O que vocês acharam do Evento TIRADENTES ?
Bom dia , boa tarde , boa noite !
E ai galera , o que acharam ?
Eu tenho certeza que só irei ganhar armas de 1 dia , pq não sou privilegiado![:o :o](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/open_mouth.png)
AWM OURO 1 DIA já foi , falta o resto !
E ai galera , o que acharam ?
Eu tenho certeza que só irei ganhar armas de 1 dia , pq não sou privilegiado
![:o :o](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/open_mouth.png)
AWM OURO 1 DIA já foi , falta o resto !
Comentários
-
Evento legal,principalmente por dar a chance de testar armas Ares,caso consiga por um dia.^^
-
Acho que é meio troll... Já ganhei thompsom por 1 dia
-
Um disgraça, Pois além de ter sorte pra ganhar as Caixas, Vou ter que ter muita mais muita sorte de ganhar algo nessas caixa... Defecou o Evento a Z8 :mad::mad:
-
BrennoXCFAL escreveu: »Um disgraça, Pois além de ter sorte pra ganhar as Caixas, Vou ter que ter muita mais muita sorte de ganhar algo nessas caixa... Defecou o Evento a Z8 :mad::mad:
Ja não basta a dificuldade de ganhar arma no MN , agora é a dificuldade pra ganhar as caixas , hahaha -
Muito fraco esse evento...
O único ponto positivo são os bônus de GP e XP! -
Ja não basta a dificuldade de ganhar arma no MN , agora é a dificuldade pra ganhar as caixas , hahaha -
Espera ganhar um tridente kkkkkkk
Talvez incentive o "pessoár" parar de chorar. Bots não "leem ou nos ouve" **** -
Beetlejuice escreveu: »Muito fraco esse evento...
O único ponto positivo são os bônus de GP e XP!
Se fosse só as caixas , ai sim um evento digno de respeito , mas tá fraco mesmo. -
Não gostei, sinceramente os eventos eram bons em dar caixas ou armas separadas, mas 1 dia é complicado.
-
Pessoal reclama de evento que da item de zp de graça, e eu não reclamava nem quando eu tinha que gastar 20 reais pra 10k de zp e nunca que ganhei no MN de ZP do CFNA, lá NUNCA tinha evento que dava item de zp (na época que eu jogava).
-
Tudo bem que é um evento extra fácil né...
Mas, na minha opinião, pras recompensas, é muito mais difícil do que deveria.
Também ganhei AWM gold hoje, meu irmão Thompson...
Se eu sair do evento com 5 caixas vai ser muito.
Já não basta ser só 5 caixas, ainda tem que fazer todos os dias pra garantir 5 caixinhas, que dão o que, 10, 15k de GP.
Tô no CF online há um tempo aqui já, não vi ganharem UMA sequer... Por mim, bons eventos são os do tipo do volta às aulas, o do carnaval, esse da páscoa.
Mas isso de TER A CHANCE DE GANHAR AS CAIXAS para TER A MINÚSCULA CHANCE DE GANHAR ALGUMA DAS ARMAS, é muita sacanagem...
Ainda fico indignado com quem gosta de pegar a arma por um dia, tudo bem, gosto é gosto, mas, um dia né.
Lembrando: Está é *minha opinião. -
Pessoal reclama de evento que da item de zp de graça, e eu não reclamava nem quando eu tinha que gastar 20 reais pra 10k de zp e nunca que ganhei no MN de ZP do CFNA, lá NUNCA tinha evento que dava item de zp (na época que eu jogava).
Deve ser pq aqui já estamos acostumados com bons eventos , Os eventos de lá são horríveis pra quem já acostumou com os do AL , eu joguei bastante tempo lá , e sei como que é. -
Deve ser pq aqui já estamos acostumados com bons eventos , Os eventos de lá são horríveis pra quem já acostumou com os do AL , eu joguei bastante tempo lá , e sei como que é.
São não, eram, quando o CF era menor. A empresa cresceu, os eventos lá também estão bons, inclusive lá tem uns melhores ainda, pra tentar manter os players, que estão em pequeno número.
Teve um evento que se você comprasse 100 ou 140k de ZP, se não me engano, e ganhava a M4-S que dá aqui temporária pelos cartões rixty.
Tá tendo um evento de 33 caixas lá nesse momento também.
Quando eu jogava no NA nem esses bônus em ZP pros primeiros a ganhar tinha, mas conforme foi crescendo, lá e aqui começou a ter esse bônus a partir da mesma época. Então não acho justo comparar. -
São não, eram, quando o CF era menor. A empresa cresceu, os eventos lá também estão bons, inclusive lá tem uns melhores ainda, pra tentar manter os players, que estão em pequeno número.
