A ta... a culpa é nossa agora?
http://olhardigital.uol.com.br/notic...net-fixa/57419
Que nojo.As vezes da vontade de sumir deste pais.
Que nojo.As vezes da vontade de sumir deste pais.
Comentários
-
Legal,muito legal,agora eu vou precisar usar a internet só pra trabalhar e/ou estudar.Ridículo isso.
-
Esse presidente da Anatel ficou louco!
-
Parece que o Crossfire vai perder muitos players, será que as empresas do ramo vão deixar isso acontecer?
-
Tem uma esperança,pois a coisa parece que chegou ao Senado e vão cortar as asinhas da Vivo,maior incentivadora disto.
-
E as pessoas que trabalham com isso praticamente ? Seja por meio dos campeonatos ou por Youtube (que vai morrer depois disso, youtubers com base em jogos já podem se despedir e arrumar um outro ganha-pão)
E aqueles que suaram para comprar algum console ou PC **** para jogar com seus amigos, a culpa é deles por investirem mais de 3000 reais no console e em jogos por causa do lindo imposto brasileiro ?
Sem falar nas pessoas que trabalham com jogos online no Brasil como a própria Z8Games, que vai perder lucro com essa palhaçada
Com todo o respeito João Rezende, me deixe te chamar de Trapézio Descendente e SAI FILHO DA **** -
Mas é muita palhaçada, prefiro nem comentar oque eu acho, pois seria perda de tempo.
-
Pais de terceiro mundo esperar o que
-
Apenas uma coisa que esqueci, estou deixando esse vídeo no qual mostra a justificativa para a limitação
https://www.youtube.com/watch?v=K4hGLPBq5MY
Então as empresas que devem escolher seus clientes ? A internet ilimitada nunca existiu, mas eu nunca sofri com diminuição de dados ? Vai se **** -
Uma imagem fala mais do que mil palavras:
[removido] -
Parabéns ANATEL! Afinal, vocês estão fazendo oque vocês mais sabem fazer, que é destruir o povo brasileiro. Povo sofrido com
roubos, mortes, etc. Não pode nem ter um momento de lazer? A cara, esse presidente é um doente mental.
Que louco! Em países desenvolvidos a ANATEL nem existiria... To vendo que vou ter que me formar e desistir do meu sonho de
ser Agente da PF pra trabalhar de alguma coisa no Canadá.
Governo mais lixxo do mundo, eu não aguento mais ter que sair com medo de ser roubado ***. Aff vlh
Somos roubados de todas as maneiras, aqui o ICMS encima da internet é alto pra caraiba e esses filhos de uma
boa mãe ainda nos culpam? ***** governo ruim, ruim é um elogio pra esses inúteis. -
A internet ja é um lixo , e vir um *** desses dizer que é culpa dos jogos , tá falando muita ****
-
Só vejo choro ~.~
Não são todas as empresas que irão aderir a isto. Minha sorte é que se minha provedora atual optar por isto, eu já tenho uma na qual já confirmei com o suporte que irá continuar com o plano fixo. -
Apenas uma coisa que esqueci, estou deixando esse vídeo no qual mostra a justificativa para a limitação
https://www.youtube.com/watch?v=K4hGLPBq5MY
Então as empresas que devem escolher seus clientes ? A internet ilimitada nunca existiu, mas eu nunca sofri com diminuição de dados ? Vai se f*der
Eu ri demais vendo esse video rsrsrs Cada coisa que esse cara fala... "jogos gera um grande tráfego"
Esse cara pode ser de qualquer área mas de TI eu garanto que ele não é!!! -
Duas noticias para vocês,uma boa outra nem tanto.
A boa: O governo vai interferir e exigir que se tenha uma opção de plano de internet sem limitações além de não poderem ser alterados contratos atuais.
A ruim: provavelmente as operadoras vão enfiar a faca com força no plano de internet ilimitada.
Apesar disto eu acho que no fim isso não vai vingar,pois tem mais concorrência hoje em dia.A tendencia é os consumidores procurarem por serviços ilimitados de outras empresa e a dona Vivo pode sair perdendo muito nesta história,fora o desgaste da imagem da empresa,o que já esta ocorrendo. -
Beleza cara. Vamos remover o mercado de vídeo-games do Brasil. Tenho certeza que a primeira coisa que vai acontecer é você lucrar.
-
Ok, vamos prejudicar um dos poucos mercados que continuam a crescer e faturar cada vez mais no Brasil mesmo nessa época de crise... brilhante ideia!Quando leio esse tipo de notícia eu fico espantando como que o país não cresce tendo mentes tão brilhantes como essa no comando de órgãos públicos e estatais, realmente é algo a se pensar.
http://i.imgur.com/lxVE0FA.jpg
Ah, e eu já comprei o meu, negada, e vocês? -
No país onde em um debate um candidato debocha de outro e a plateia rir como torcida de futebol..
No mesmo debate uma das únicas propostas ditos pelo candidato foi: "tornarei atos de gerencia em atos de Estado" (como se já não fossem)
Um congresso onde só se aprova leis se molhar a mão, pagar mesada... Não aprovam leis por não gostar de um dos representantes. Enquanto isso, nós estamos aqui, querendo ou não, a propagar gratuitamente para empresas de telefonia. kkkkkk -
JeffLaudrup escreveu: »Só vejo choro ~.~
Não são todas as empresas que irão aderir a isto. Minha sorte é que se minha provedora atual optar por isto, eu já tenho uma na qual já confirmei com o suporte que irá continuar com o plano fixo.Jorge_Tadeu escreveu: »Duas noticias para vocês,uma boa outra nem tanto.
