Você é contra ou a favor do FK/FF?

Bom, devido a fatos recentes que aconteceram, tomei a decisão de abrir este tópico para discutirmos sobre um assunto "polemico", usando como base, o Rank de 2012/1013(Até 2014 eu acho), onde [F]enix[SP] era o primeiro, seguido do P.Hard. Antigamente, meu amigo era contra o Fenix, falava que o P.Hard jogava melhor e etc, e que o Fenix não deveria ser o primeiro. Mas eu sempre fui pelo contrário, para mim, ele poderia sim ser o primeiro, até por que aquilo era Rank de XP, não de habilidade, quem joga mais, tem mais XP. E o que acontece até hoje, é que na pagina do Fenix, ou até mesmo em salas, pessoas xingam ele, falando que ele é lixo, e que não deveria ter sido o primeiro do Rank.
Mas isso que não entendo, o P.Hard podia até ser melhor, mais também fazia free kill, e com certeza o P.Hard estava na frente de muitos que jogavam melhor que ele. Na minha opinião, esse negócio de free kill, free bomb e free faca, poderia até ser proibido, mas NÃO É!!! Então na minha opinião, acho que deveriam parar de reclamar tanto disso. Como não é proibido, eu também abusei disso, upei Marechal através do free bomb, a cada pouco alguém me chama de "F.F Puro", mesmo eu tanto positivo. Para mim, isso é ridículo, igual todos os outros choros. Por exemplo, jogar mirado, não é contra as regras da Z8, jogar de vip, também não é contra as regras.

Então eu gostaria de saber:
Você acha que F.K, F.B(Não funciona mais) e F.F, deveriam ser proibidos?
Atualmente, mesmo não sendo proibido, você acha errado pessoas que fazem isso?
Você já fez F.K, F.B ou F.F?
«1

Comentários

• mano já jogo a dois anos e meio cf, e só comprei minha primeira vip em fevereiro desse ano, dois anos e meio jogando com armas de gp wogl, dai 1 dia dps que eu comprei minha vip joguei 10 salas 8 tinha sempre uns 3 chorando ''seu lix,o volta A9 SEU F,F F,K F,B SEU RUIM VOLTA PRO CADETES SEM SKILL'' só pq tava de ak vip... e tbm tem aqueles ''PRÓS'' ''DE AK NAO CLICA, OP7 NAO CONSEGUE MATA 1, MIX NAO MATA 1, SEU BETA VAI PRO SEUS BETA LIX,O'' Da um ódio quando so SENHORES WOGLS chegam no agulhas 1 chorando pra arma, se achando o melhor do jogo, principalmente os nego de line se acha pra crl, só quando choram pra ak vip eu puxo 9a ou m4a1 s predador pra vara geral shauahsa ai nego quita da sala kkke q se dane o choro eu nao tiro mais q da raiva da
  • Sendo sincero, não sou contra que faz F.B, F.F ou F.K, mas você acabará perdendo a habilidade e acaba passando vergonha em algumas salas, falo isso por experiência própria, eu era 100% viciado nisso até ver meu lindo Kill e Death, depois que me tornei Capitão nível 1, abandonei de vez e segui a "upar" na raça mesmo, até agora estou nessa e chegarei a marechal sem F.F ou F.K, hoje sou Coronel nível 8 chegando a General da Brigada. :)
  • Eu fiz demais F.B / F.F na minha conta do AL , tanto que cheguei coronel em 1 mês de conta , não acho errado , até pq isso não atrapalha ninguém , o problema são alguns jogadores que fazem e não jogam nada , agora o meu caso , eu fiz demais , e eu continuei jogando muito bem por muito tempo , jogar mal ou não , vai de cada um.
  • Não é proibido então na minha opinião é normal.
  • Eu simplesmente acho isso sem noção, você não ganha nada ao fazer F.K ou F.F quem ganha com isso somos nós com vários e vários choros desses sujeitos que praticam isso. Eu mesmo evito jogar a sério quando encontro essas pessoas em salas abertas só pra não ouvir muito por causa de uma Cyborg ou até mesmo de uma Dragão das Trevas.
  • [QUOTE=[MOD]Black;n719009]Sendo sincero, não sou contra que faz F.B, F.F ou F.K, mas você acabará perdendo a habilidade e acaba passando vergonha em algumas salas, falo isso por experiência própria, eu era 100% viciado nisso até ver meu lindo Kill e Death, depois que me tornei Capitão nível 1, abandonei de vez e segui a "upar" na raça mesmo, até agora estou nessa e chegarei a marechal sem F.F ou F.K, hoje sou Coronel nível 8 chegando a General da Brigada. :)[/QUOTE]
    Logo quando virei Marechal, eu tinha bem pouca skill, mas com o tempo, melhorei muito.
  • Ultimamente estou jogando contra tantos nubs que as vezes penso que estou fazendo um F.K kkkkk.....

