vai vim de bom, SEMPRE MELHORANDO, QUERIA SABER SE É AZAR MESMO, COMPREI UMAS 240 CAIXAS DA MARRETA BIONICA E NÃO GANHEI, NOSSA TO TRISTE.... BOA NOITE PESSOAL
-
kkkkkkkkkkkkkk
-
#VOTO SIM PARA ACABAR COM OS HACKERS! (Y):cool:
-
Ithaiaeeeeeem
-
Racks atÉ quando/?
-
gatling gun ;-;
-
Que venham os descontos kk