A boa: O governo vai interferir e exigir que se tenha uma opção de plano de internet sem limitações além de não poderem ser alterados contratos atuais.
A ruim: provavelmente as operadoras vão enfiar a faca com força no plano de internet ilimitada.
Apesar disto eu acho que no fim isso não vai vingar,pois tem mais concorrência hoje em dia.A tendencia é os consumidores procurarem por serviços ilimitados de outras empresa e a dona Vivo pode sair perdendo muito nesta história,fora o desgaste da imagem da empresa,o que já esta ocorrendo.
Quais são as empresas que não se aderiram a isso? Estou muito chateado com esse tipo de notícia pois utilizo Oi Velox e sei que a Oi as vezes faz cada coisa. -
O cara quer falar isso para jogadores de ''tempo'' que são treinados todos os dias in-game? Se retirar meu jogo vou pegar a arma e fazer guerra karai! O BAGÚIO VAI FICAR LOCO!!!
-
O brasil precisa é de uns atirador elite, do tipo sniper mercenário matador de presidantas(es), duvido o brasil não entrar na linha depois que uns cara de bucheta que nem esse da anatel,levar uma pipocada no zói.
-
Eles estão usando do "argumento" que em países de primeiro mundo a internet é franquiada.Verdade, mas o que acontece por lá?A franquia não é essa miséria de 130gb que estão querendo colocar por aqui, sendo que em alguns países serviços de streaming como o Netflix não consomem da sua franquia, lá eles entregam 100% DO QUE ESTÁ NO CONTRATO, diferente do Brasil que você paga por 50mb mas recebe 20mb (isso quando dá sorte), e lá o combo de net, tv a cabo, telefonia fixa e móvel é algo ABSURDAMENTE BARATO, diferente daqui, que um plano DECENTE só da tv a cabo não por menos de 120-150 reais, diferente daquela propaganda enganosa descarada da SKY de "TV a cabo por 49,90", só tem canal da tv aberta e uns dois meia boca da tv fechada.E por último, existe livre comércio, diferente desse Cartel explícito nas terras tupiniquins.
-
Ok, vamos prejudicar um dos poucos mercados que continuam a crescer e faturar cada vez mais no Brasil mesmo nessa época de crise... brilhante ideia!Quando leio esse tipo de notícia eu fico espantando como que o país não cresce tendo mentes tão brilhantes como essa no comando de órgãos públicos e estatais, realmente é algo a se pensar.
http://i.imgur.com/lxVE0FA.jpg
Ah, e eu já comprei o meu, negada, e vocês?
[QUOTE=[MOD]Chastory;n717916]
Quais são as empresas que não se aderiram a isso? Estou muito chateado com esse tipo de notícia pois utilizo Oi Velox e sei que a Oi as vezes faz cada coisa.
[/QUOTE]
A nete disse que a limitação é apenas para Download e que jogos estão liberados,pelo menos foi o que uma atendente dissa a um colega.
A OI eu não acredito que limite sua rede,afinal eles já estão perdendo muitos clientes e não devem estar dispostos a correr o risco de perder ainda mais. -
Vou repetir o que disse em outros lugares...
Houve uma sessão no senado discutindo sobre isso, e a maioria discorda totalmente do presidente da anatel tanto que o disseram lá faz muito como por exemplo... Como um orgão que deve ajudar os consumidores, a resolver seus problemas estão a favor de limitar a internet ? o video em que discutiram esta ai pra quem quiser ver e ouvir. -
Jorge_Tadeu escreveu: »A net disse que a limitação é apenas para Download e que jogos estão liberados,pelo menos foi o que uma atendente dissa a um colega.
A NET não aplica isso, pelo menos não pra todos.
Aqui em casa esse mês deve chegar a uns 300-400GB fácil só nos ultimos 2 dias e algumas horas:
-
Não fiquem preocupados. Vou dizer uma estimativa do que vai acontecer se eles resolverem msm colocar limite de banda:
1° Muitos assinantes mudarão de plano. Porém aqueles que são escravos de sua operadora de internet por conta da localidade não terão muitas escolhas
2° Irá acontecer uma revolta virtual, até aquele gordinho que jogava LoL (sem preconceitos) vai correr atrás ("correr" heueheuehuahr) dessas empresas, pq sem lolzinho n da né?
3° Com toda essa pressão (povo+gordinhos do lol [sem preconceito] + pessoas que só querem paz na net + empresas que usam internet + pessoas que trabalham em casa...) somando isso tudo vai dar uma tremenda dor de cabeça neles. De 1 mês de banda limitada n passa!
Previsões da mamãe Jessy. Consultas com promoção: Se ligar agora para 4002-8922 vc só paga US$ 30 e gnha um frango frito de brinde ^^ -
Olha que legal né ?
Como sempre a redes de Televisão atacam novamente, sim elas estão por traz disso e não tenha duvidas que a Anatel está ganhando um bom dinheiro.
Incompetentes, não sabe outro meio de ganhar audiência e apela para o jogos.
Mas não vai sair ganhando nada ninguém irá voltar a essa época. -
Isso é uma vergonha na moral já cansei disso tudo
-
[QUOTE=[MOD]Chastory;n717916]
Quais são as empresas que não se aderiram a isso? Estou muito chateado com esse tipo de notícia pois utilizo Oi Velox e sei que a Oi as vezes faz cada coisa.
[/QUOTE]
É só ver na sua cidade as provedoras de internet fixa e entrar em contato perguntando se eles irão aderir limite de franquia. -
Parceiro...
Para mim isso é uma bela de uma palhaçada...
Não vale nem a pena de eu expressar minha opinião porque é perda de tempo...
Mas se ocorrer haverá greves, mas ninguém levará a sério pois haverá mais jovens do que adultos