O que vocês acharam do Evento TIRADENTES ?
Comentários
-
Nesses 4 Anos de Crossfire vi : Eventos Tops, Eventos Bons, Eventos Medianos, Eventos Ruins, Eventos Péssimos , Eventos Horrorosos e o Evento Tiradentes!! Perdi meu tempo pra ganhar mais uma reeskin de AWM Manteiga 1 dia e mais reeskin da M4A1 Ares 1 dia... :mad::mad::mad:
-
ganhei as caixas ouro e ares e n ganhei nada ;-;
-
iy567tyueri escreveu: »ganhei as caixas ouro e ares e n ganhei nada ;-;
Engraçado esses f4kes de spam...
Olha o nome de fórum do cara...
Dono dessa conta deve ter criado um monte já... -
até agr awm e kriss por 1 dia, é esperar e ver se pego 5 caixas
-
anonimous289 escreveu: »até agr awm e kriss por 1 dia, é esperar e ver se pego 5 caixas
Só ganhei arma de 1 dia também , o que eu mais quero é as caixas da dragão rubro. -
Achei meia boca, Até agora só vi as caixas de binóculos.
-
Engraçado esses f4kes de spam...
Olha o nome de fórum do cara...
Dono dessa conta deve ter criado um monte já... -
Esse evento foi feito justamente para dificultar que contas fakes ganhacem os prêmios dando mais vantagens paro os jogadores normais, SÓ QUE NÃO!!! Aconteceu o contrário, pois, os fakes ficam o dia interio fazendo o evento em diversas contas tendo a ajuda de seus abiguinhos e com isso conseguem facilmente as armas para depos vender as contas, já nos jogadores normais ão ganhamos nada. Mais um evento que a Z8 faz para evitar certa coisa e acontece o contrário do que esperavam né.
Só para constar a única arma que gostei foi a M14EBR IMPERIAL isso mesmo era a M14 touro que deveria ganhar mas recebi a Imperial e realmente foi a única que gostei, arma boa pra dar HS de perto além de ser OP, pena que durou apenas 1 dia.