ALA VIP DE ABRIL, 25 de abril a 1º de maio
Comentários
-
ai sim em bom evento
-
Evento dlç, vem q vem Jade
-
Não. As 100 caixas sairiam o valor de 90.000 zp, em vez disso as 100 caixas irão sair 45.000 zp, você irá receber um desconto de metade do preço na compra dessas caixas por possuir uma VIP. Espero ter ajudado.tipo vc compra 90k de zp e ganha so 45k de zp mais as caixas ? e isso ? -
Opa finalmente em Z8Games, hehe algum reconhecimento aos VIPs, personagem grátis, mesmo sendo 7 dias está bom
-
Queria tanto participa do evento pena que eu nao tenho vip
-
aaguardando pra poder comprar
-
evento injusto, só para os vip, e para os jogadores normais tem aquelas armas lixu
-
Excelente evento :cool:.
-
Como pego a fantasma gratis
TENHO 2 VIPS -
Excelente ! Show de bola!
-
Agr sim eu coloco zp hehehehe
-
Como pego a fantasma gratis
TENHO 2 VIPS
A loja abrirá dia 25/04 no site, após abrir você poderá entrar e pegar a sua personagem. -
fransuar632 escreveu: »evento injusto, só para os vip, e para os jogadores normais tem aquelas armas lixu
Você é mito lek -
Não entendi kk '0'
-
Vou ganhar essa Jade 1
-
Alguém pode me dizer uma coisa se eu colocar 70k de zp eu vou ganhar a caixa jade e a caixa Ultimate Dragon 2 de uma vez?
e se eu jogar os 70k de zp vai valer como esse 45k de zp porque não tem essa opção de comprar 45k de zp? -
tipo vc compra 90k de zp e ganha so 45k de zp mais as caixas ? e isso ?
não cara se vc tiver um item vip você tem vantagens . -
to sentido que vou pegar a barret...
:cool: -
bota essas arma ai e mole quero ver tira os rak do cf
-
Personagem Fantasma F Por 7 dias grátis? Aí sim 'u' Ultimate Dragon ll 100 caixas por 45 k de zp q blza ein
-
se tivesse grana eu roletava na barret ultimate
-
Man So posso pegar depois de 25 de abril? Comprei 40k De Zp Ai N ta dando pra cilckar Comprei a barrett vip mas Sla alguém me explica ae?
-
Então Galerinha, Pelo oque entendi esse Evento é pra comprar caixas!
Eu coloco a quantia que eu quiser, e compro as caixas quantas vezes eu quiser ? -
Bela promoçao
-
se eu botar os 10 k eu ganho as cxs jade ou eu compro por esse valor ?
-
Só vem Qro tudin
-
cadê dia 25 . .
-
né ? dia 25 e nada -.-eoPandacrl escreveu: »cadê dia 25 . . -
ai namoral pera ai lek tenho 5 vips vo ganha a jade 1 se ganha a jade um O [GM]PARANOID VAI GRAVA UM VIDEO COM ELA NA MINHA ACC E ME MANDA SO VAI AI SIM EM SOU BRABO POR...AAA
-
Esta discussão está fechada.