TIRADENTES, 21 a 24 de abril
Comentários
-
Só vem arma de dia pra mim
-
eu ja fiz mais de 100kills no mapa viuva negra 2.0 e hoje (sexta feira) e eles não foram contados quando eu vou no meu progresso do evento '-' vo fica sem ganha o item? '-'
-
Nao Ganhei Caixa Ares Ainda Mds Demora Assim Para Chega As Caixas
-
Evento ruim pra caramba, colocar as pra ganhar as caixas na sorte, que lixo esse evento, Paranoid ja fez eventos melhores agora esse dai está um lixo.
-
eu ja fiz mais de 100kills no mapa viuva negra 2.0 e hoje (sexta feira) e eles não foram contados quando eu vou no meu progresso do evento '-' vo fica sem ganha o item? '-'
A pagina é atualizada a cada 2 horas, não se preocupe, se garante ter realizado você receberá. -
z8 eu fiz o evento e meu premio n chegou pq ?
-
tinha completdo a de sabado agora ainda nao recebi meu premio to ansioso
-
ué fiz o evento de uma hora e ganhei uma criss ate nisso o jogo erra mds em
-
Vem awm ouro sua dlc belo evento pena que sao so 5 caixas mais ta valendo
:D
-
AS CAIXAS VAI SE EMTREGUE QUANDO ?
:rolleyes::rolleyes: -
Alquem me ajuda
-
ja fiz o de sabado e nao ganhei nada
-
ola z8 eu completei o evento de sexta e ganhei a criss super ares e tambem fiz o evento de sabado mais veio a m4a1 pente duplo era para eu ganhar ou a ak 47dragão rubro 1 dia ou anaconda gold e 5 caxas black dragon estou desesperado por favor corrijao esta falha obg
-
acompanhamento de eventos ta bugado so no meu?
-
[REMOVIDO]
não pode no forúm(além de dar nojo) -
Bom evento! (:
-
quero que volta o bagulho de votar para os hak sai da sala so isso:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
_)_ _)_
dsaasdsad -
crl como é que vc consegui jogar com esse lag em vez de melhorar o cf ta piorando e ficando mais injusto com todas as vantagens só pra quem é vip ou bota zp
o cf ja foi bom vc entra numa sala fica jogando ai quando ta na metade da sala começa o lag e vc cai e fica assim td sala que vc entra mdsssssssssssssssss -
quero que volta o bagulho de votar para os hak sai da sala so isso:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
crl como é que vc consegui jogar com esse lag em vez de melhorar o cf ta piorando e ficando mais injusto com todas as vantagens só pra quem é vip ou bota zp
o cf ja foi bom vc entra numa sala fica jogando ai quando ta na metade da sala começa o lag e vc cai e fica assim td sala que vc entra mdsssssssssssssssss -
BELO EVENTO
:D:rolleyes:
-
z8 joguei pelo menos uma hora hoje e nao ganhei os premios de hoje, ao inves disso ganhe o mesmo do de onteem, ontem ganhei uam M4A1 ares , fiz o evento hoje por volta das 5 ás 6 AM e recebi algumas horas depois uma kriss ares peço que me deem um dos premios certos obrigado. (se puder manda as caixa pra mim
adoro as black dragon) meu nick é -[K]evin_
-
completei o de sabado to qurendo as caixas
e estranho ontem tinha ganhado a supe ares pqp e hj fui no bau tinha ela e a m4a1 ares pente duplo -
Pow que isso, hoje é sabado e eu ganhei a kriss denovo. Não entendi era pra eu ter ganho ak rubro, anaconda gold ou as caixas.
Se chegar eu peço desculpas, mas se chegar.VLW (y) -
Hj ganhei o mesmo de ontem '-' m4 ARES 1 dia
-
Eu vim aqui reclamar infelizmente fiz até agora todos os eventos e missões pedidas do tiradentes,hoje 23/04/2016 ao invés de vim a ak dragao rubro ou a anaconda ou caixas veio outra m4a1 ares podem concertar pra mim??
-
Meu Premio Bugo Eu recebi Duas Armas Ares invés da Caixa ou As Armas do Sábado Estou Triste
-
completei o de hj e ganhei a arma do evento de ontem por mais um dia e a de hj nd nem
caixa -.- -
Fiz o evento de sabado e ganhei arma do evento de ontem e ja completei a de hj
Esta discussão está fechada.