Teve um evento que se você comprasse 100 ou 140k de ZP, se não me engano, e ganhava a M4-S que dá aqui temporária pelos cartões rixty.
Tá tendo um evento de 33 caixas lá nesse momento também.
Quando eu jogava no NA nem esses bônus em ZP pros primeiros a ganhar tinha, mas conforme foi crescendo, lá e aqui começou a ter esse bônus a partir da mesma época. Então não acho justo comparar.
Pois é , to tanto tempo sem jogar o NA que só acabo lembrando os que eu fiz , mas vamos falar a verdade , antigamente era triste os eventos , hoje em dia já não sei bem como é , depois que eu loguei no jogo uns meses ai , vi que o jogo estava muito mais vazio do que uns anos atrás. -
Pois é , to tanto tempo sem jogar o NA que só acabo lembrando os que eu fiz , mas vamos falar a verdade , antigamente era triste os eventos , hoje em dia já não sei bem como é , depois que eu loguei no jogo uns meses ai , vi que o jogo estava muito mais vazio do que uns anos atrás.
Pior decisão que tiveram no CF NA foi fazer uma versão separada pro brasil, e não servidores BR...
Porém a versão do BR tá melhor do que nunca em termos de número de jogadores.
Mas as promoções e eventos lá são semelhantes às daqui. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Achei um belo evento , a missão proposta e bem fácil e não ocupara muito tempo de todos .[/FONT]
-
Eu particularmente gostei bastante. Vou mitar com as 5 caixas! (só que não)
-
Z8 acabou com o evento,tem que ter sorte pra ganha as caixas e ainda as armas -.-'
-
Pior decisão que tiveram no CF NA foi fazer uma versão separada pro brasil, e não servidores BR...
Porém a versão do BR tá melhor do que nunca em termos de número de jogadores.
Mas as promoções e eventos lá são semelhantes às daqui. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n718613]Eu particularmente gostei bastante. Vou mitar com as 5 caixas! (só que não)[/QUOTE]
Apolo , todos nós já sabemos que você é beneficiado , vai pegar 2 MN com essas 5 caixas com certeza.:p:rolleyes: -
Eu gostei do evento, e também gostei das recompensas, ainda tem chance de ganhar caixas de M.N.
-
Eu achei o evento 100% boss... tá bom ?
-
Tinha que ter a opção de dar deslike nos comentários, já que tem a opção de like.
Tem um indivíduo aí que se a Z8 fizer uma evento que a premiação for uma caixa de c0cô recebida em casa via Correios, ele dirá que o evento é ótimo!
Todo tópico de evento o cara tá lá "Belo evento". -
Ares 1, a única caixa com mais coisas/benefícios
5 caixas (que ainda precisam de sorte) e armas de 1 dia ? Nah... -
Uma pocalia
-
Achei Legal Pela Dificuldade...'
Vocês Estão Muito Mau Acostumados Com evento De "Jogue E Receba Caixas"... '
Este Evento Garante Que Poucos Players Iram Ganhar As Armas Permanente... '
Lembre-se Que Antigamente Nem Evento De "Dar Caixas" Tinha... '
Eu Gostei, Não Ganhei As Caixas Ouros Ganhei a AWM, Mas Valeu A Pena Só Por Testar Elas ' -
Apolo , todos nós já sabemos que você é beneficiado , vai pegar 2 MN com essas 5 caixas com certeza.:p:rolleyes:
Parceiro... Nada A Ver '-' '
Mod's São Players Comuns In-Game, Como Você E Eu '
Só Tem Privilégios Aqui No Fórum... '
A Mesma Chance De Ele Tem De Ganhar, é A Mesma Para Mim e Par Você '-' ' -
Caixa sempre bem vindas.:rolleyes:
-
Uch escreveu:[Sasuke;n718840]
Parceiro... Nada A Ver '-' '
Mod's São Players Comuns In-Game, Como Você E Eu '
Só Tem Privilégios Aqui No Fórum... '
A Mesma Chance De Ele Tem De Ganhar, é A Mesma Para Mim e Par Você '-' '
"Ironia
substantivo feminino
1.
Retrata figura por meio da qual se diz o contrário do que se quer dar a entender; uso de palavra ou frase de sentido diverso ou oposto ao que deveria ser empregado, para definir ou denominar algo [A ironia ressalta do contexto.]."
Você por acaso não consegue identificar que ele tá brincando? -
Mais uma arma de um dia.
M4A1-S Ares dessa vez...
Mais um dia perdido de evento, nem GP vou pegar nisso.