A ta... a culpa é nossa agora?
Comentários
-
Vai que né :rolleyes:
-
PenteSecBR escreveu: »
A NET não aplica isso, pelo menos não pra todos.
Aqui em casa esse mês deve chegar a uns 300-400GB fácil só nos ultimos 2 dias e algumas horas:
http://i.imgur.com/AQv4S5K.jpgNão fiquem preocupados. Vou dizer uma estimativa do que vai acontecer se eles resolverem msm colocar limite de banda:
1° Muitos assinantes mudarão de plano. Porém aqueles que são escravos de sua operadora de internet por conta da localidade não terão muitas escolhas
2° Irá acontecer uma revolta virtual, até aquele gordinho que jogava LoL (sem preconceitos) vai correr atrás ("correr" heueheuehuahr) dessas empresas, pq sem lolzinho n da né?
3° Com toda essa pressão (povo+gordinhos do lol [sem preconceito] + pessoas que só querem paz na net + empresas que usam internet + pessoas que trabalham em casa...) somando isso tudo vai dar uma tremenda dor de cabeça neles. De 1 mês de banda limitada n passa!
Previsões da mamãe Jessy. Consultas com promoção: Se ligar agora para 4002-8922 vc só paga US$ 30 e gnha um frango frito de brinde ^^
Liguei para esse número, perguntei quando o Palmeiras ia ganhar um Mundial e a ligação caiu, por quê? -
Quem botou os parasitas lá, senão o povo?
Quem luta contra a corrupção somente de um time só, senão o povo?
... -
Ah uma tijolada boa na cabeça desse velho...
-
Tem muito interesses nisso daí, o governo que não é nada besta tá tentando desviar o foco de todo cenário politico e econômico do Brasil, e pelo visto está dando certo, e é claro as empresas que oferecem serviço de TV a cabo, enfim isso tudo é uma grande sacanagem, felizmente ou infelizmente a nossa única esperança são os políticos.
-
Pode até zoar os gordin do Lolzinho, mas têm muito desses gordin que ganham em um campeonato o que eu e você só ganharíamos se parássemos de viver para só estudar e trabalhar (menina Jessy fazendo bullying, que feio :rolleyes:).
Liguei para esse número, perguntei quando o Palmeiras ia ganhar um Mundial e a ligação caiu, por quê?
Eu? Bullying?? Jamais! Kk
Pior q ganham sim, infelixmenti ;-;
Hauehuahe aí eu já n sei **** -
Não fiquem preocupados. Vou dizer uma estimativa do que vai acontecer se eles resolverem msm colocar limite de banda:
1° Muitos assinantes mudarão de plano. Porém aqueles que são escravos de sua operadora de internet por conta da localidade não terão muitas escolhas
2° Irá acontecer uma revolta virtual, até aquele gordinho que jogava LoL (sem preconceitos) vai correr atrás ("correr" heueheuehuahr) dessas empresas, pq sem lolzinho n da né?
3° Com toda essa pressão (povo+gordinhos do lol [sem preconceito] + pessoas que só querem paz na net + empresas que usam internet + pessoas que trabalham em casa...) somando isso tudo vai dar uma tremenda dor de cabeça neles. De 1 mês de banda limitada n passa!
Previsões da mamãe Jessy. Consultas com promoção: Se ligar agora para 4002-8922 vc só paga US$ 30 e gnha um frango frito de brinde ^^
Não sei porque ri disso. hahaha
Desculpem.