Cada um pensa de uma maneira diferente em relação a este estilo de jogo, eu acho muito bobo pois, eu jogo crossfire pra me divertir e passar o tempo, então eu não acho nenhuma diversão ficar fazendo F.K ou F.F " perdendo meu tempo", EXP pra mim é apenas conseguem cia , eu também não ligo pra patente sempre quis chegar em capitão era meu objetivo neste jogo, mas sempre quis coronel, sempre achei essa patente muito linda, agora estou indo pra primeira star ô/ mas não ligo, como eu disse apenas conseguemcia das minhas horas jogadas.

Eu também não ficou chamando ninguem de F.K ou F.B F.F nas partidas, pois tem dias ou partidas que você parece um PRO jogando mas tem dias ou partidas que parece que você é um nub jogando.

PATENTE é o tempo que você dedico a este jogo.
  • sou contra motivos: nao sou contra o mlk cria a conta en 1 dia e vira marechal no outro o motivo de eu nao gosta disso e pq os outros players nao respeita a quen pego a patente na raça e joga fais tempo ai fiqua chamano de f.f / f.k / f.b nub e etc... fiquo ate mal dos mlk fala isso so acha que deveria hav mais respeito com os mlk que pego a patente da raça
  • Não só a favor nem contra,mas vem um f.k que fica o dia todo ''upando'' desse jeito e chega na hora de joga e entra no seu time morre toda hora e atrapalha seu time,claro não são todos que é assim também.Pra que upa assim?upar jogando namoral na sala é a melhor coisa.
  • Não li nem um parágrafo,mas vou dizer que isso é uma coisa tão insignificante uma coisa tão pouca que não deveria se dar atenção.

Tem coisa melhor pra dar atenção,o pessoal estão em sala fechada com senha e sei lá mais o que.No que isso pode incomodar alguém?
  • olha cara assim eu acho que é normal pq primeiro salas trancadas com regras e eu acho que não prejudica o jogo em nd mta gente compra vip pra upar... É a msm coisa de jogadores wogl com salas trancadas tem que respeitar(TRANCADAS ENTEDERAM WOGLS?) Agr oq sou contra? nego que dps de upar fica indo lá pra zoar quem ta fazendo.
    E a maioria desses que ficam falando : NUB F.F VOLTA PRA UPAR são os que morrem para as vips.
  • Não sou contra, cada um faz o que quer com sua conta(desde que não prejudique ninguém). Mas acho uma palhaçada esses cara que morrem e falam:
    -Vai upar!
  • Voto nulo. Cada um faz da sua conta o que quiser mas, fk/fb não ajuda muito... além de ser chato pra baralho.
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Acho que assim como teve jogadores que faziam f.k em 2012 e pegavam rank de jogadores , todos também adquiriram a ideia de ser patente alta , então acho que a criação do F.F foi uma forma de também meio que não ficar para traz de outros jogadores , ate mesmo pela curiosidade ou por achar esteticamente outras patente mais bonitas , logo acho que não deveria ser proibido .[/FONT]
  • Cada um faz o que quer, não vejo mal nisso não atrapalha ninguém!
  • Eu não sou contra e nem a favor, Eu acho que cada um tem o direito de fazer o que bem entender com sua conta, Só penso que o excesso de FK, faz muitas pessoas chegarem a uma patente e pegarem distintivos, Sem ter a habilidade correspondente a ela...E como não são poucas as pessoas que usam desses meios...O que mais se vê por ai são players que uparam pelos seus próprios esforços sendo acusados....
  • vivip escreveu: »
    Não sou contra, cada um faz o que quer com sua conta(desde que não prejudique ninguém). Mas acho uma palhaçada esses cara que morrem e falam:
    -Vai upar!

This

Alguns morrem na partida para patentes menores e mandam ir upar, é totalmente ilógico o que ele manda (se você está em uma sala, você já está upando)
    Ou seja, praticamente estão te mandando ir para algum F.K/F.F

Já olhando o outro lado, patentes serviriam para mostrar seu tempo de jogo e habilidade combinados, mas isso é algo que já acabou com a chegada das VIPs
    No entanto, devemos temer mais aquelas patentes baixas em salas no Agulhas do que algum Marechal por ai (vocês sabem o motivo)
  • Para eu, se o cara quiser fazer, ele faz. O perfil é dele e se ele quer estragar, deixem-os, a coisa mais feia disso é o K/D, ver marechal com menos de 100K de kills e ver Coronel com quase 200K é hilário.
  • Po já fiz isso no início da minha conta só para melhorar meu K/D, pois, estava com preguiça de começar outra conta, fiz porque já tinha adquirido uma certa habilidade que não correspondia com meu K/D na época. Comecei a fazer e na primeira vez achei chato pra CARAMBA era sem emoção e nunca mais fiz.

