Aumentar patente para partidas RANQUEADAS

2»

Comentários

• sTORMbyHoooF escreveu: »
    NÃo sÓ deveria colocar coisas limitadas para o ''modo ranqueada'' como nos servers tambÉm, tem que pensar ao todo...tem pessoas que jogam bem e nÃo gosta de ranqueada....entÃo tem que por tambÉm server com patente limitada, ja que nÃo tem o ''vote kick'' eles pintam e borda'' atÉ no ope7 eles entram zuando geral...ta fO*a...coloca pelo menos por teste, e ver como que fica...ou alguma funÇÃo de que ao criar as salas se tenha a opÇÃo de escolher o nível que quer permitido entrar na sala...aposto que quem gosta de jogar honestamente, quem passou horas tentando pegar xp pra upar a conta e vai ter uma PAZ a mais no jogo....porque ninguem mais aguenta ta na sala de boa jogando, ai entra um f4ke com uma conta sargento, 3 sargento e sai matando todo mundo de speeed o diabo a 7... então essa é minha opnião !!
    Isso é bastante discutido aqui no fórum, os players querem mesmo algo nesse sentido, eu inclusive. Mas vale lembrar algumas coisas:
    1_ Já possuimos um servidor com limitação de patentes (Guerra na Selva) e até mesmo dá uma porcentagem maior de XP (+5%)
    Porém, acredito eu, que deveria ser aumentada a patente mínima para entrar no mesmo, e também, que os players deveriam acustumar-se a jogarem nele de vez em quando, mesmo com uma patente considerada ''baixa'' sendo a patente mínima, a porcentagem de hackers lá é quase nula. Eu mesmo venho jogando lá faz algumas semanas, e sinceramente, quase sempre vejo os mesmos players kkkkk.
    2_ Operações especiais 7 é apenas mais um servidor normal, assim como já foi explicado no fórum por algum MOD ou GM (Perdão mas não lembro qual)
    3_ Acho limitações por patente uma medida desesperada e tanto quanto discriminatória, uma vez que, caso não haja hackers, não há necessidade de limitar salas/partidas/servers por patentes. Deveriam cortar o mal pela raíz! Porém, como também venho dizendo já faz tempo, a culpa não é somenta da Empresa, ou dos GM's ou algo do tipo, como é muito dito pelos players em geral. É também culpa de quem não tem educação, respeito, e moral o suficiente para discernir o certo do errado, mesmo que não use programas ilegais, ser conivente faz parte dessa minha citação. Então, creio sim, que a melhor medida é limitar certos servidores, partidas e etc. por patentes, visto que é quase impossível a retirada de todos (ou pelo menos grande parte) dos hackers.
  • Diegorambo escreveu: »
    obrigado apolo acho que uma patente minima como major pra oga ranqueadas e beta seria uma otima um jogador que não tem vip iria demorar um tempinho mais seria bem estimulado para upar seu nivel e não iria usar hacker pra perder uma conta que teve que suar para evoluir servidor de BETA está esquecido a bastante tempo tbm por exemplo pra ir BETA (clã fronto) ser no minimo CAPITÃO ( duas barrinha de prata) e pra ir ranqueadas MAJOR seria um estimulante sabendo que se usar haker vai ser banido e não vão dar bobeira vai ter mais jogo limpo assim eu aposto obrigado .
    Capitão e Major já e demais kkkk , Beta seria 2º Tenente nivel 3 ou 4 e Ranked 2º ou 1º Tenente .
  • Tem que ser pelo menos 1º Tenente (Barrinha de prata). Muito fácil pros hackers pegar 2º Tenente (barrinha de ouro) por isso tem que ser pelo menos 1º Tenente.
  • Todo mundo que isso,uma patente bem alta mesmo como major ou até mais alta
  • misteryiq escreveu: »
    Todo mundo que isso,uma patente bem alta mesmo como major ou até mais alta
    sim todos querem mesmo
  • Acho que deveriam separar as partidas rankeadas entre patentes! SÓ assim, nÃo teria sargento de hack jogando com general de brigada, e a z8 ainda obriga os membros que jogam limpo a participarem das partidas rankeadas com os hackers, se nÃo vocÊ perde sua classe, eles nÃo podem obrigar a gente a jogar, pegamos a classe que desejamos e pronto! Estava classe ouro e quando cliquei em rankeadas, estava 6ª classe de prata porque fiquei sem jogar por motivo de um nÚmero excessivo de hackers.
  • Apoio ! Sei que a nação crossfireana está lutando contra os xiters , porém não é nada fácil deter-los , seria sim uma ótima idéia colocar a patente miníma major para as rankeadas , pois seria mais dificíl alguém upar atoa a conta e ser banida, com o método do "FF"(freefaca) as pessoas conseguem um up muito mais rápido para virar barrinha e fazerem estragos na sala de pessoas inocentes nas rankeadas ...
  • [FONT=georgia, serif]Major seria a melhor patente para Ranqueadas :D[/FONT]
  • Concordo. Até porque muitos desses barrinha e but de nego, ou e fake de alguem que ja tem rank, e ta la so para atrapalhar quem quer subir
  • boa isso mesmo to chatiado com esse racks eu apoio complETAmENTE
  • Olhe, é uma boa ideia ! Mas no meu ponto de vista, seria um pouco injusto já que não são todos os jogadores que possuem algum item VIP , dificultando mais para passar de nível. Major no caso, seria mais de um ano para um jogador sem VIP chegar. Eu, nesse caso, estou muito longe de Major e já estou quase chegando ao nível necessário para poder jogar Ranqueada. Pois não tenho muito tempo para jogar, então eu jogo no meu tempo livre.

Ou seja ; eu concordo e não concordo ao mesmo tempo, pelos motivos acima. :rolleyes:
  • Na minha opinião tinha que ser de Coronel pra cima, Visto que partida rankeada, tinha quer ser para jogador experiente.
  • Poderiam aderir isso,diminuiria consideralvente uma quantia de hackers
  • Diegorambo escreveu: »
    Olá! todos sabem do nosso dilema de todos os dias com hackers nas salas, mais as ranqueadas não dá mais para se jogar, por conta, de contas novas feitas só para jogar ranqueadas e acabar com o seu rank, ficando negativo e perdendo a partida, tem que ser aumentado pelo menos até MAJOR dependendo da Z8 de quanto tempo eles levam para o banimento de um replay enviado de hack para o suporte de denuncia, sendo que eles só dão o banimento e continuamos com os números de K/D negativo, se concorda deixe seu comentário em baixo. obrigado

Acho desnecessário,pois sou barrinha,e por conta de alguns hackers eu sou obrigado a ficar de fora??
    "A mais tem muitos hacker barrinha" Negativo,a maioria de hacker que vejo na rankeada são com patentes acima de Major ou um pouco abaixo.
    A minha sugestão seria que a cada semana ou mês seja feita uma varredura dos top 100 pra banir os que são hackers
  • Amigo pode ser até Marechal Isso não impedirá eles de Usarem hack,Claro irá diminuir?Talvez Pois ja existem varias Contas major Capitao e Barrinha,Upar para essas Patentes Não é Muito dificil,Daqui a Pouco irao querer Colocar a patente Minima para Marechal.Na Minha Opinião diminuiu Muito os Hackers No CF.
  • UP

Creio que a curto prazo, essa medida iria diminuir a quantia de hackers nas Ranqueadas