Aumentar patente para partidas RANQUEADAS
Olá! todos sabem do nosso dilema de todos os dias com hackers nas salas, mais as ranqueadas não dá mais para se jogar, por conta, de contas novas feitas só para jogar ranqueadas e acabar com o seu rank, ficando negativo e perdendo a partida, tem que ser aumentado pelo menos até MAJOR dependendo da Z8 de quanto tempo eles levam para o banimento de um replay enviado de hack para o suporte de denuncia, sendo que eles só dão o banimento e continuamos com os números de K/D negativo, se concorda deixe seu comentário em baixo. obrigado
Comentários
-
É uma ótima ideia!
-
boa ideia gostei
-
Boa! as ranqueadas sem dá guerra de hackers um de cada lado
-
maldade GM fis um topico disso falano sobre esse asunto a 1 sermana e meia nei apareceu por la en kkkkkk diegorambo para que conta feike para fala do seu propio topico ? kkkkkkkkk
-
maldade GM fis um topico disso falano sobre esse asunto a 1 sermana e meia nei apareceu por la en kkkkkk diegorambo para que conta feike para fala do seu propio topico ? kkkkkkkkk
-
Sei lá o CF está com várias opções de modos para os jogadores mostrarem suas habilidades e aprimora-las que são: Modo Arena, Partidas Ranqueadas, Modo Boot (modo impossível), Modo Boot MIX (nível impossível) e o clássico X1!!!
Com isso a Z8 poderia fazer assim como faz com as Partidas Ranqueadas respectivos ranks para cada um desses modos e cada um contendo suas próprias restrições de patentes, ficaria bem massa.
Resumo: com esses outros modos a Z8 poderia fazer mais 2 ranks ficando assim com 3 ranks:
- Partidas ranqueadas (com restrição de patentes, visado para os mais experientes);
- Rank do modo Arena (sem restrição de patentes mas sendo um aprimoramento do x1);
- Rank para o modo Boot MIX (sem restrição de patente, sendo sempre jogado no muito difícil, times com 4 jogadores. BL 4 jogadores e 4 boots, GR 4 jogadores e 4 boots). -
BOA IDEIA, Apoio!
-
Acabei de jogar RANQUEADAS com hackers usando contas SubTenente só pra suar o jogo que raiva só morri, eu não entendo quem cuida desse jogo ta horrível joga assim, não samos palhaços pra fica só morrendo pra hackers sem patente ta na hora de aumentar essa patente pra ranqueadas por que RAKEADAS ta chato já de joga tenham vergonha na cara pelo amor de deus adm isso direito
-
Ótima ideia, já fiz tópico a respeito, floddei na live que teve hj, próxima att, tem que ser feito isso
-
isso, apoiado....juntamente tem que vim um server limitado !!! Staff acima...chega de passar mÃo na cabeÇa de haccker !! Z8 incompetente !!!
-
ta uma vergonha esse jogo não sei qual é pior nossa realidade com esses hackers ou a politica no brasil juram que somos palhaços e não estamos vendo as coisas
-
UP.....................
-
Estarei levando para os superiores esta sugestão. É algo que é necessário.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n737716]Estarei levando para os superiores esta sugestão. É algo que é necessário.[/QUOTE]
obrigado apolo acho que uma patente minima como major pra oga ranqueadas e beta seria uma otima um jogador que não tem vip iria demorar um tempinho mais seria bem estimulado para upar seu nivel e não iria usar hacker pra perder uma conta que teve que suar para evoluir servidor de BETA está esquecido a bastante tempo tbm por exemplo pra ir BETA (clã fronto) ser no minimo CAPITÃO ( duas barrinha de prata) e pra ir ranqueadas MAJOR seria um estimulante sabendo que se usar haker vai ser banido e não vão dar bobeira vai ter mais jogo limpo assim eu aposto obrigado . -
Olhem essa ultima publicação (Coronel), Vibora mais rpk vip 75 hs +/- em 3 min
http://www.facebook.com/PrintsCF/vid...8927968189126/
Perfil dele: http://br.crossfire.z8games.com/profile/4122891
-
PedroDoMonte escreveu: »Sei lá o CF está com várias opções de modos para os jogadores mostrarem suas habilidades e aprimora-las que são: Modo Arena, Partidas Ranqueadas, Modo Boot (modo impossível), Modo Boot MIX (nível impossível) e o clássico X1!!!
