Manutenção hoje, 20 de abril a partir das 11:30
Comentários
-
Espero que botem o Poder de Parada na Dual Uzi Red Spray pra eu poder usa-la bem!
-
pow 1 hr so pra remover uma caixa mds
-
pq n dx lá? kkkk
eu n sabia q tava la '- -
bota o votekick #VOLTAVOTEKICK
-
Vive em manutenção isso e nunca melhora. Coisa tosca, só querem dinheiro e mais nada
-
Caracas tudo isso?
Exp extra depois ? -
isso leva 1 hr? pra tirar 1 cx de mn?
-
credo 1 hora carai kkkkk
-
Nen tava ligado nisso kkj...:D
-
aooo para toma no cuu essa porra de manutenção ?????
-
pow so pq tava massa e meu zp ja ia chega manha pra eu compra cx jadde -.-
-
bota o votekick #VOLTAVOTEKICK
Felizmente essa opção não exite mais.
O que deveria ser feito era a exclusão de qualquer tipo de hacker entrar no jogo! -
Pois éh, um jogo de FPS tão maneiro e conceituado, mas ao mesmo tempo perde os seus valores para uma raça que voa, acerta uma hs até sem ver, atravessa as paredes e enxerga através delas, estes são os fantasmas ''hacker'' do jogo. Enquanto isso os de mentes fracas doam o seu dinheiro pra tal grupo que não se importam com o seus amados e doadores JOGADORES que prezam em se diverti, talvez seria um trabalho bem fácil pra vocês Z8, retirar os Hackers? Para melhor Lazer dos seus jogadores e doadores! que tal ?
-
só espero q n venha mais hackers
-
Mano a verdade é que, a Z8 não está incomodada com os hacker, o que realmente importa é se estão lucrando. Por exemplo, se deixarem a caixa com um custo alto até a noite, para poderem fazer a manutenção, serão horas de dinheiro não ganho. Ou seja estou me lixando para agradar meus clientes. É a impressão que deixam e é a vdd até hj. Z8 Gananciosa!!!!
Essa questão dos hackers não vem dessa atualização e nem da última, vem de anos atrás. E o que ouvimos, "vc que usa hacker seus dias estão contados". Vamos fazer essa contagem até o CF falir z8???? -
1 hora pra tirar uma caixa ? a gente se mata colocando zp... upando chega numa sala cheia de hacker, é chatão jogar assim já estou cansado desse jogo estou quase parando!! em vez de tirar caixas... tira os hackers para gente ter um game maneiro e justo!!!!
-
Otimo' Povo Fica Bravo por 1 hora .... só Meu deus os cara não pode Fica 1 hora sem joga CF e fod .
-
marocs199999 escreveu: »Então se a pessoa fosse logar no ts , como ela iria falar ? Se o programa tem que estar aberto . Fala ***** não mlk .
-
uma hora? nossa ;-;
-
quero uma comta por favor
-
"1 hora pra tirar uma caixa ? a gente se mata colocando zp... upando chega numa sala cheia de hacker, é chatão jogar assim já estou cansado desse jogo estou quase parando!! em vez de tirar caixas... tira os hackers para gente ter um game maneiro e justo!!!! "
Mano a questão não é ficarmos 1hr sem jogar, a questão que eles só se prontificam a melhorar o que vão dar retorno financeiro para eles. -
E o pessoal que tem Barret por 1 dia? podia estar aproveitando ela agora, mas não pode... pq 1 hora pra quem n tem dinheiro é tudo Z8 '-'
-
Era uma boa, atualizar todo mês, algum tipo de Anti ******/Hack, porque é muito chato mesmo, o pessoal ta jogando com um hack na partida. o Jogo ao menos deveria fechar automaticamente se tiver algo aberto junto com o jogo!. Exemplo, até mesmo uma página de internet aberta, não deveria dar pra abrir o jogo!
-
Era uma boa, atualizar todo mês, algum tipo de Anti ******/Hack, porque é muito chato mesmo, o pessoal ta jogando com um hack na partida. o Jogo ao menos deveria fechar automaticamente se tiver algo aberto junto com o jogo!. Exemplo, até mesmo uma página de internet aberta, não deveria dar pra abrir o jogo!
-
Ai faz uma manutenção de 1 hora para tira a cx jade bugada até ai td bem! ai chego na pag do cf ai ta escrito os servitores ja estão online soldados vamos jogar?...... ai eu vo entra na bosta do cf erro RFB001/REZ..... dps q eu mando toma no meio do C# nego me chama de mal educado
-
z8 vcs podiam botar uma sala nova vlw ou atualizar castelo para 2.0
-
Uma manutenção para retirar 1 Caixa do Mercado ? kkkkkk meu Deus !
-
Manutenção finalizada!
-
Bom, não é apenas tirar a caixa, existe outros "Bugs" que precisam ser removidos. Então, muita calma pessoal, 1 hora não é muita coisa.
Esta discussão está fechada.