Manutenção hoje, 20 de abril a partir das 11:30
Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line a partir das 11:30 desta quarta-feira para uma rápida manutenção.
Removeremos a Caixa Jade que estava indevidamente no jogo.
O tempo estimado é de 1 hora.
Obrigado
Nossos servidores estarão off-line a partir das 11:30 desta quarta-feira para uma rápida manutenção.
Removeremos a Caixa Jade que estava indevidamente no jogo.
O tempo estimado é de 1 hora.
Obrigado
Comentários
-
1 Hora Pra Remover 1 Cx Do Mn '-' Ta Né
-
1 hora pra tira 1 cx tao tirando ela de carrinho de mão
Ah primeira page -
1 Hora pra retirar uma caixa? pqp -,-' :mad:
-
Atualizar o Anti Cheat nada neh.. ou coloca um Melhor..
-
z8 não podia ser mais tarde
-
Ah,Tlg q é caixa...
-
z8 games bom dia primeiramente...Gostaria de fazer parte para ajudar a remover hakers do nosso bom corssfire tenho experiencias sei entrar em pc lembrando que (conhecimento nao é crime). estou pedindo para ajudar a remover os hakers do jogo ce me derem permição eu agradeceria muito
-
Era uma boa, atualizar todo mês, algum tipo de Anti Cheats/Hack, porque é muito chato mesmo, o pessoal ta jogando com um hack na partida. o Jogo ao menos deveria fechar automaticamente se tiver algo aberto junto com o jogo!. Exemplo, até mesmo uma página de internet aberta, não deveria dar pra abrir o jogo!
-
Ué, e quem já ganhou a m4a1 jade ou a kukri jade? O que vão fazer? 1 hora só pra tirar uma caixa? como assim?
-
Vcs sao uns....
-
Eita meu 1 hora pra tirar uma caixa sera que vai colocar mais coisas ou so vai tirar essa caixa ?
-
1 hora pra tirar 1 caixa? Tirar os hackers ninguém quer!
-
Era uma boa, atualizar todo mês, algum tipo de Anti ******/Hack, porque é muito chato mesmo, o pessoal ta jogando com um hack na partida. o Jogo ao menos deveria fechar automaticamente se tiver algo aberto junto com o jogo!. Exemplo, até mesmo uma página de internet aberta, não deveria dar pra abrir o jogo!
-
E quem ganho como fica?
-
Faz tempo que não entro aqui, queria deixar uma sugestão. O quick foi oportunamente abolido do CFAL por que a mulecada tava abusando e quicava quem tava de ACE, quicava por causa da arma utilizada etc... Mas mediante uma enchurrada de muleques usando rack e bugando vou propor, não sei se seria possível mas se pudesse acho que seria legal, o mais graduado da sala teria o poder de quicar, somente o mais graduado. Porque? Por que presupoem-se que ele não vai quicar ace e nem quem usa armas não wolg...
-
Meu Deus em z8
-
Namoral msm, podia diminuir isso ae .. é muito tempo !
-
Nossa 1 hr para tirar 1 cx m.n se e loco ... zedoidao (sei entrar em pc) se vc soubesse msm fazer isso acho q n teria hac , e para vc entrar no pc de alguem,a o menos vc teria q ter o IP da pessoa uma coisa q vc teria dificuldade para conseguir ...
-
Ué, e quem já ganhou a m4a1 jade ou a kukri jade? O que vão fazer? 1 hora só pra tirar uma caixa? como assim?
Eles colocaram a caixa Jade a custo de 10k de zp cada 1 uma ! -
Podiam dar umas caixas bonus né !? Uma hora pra tirar uma caixa ...
-
Cd O Anti Hack Gms Altualiza Logo
-
mds praq esse tempo todo pra tirar uma caixa
-
po z8 ta de sacanagem neh 1 gora pra tira 1 cx. sei que caixa que é to ligado e.e
-
não poderia ser na parte da noite ?
-
1 hora pra tirar uma caixa incrÌvel
-
Cade a porrra do anti-racker z8, 1 hora pra tirar uma caixa. ta de brincadeira né, cade a porrrra do voto kiki
-
1 hora pra remover uma caixa? ;-;
-
tiraram o vote kick por causa do que estavam votando sem motivo, dai a z8 tirou e encheu de hackers no cf ,pelo menos poderiam atualizar o anti hacker
-
Bom dia, queria pedir a z8 que pusessem o vote kick novamente no jogo pois sempre há hackers que tornam a experiência de quem joga honestamente muito ruim e isso causa desânimo em vários players, por isso peço ou o vote kick ou atualizações constantes anti-cheats.
-
vale a pena espera se for pra tira esses hacker vai ser muito bem
Esta discussão está fechada.