TIRADENTES, 21 a 24 de abril
Comentários
-
Quando eu penso em roletar na Touro vem a Z8 dar de graça PRA TODO MUNDO. PARABÉNS! VOCÊS SÃO OS PIORES!
-
Não gostei muito por causa "Receba um dos 3 itens":neutro: na minha opinião e em todos os jogadores de crossfire :"(
-
podia ser melhor "Tiradentes" podia ser "tirahaks" hahah vou fazer evento ''-''
:)eu era platina no rank agora sou prata "bots" miseraveis '-' -
Belo evento, poderia ser melhor né...
( "Receba um dos 3 itens" complicou ) -
Evento Bom Vale a pena Fazer!!!
:D:D:D:D
-
Eu fiz as 5 partidas, e diz que fiz 2, Ajuda?
-
cara joguei umas dez partidas completas do modo bot mix e ali diz q eu so joguei 4 ;-; ganhei krl nenhuma ;-;-;---;--;-;-;; #triste
-
Que a Sorte seja com todos!
-
Evento Top Mais Eu Sou Azarado, Certeza Que Vo Pega Temporaria
:(
-
Gostei do evento, também gostei das caixas.
-
muito facil ganha awm ouro
-
Vamos lá galera, vamos fazer o evento e boa sorte para todos!
-
Podia da 80 caixas
-
o bom seria se fosse os três itens igual ontem queria mais a awm ouro e ganhei thompsom
-
esse evento nao vou perde
-
qual é o site
-
Delegadasz1 escreveu: »Esse evento é maior furada, perdi meu tempo, so ganhei arma de 1 dia, voces ja foram melhores eim?
Varios amigos tb, so ganharam arma de 1 dia, ja são poucas caixas, so 5 e ainda é na sorte???
Isso porque tenho vip, ja vi que z8 não agrada os clientes...
krl se joga logo na cara kkkkk -
Que pág e essa .. Quero saber se eu conseguir terminar um dos eventos
-
EBAAAA Q [Daora] HEIN, Só Recebei a Thompson, nada de AWM nem as 5 caixas! '.' e Completei M BOT MIX 5X , só com Ticket msm!? E NÃO FUI O ÚNICO!!!
Nick: Matador2337 -
bora rapiziada ganha essas armas
-
fala bando de [Lindos] ganharam oo evento de sexta
-
EBAAAA Q MERD4 HEIN, Só Recebei a Thompson, nada de AWM nem as 5 caixas! '.' e Completei M BOT MIX 5X , só com Ticket msm!? E NÃO FUI O ÚNICO!!!
Nick: Matador2337 -
como sou azarado nem vo ganha as caixa pq as duas primeiras forao armas por dia ksks
-
Ta De Sacanaguem maner so pode so evento fracos pelo amor de deus ta LoL.....
-
koe paranoid coloca ums eventos top aii cara so evento tilti jesus :mad::mad:
-
gg conpletei
-
Aeeee da uma atenção aqui hoje dia 22/04 o CF ta bugado de mais e como vocês GMS querem que agente jogue 1 hora ??? Mdsss só reclamação do jogo cheio de hackers e todo BUGADO ....
-
Eu fiz tudo e n ganhei
-
Alguem me ajada
-
Novamente fiz o evento atoa, pelo segundo dia so ganhei arma por 1 dia, tirando o jogo que ja esta cheio de racks, agora não consigo jogar 1 partida completa sem tomar dc...
Esta discussão está fechada.