Você é contra ou a favor do FK/FF?
Comentários
-
Parceiro, não ligo para quem faz estas coisas...
Pelo.menos não está na sala usando háack, bugando, atrapalhando o game...
Enfim, deixa eles na deles e curte seu game cara. -
Uch escreveu:[Sasuke;n720162]Parceiro, não ligo para quem faz estas coisas...
Fiz f.b por volta de 2 anos e só a pouco tempo vi o quão inutil isso é, simplesmente não adianta de nada você ainda acaba perdendo skill, depois de tanto ser zoado em betas e etc, resolvi criar outra conta e jogar por diversão e não por patente, faça f.b f.k ou f.f quem quiser mas a grande verdade é que não passa de perda de tempo.
-
Antes era indiferente para mim,mas hoje em dia sou contra,pois a maioria que faz acaba usando cheater mais tarde para não passar vergonha.
OBS: nunca fiz FK,mas como tenho muitas Vips qualquer partida meia boca que eu faça da 5k de XP,dai ficam falando que sou FK,embora eu tenha mais de 250k de kill.Uch escreveu:[Sasuke;n720162]Parceiro, não ligo para quem faz estas coisas...
Deixa como ta.
Ser proibido pra que? não prejudica ninguém só upa a própria patente mais rápido que mal tem nisso? nenhum.
O que eu acho desse pessoal? ué são pessoas que estão cuidando da sua própria conta como querem,aproveitando a melhor vantagem de se ter algo VIP. (upar rápido)
Melhor o cara ta la se matando no FreeKill do que se matando de usar haks nas salas. -
Jorge_Tadeu escreveu: »aliais acho que 50% dos Marechais são xitados.
-
Como não é proibido cada um pode fazer o que quiser com sua conta.