ALA VIP DE ABRIL, 25 de abril a 1º de maio
Comentários
-
n estou conseguindo entrar na pagina pra comprar '-' n estou entendendo como q faz , n sei se tem q colocar zp pra ganhar ou sla onde q esta a opção para comprar as caixas???
-
como eu combro.. nao abre para compra.. se esta falando que estaria liberado 25/04/2016.
que horas ira libera..
e pode compra 3x30 ? -
Opaa vem ni mim Fantasma 7 dias
-
aonde q compra as caixas ?
ou tem q espera ? -
Cadê o Link da página?
-
Como faço para comprar as cxs jade? não aparece nenhuma opção. Aguardo respostas. Grato!
-
alguem sabe poque clico em pagmento com cartao de credito e nao abre pra por os dados?
-
MDS arrumen a pagina de comprar zp, nao ta carrendo a pagina do boleto...!
-
Pagina ja esta liberada já comprei e não ganhei nada kk Até a próxima quem sabe
-
É só clicar na imagem lá, já está funcionando ....
-
Essa D.E
Vou comprar logo uns 140K dela
-
Uma duvida, quero comprar a desert royal por uns 200 dias, mais ta dizendo que só consigo comprar o item uma unica vez, como faço para comprar a desert por mais de 30 dias ?
-
gostei mesmo, espero em toda att vcs tragam dnv
-
- Como Pega a Boneca Grátis?
-
aliados321 escreveu: »- Como Pega a Boneca Grátis?
Olá!
Basta clicar no banner que você será redirecionado a página da ''Ala vip'', então clique em resgatar e prontinho. -
nao estou conseguindo pegar quando vo resgatar vai pra area de registrar
-
cada ala vip ate agora nada meu deus cara
-
show de bola
-
.-AndersoN.- escreveu: »
Se você tiver algum item VIP na conta, poderá resgatar o Fantasma F apenas uma vez, não tem macete ou evento pra consegui-lo.
eu tenho 2 vips.. tem q colocar zp pra pegar? -
eu comprei a da jade mas nao caiu nada na minha acc e no lugar la fala adquirido me ajuda ae
-
guiguiecaca escreveu: »
eu tenho 2 vips.. tem q colocar zp pra pegar?
Não, só é preciso ir na ala VIP e resgatar ela. -
so nao vou roleta nessa cx barret ultimete dragon pq a z8 da ela de dias e a barret e nerfada so queria mesmo o machado achei ele muito lindo.
-
kratoseoXORO escreveu: »so nao vou roleta nessa cx barret ultimete dragon pq a z8 da ela de dias e a barret e nerfada so queria mesmo o machado achei ele muito lindo.
Nunca vi uma barrett nerfada. Ela tira 100 em qualquer parte do corpo, só não é tão boa em M.M, pois ai só a VIP que domina. -
z8 games fórum não sei quem faz essa parte da compra de zp, Só que eu não recebi minhas cx da jade coloquei o zp ontem as 19:00 horas e aguns minutos, não recebi hoje tbm, coloquei pelo. cartão
1 vcs falam que quando colocasse o zp vcs automaticamente cairia o prêmios q esta no link da página . gostaria q vocês resolvesse esse problema. primeira vez q acontece de muitos zp e eu já coloquei no jogo. e também aconteceu com o meu vizinho. -
NÃO CONSEGUI GANHAR A JADE
:(:mad:
-
ja comprei so falta roletar
-
eu compre a personagem fantasma mais não apareceu no meu inventario mds... o que eu faço ?
-
Quando me arrependo de n ter comprado vip
-
CodeBreak06 escreveu: »
Nunca vi uma barrett nerfada. Ela tira 100 em qualquer parte do corpo, só não é tão boa em M.M, pois ai só a VIP que domina. -
Já que vcs fazem para os vip pfv fãs para quem não é vip
Esta discussão está fechada.