Com isso a Z8 poderia fazer assim como faz com as Partidas Ranqueadas respectivos ranks para cada um desses modos e cada um contendo suas próprias restrições de patentes, ficaria bem massa.
Resumo: com esses outros modos a Z8 poderia fazer mais 2 ranks ficando assim com 3 ranks:
- Partidas ranqueadas (com restrição de patentes, visado para os mais experientes);
- Rank do modo Arena (sem restrição de patentes mas sendo um aprimoramento do x1);
- Rank para o modo Boot MIX (sem restrição de patente, sendo sempre jogado no muito difícil, times com 4 jogadores. BL 4 jogadores e 4 boots, GR 4 jogadores e 4 boots). -
Diegorambo escreveu: »obrigado apolo acho que uma patente minima como major pra oga ranqueadas e beta seria uma otima um jogador que não tem vip iria demorar um tempinho mais seria bem estimulado para upar seu nivel e não iria usar hacker pra perder uma conta que teve que suar para evoluir servidor de BETA está esquecido a bastante tempo tbm por exemplo pra ir BETA (clã fronto) ser no minimo CAPITÃO ( duas barrinha de prata) e pra ir ranqueadas MAJOR seria um estimulante sabendo que se usar haker vai ser banido e não vão dar bobeira vai ter mais jogo limpo assim eu aposto obrigado .
-
apoio gostei da ideia
-
a mano sei la kskak
-
Bem, começando pela patente de jogar ranqueadas, é uma boa visão, mas a patente está razoavelmente alta, vale lembrar que há jogadores que não tem vips e jogam limpo, creio eu que deveria ser entre 2º ou 1º Tenente, no MÁXIMO Capitão (Respectivamente Barrinha de Ouro, Barrinha de Prata, e Hzin, dito vulgo). Já a parte em que cita o Servidor de clãs, achei totalmente desnecessária a ideia, uma vez que lá você pode, primeiramente, selecionar melhor o clã no qual quer jogar contra (nem sempre funciona, mas uma boa dica é conferir o perfil e logicamente eviter jogar contra patentes mais baixas) e que assim o game está excluindo os novatos de jogarem um modo com seus amigos, seu clã.
-
Diegorambo escreveu: »parece um pouco alto mais quem tem VIP não vai usar hacker e arriscar perder a conta meu amigo,tem uns que usam mais a conta se vai, sem falar que tem varias salas abertas pra se jogar então ranqueadas e beta tem que ser mais merecidas uma dos dois tem que ter uma patente mais alta para se alcançar e outra mais baixa isso está fazendo falta faz tempo, barrinha de ouro nunca da certo meu amigo, tem que se analisar quanto tempo a z8 demora pra banir um hacker que foi mandado o replay também e pesar tudo isso. o estimulo de você jogar limpo e upar sua patente pra jogar ranqueadas e beta é o que importa JOGO LIMPO .
-
Vdd Tipo um Diamante ll ia Ficar dahora
-
Também achei uma ótima ideia, apoiado.
-
up.................
-
Muito boa sugestão #TeamMutante
-
Ótima ideá! Diminuirá uma boa porcentagem de Hacks nas partidas ranqueadas
-
Apoiado!
10 characters -
NÃo sÓ deveria colocar coisas limitadas para o ''modo ranqueada'' como nos servers tambÉm, tem que pensar ao todo...tem pessoas que jogam bem e nÃo gosta de ranqueada....entÃo tem que por tambÉm server com patente limitada, ja que nÃo tem o ''vote kick'' eles pintam e borda'' atÉ no ope7 eles entram zuando geral...ta fO*a...coloca pelo menos por teste, e ver como que fica...ou alguma funÇÃo de que ao criar as salas se tenha a opÇÃo de escolher o nível que quer permitido entrar na sala...aposto que quem gosta de jogar honestamente, quem passou horas tentando pegar xp pra upar a conta e vai ter uma PAZ a mais no jogo....porque ninguem mais aguenta ta na sala de boa jogando, ai entra um f4ke com uma conta sargento, 3 sargento e sai matando todo mundo de speeed o diabo a 7... então essa é minha opnião !!
-
Gostei Bela Ideia.
-
Seria ótimo. Eu ja não jogo mais ranqueadas desde aquela vez que o pessoal tava saindo das salas p/ não perder pontos, e agora e essas pessoas com esses programas. Apoiado!