Manutenção dia 18 de abril, a partir da meia-noite
Comentários
-
Que venha atualização.
-
Legal atualizações no jogo...
Porém podia investir mais no jogo que tal z8? Hoje o que mais se ve no cf e hackes fora a grafica do jogo que está um pouco ultrpassada comparada a alguns jogos do mesmo segminto (exemplo: CS go)
A z8 podia pensar um pouco mais no jogo do que pensar em ganhar dinheiro... muitos usuários vem se desenludindo com o jogo por conta de hackes ainda mais depois que o kick foi removido!!!
a proxima alternativa e migrar para outros jogos. -
Atualizou normal mas a hora q eu fui logar deu erro chamado "erro ao conectar se ao servidor"
-
uma coisa que eu venho me perguntado a tempo pq a z8 tiro o vote kick ? Pq ao em vez de fica so criando atualizações novas criandos novas vip para as pessoas compra pq n pega o dinheiro e investe no jogo ? Coloca um ant háck coloca o vote kick faz alguma coisa pq se n daqui uns dia crossfire n vai mais existir, muitas pessoas parando de joga pq os háck domiram o jogo tomaram conta ea z8 n ta nem ai so pensa em cria vip e coloca novas armas no mercado negro muitas pessoas estão indo joga o cf fantasy pq n tem háck la eles investem no jogo #volte_o_vote_kick #coloquem_um_ante_ha.ck, espero que leian essa mensagem e tomen providencias
apÓio!!!!!!!! -
tequi volta o atir kick ta foda z8
-
vote kick érr chato pq os cara fika kickano oace toda hora ninguem pode ser ace cm vote kick
roda da fortuna ta dano pouco ganhador tbm zp ta calo né -
:pNão coloquem o vote kick de volta não, assim posso relatar com mas precisão e ver com todos os detalhes os tipos de hackers usados em jogo :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
po são mercenário só tras caixa de zp e uma merreca de gp, e cade as armas da loja de gp nunca mais lançou e so caixa de mercado negro a vamos para de ganância porra e traz arma pra loja!!!!
-
po são mercenário só tras caixa de zp e uma merreca de gp, e cade as armas da loja de gp nunca mais lançou e so caixa de mercado negro a vamos para de ganância e traz arma pra loja!!!!
-
Manutenção finalizada!
Esta discussão está fechada.