Com isso conclui que é bem melhor jogar sério com emoção e adrenalina do que ficar fazendo kil fácil. Quem faz F.K uma hora irá perceber que não vale apena, pois, tira toda a graça de suas conquistas, mas a escolha é de cada um.
  • De jeito algum, cada um faz o que gosta e o que quer!
  • eu gostava do FB na epoca q tinha o voto kike q vc entrava na sala não precisava de ts i tal mas depois q tiro cara FF e uma perda de tempo olha os cara são enjuado os lek e um cumbrisao de bot nao sei pq e outra q sem o voto kike toda sala e zuada na questão do FK pra pega um distintivo ta valendo
  • Eu só queria saber o motivo de ser contra FK/FB ?! Pois não à motivos para tal odiamento e xingamento com os jogadores que o fazem. Primeiro: eles ficam quietos no A9 sem mexer com ninguém; Segundo: não atrapalha em nada eles fazerem FF/Fk, não mudara nada em seu jogo, eles estão simplesmente upando suas contas; E terceiro: eu sei que pode perder habilidade e quando entrar nas salas puxarem uma 9a mas são armas que estão no jogo, não temos o direito de reclamar. E em questão ao [F]enix[SP] jogadores que o xingam chamando de nub, lixo e etc. são desinformados pois jogo com ele praticamente todo dia no TS do fórum e ele joga bem pra carai, chego a me admirar com ele, jogadores que o xingam não passam de invejosos.
  • Não sei se deu pra perceber, mas vc se ligou que vc se contradizeu?

Enfim, minha opinião sobre isso:

Acho que o FF/fk não precisariam ser proibidos. Galera é só um ranking qualquer! Não tem necessidade de querer parar um FF ou fk pra vc ficar em primeiro por conta da sua habilidade.

Ser habilidoso é muito relativo. Eu, por exemplo, entrei no clã stressed esses dias e, jogando junto cm eles, joguei mal pra caramba (:/), porém fui jogar um PD depois (sem eles) e fiquei com um kd maravilhoso, entende? Isso tudo pra mim é relativo. Depende do seu dia, sua vontade e sua mente pra saber se vc vai fazer uma boa partida ou não.

Minha resposta para se deveriam ou nao proibir o fk/ff:
    Pelas pessoas que querem upar mais rápido
    Pela z8 ganhar mais dinheiro com pessoas comprando VIP pra upar mais rápido
    Pelas pessoas que falam "fk puro" numa sala pra um marechal mas ficam 0/9
    Pelos caras que não querem pagar outras pessoas pra upar em sua conta
    Pelas pessoas que não querem comprar uma conta upada
    Por mais pessoas jogando o mapa Sem saída (EM)

Meu voto é não!
  • Dashie escreveu: »

This

Alguns morrem na partida para patentes menores e mandam ir upar, é totalmente ilógico o que ele manda (se você está em uma sala, você já está upando)
    Ou seja, praticamente estão te mandando ir para algum F.K/F.F

Já olhando o outro lado, patentes serviriam para mostrar seu tempo de jogo e habilidade combinados, mas isso é algo que já acabou com a chegada das VIPs
    No entanto, devemos temer mais aquelas patentes baixas em salas no Agulhas do que algum Marechal por ai (vocês sabem o motivo)

Verdade, hoje em dia tenho medo das patentes abaixo de barrinha de ouro, já quanto as marechais, a maioria que vejo é comprada parece bot jogando.
  • Não sou contra nem a favor, os itens são deles e eles sabem o que fazem. Eu já fiz, mas não por muito tempo, não achei graça nisso.
  • Nunca fui contra F,K e FB ,até por que eu sou um :rolleyes:.
  • Jessy173 escreveu: »
    Não sei se deu pra perceber, mas vc se ligou que vc se contradizeu?
    Está se referindo a mim? Por que o que tentei passar aki, foi um exemplo do que acontece, deixar claro que eu NÃO sou contra proibir, e NÃO tenho nada contra com quem faz, até por que eu também fiz. E só pedi mais opiniões sobre o assunto.