ALA VIP DE ABRIL, 25 de abril a 1º de maio
Comentários
-
ai sim em bom evento
-
Evento dlç, vem q vem Jade
-
tipo vc compra 90k de zp e ganha so 45k de zp mais as caixas ? e isso ?
-
Opa finalmente em Z8Games, hehe algum reconhecimento aos VIPs, personagem grátis, mesmo sendo 7 dias está bom
-
Queria tanto participa do evento pena que eu nao tenho vip
-
aaguardando pra poder comprar
-
evento injusto, só para os vip, e para os jogadores normais tem aquelas armas lixu
-
Excelente evento :cool:.
-
Como pego a fantasma gratis
TENHO 2 VIPS -
Excelente ! Show de bola!
-
Agr sim eu coloco zp hehehehe
-
Como pego a fantasma gratis
TENHO 2 VIPS
A loja abrirá dia 25/04 no site, após abrir você poderá entrar e pegar a sua personagem. -
fransuar632 escreveu: »evento injusto, só para os vip, e para os jogadores normais tem aquelas armas lixu
Você é mito lek -
Não entendi kk '0'
-
Vou ganhar essa Jade 1
-
Alguém pode me dizer uma coisa se eu colocar 70k de zp eu vou ganhar a caixa jade e a caixa Ultimate Dragon 2 de uma vez?
e se eu jogar os 70k de zp vai valer como esse 45k de zp porque não tem essa opção de comprar 45k de zp? -
tipo vc compra 90k de zp e ganha so 45k de zp mais as caixas ? e isso ?
não cara se vc tiver um item vip você tem vantagens . -
to sentido que vou pegar a barret...
:cool:
-
bota essas arma ai e mole quero ver tira os rak do cf
-
Personagem Fantasma F Por 7 dias grátis? Aí sim 'u' Ultimate Dragon ll 100 caixas por 45 k de zp q blza ein
-
se tivesse grana eu roletava na barret ultimate
-
Man So posso pegar depois de 25 de abril? Comprei 40k De Zp Ai N ta dando pra cilckar Comprei a barrett vip mas Sla alguém me explica ae?
-
Então Galerinha, Pelo oque entendi esse Evento é pra comprar caixas!
Eu coloco a quantia que eu quiser, e compro as caixas quantas vezes eu quiser ? -
Bela promoçao
-
se eu botar os 10 k eu ganho as cxs jade ou eu compro por esse valor ?
-
Só vem Qro tudin
-
cadê dia 25 . .
-
eoPandacrl escreveu: »cadê dia 25 . .
-
ai namoral pera ai lek tenho 5 vips vo ganha a jade 1 se ganha a jade um O [GM]PARANOID VAI GRAVA UM VIDEO COM ELA NA MINHA ACC E ME MANDA SO VAI AI SIM EM SOU BRABO POR...AAA
-
Esta discussão está fechada.