CooNN Begins: TEASER
Comentários
-
NESSA DATAProvavelmentetalvez
-
OLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSCO, CooNN de volta ns paradinha? De pah e tum? Oloooorrrra!
-
Esse sim é o FILME do ano!
-
-
Depois disso: História Do CuuNN - Duvido mais nada :v -
Esse filme é o início de tuto!Vamos comprar ingressos para superar os "10 Mandamentos", GOGOGO!
Com 5 pessoas do fórum superamos os ''10 Mandamentos'' em uma sessão Husasuahsa. -
Com 5 pessoas do fórum superamos os ''10 Mandamentos'' em uma sessão Husasuahsa. -
Confio totalmente no diretor, é capacitado, vide os outros filmes da franquia "CooN: O Cavaleiro das Trevas" e o "CooNN:O Cavaleiro das trevas ressurge" e sem falar do "Deadpool" que foi fenomenal.
Este filme tem a critica bem apurada, a academia estará de olho para contar com vosso Oscar e quem sabe um MTV Awards. -
Eu racho com esse cara... Waiting
Também já fiquei bolado com esses limites -
Este filme tem a critica bem apurada, a academia estará de olho para contar com vosso Oscar e quem sabe um MTV Awards. -
OLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSCO, CooNN de volta ns paradinha? De pah e tum? Oloooorrrra!
Como eu disse, um certo post que nunca deve ser mencionado ficou um lixo. O minimo que eu posso fazer é refazer o post.Depois disso: História Do CuuNN - Duvido mais nada
Infelizmente, é o último filme dessa trilogia que eu vou fazer. Isso não quer dizer que o CooNN vai parar de aparecer nos meus posts. Talvez eu faça um filme sobre um certo confronto. :rolleyes: *Pisca pisca* *Dica dica*Este filme tem a critica bem apurada, a academia estará de olho para contar com vosso Oscar e quem sabe um MTV Awards.
Esse ano, eu estou tentando pegar o Kid Choice Awards. -
-
IcarusRBRN escreveu: »Esse ano, eu estou tentando pegar o Kid Choice Awards.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n719661]Eu racho com esse cara... Waiting
Também já fiquei bolado com esses limites[/QUOTE]
Pra falar a verdade, eu acho que eu fiz um erro. Ninguém estava esperando por esse post. Então eu estou fazendo um Hype pra ninguém. Fora que, como ninguém estava esperando, eu poderia ter colocado uma data como "12/05/2235". -
Kid Choice Awards é o kcete!É Divergente ou Crepúsculo por acaso?Aqui é a Academia, aqui é Hollywood!
Poxa, eu achando que você sacava minhas ironias. Vamos ser sinceros, no máximo eu pego um framboesa de ouro. Ou pior, uma prêmio dos melhores do ano da Rede Globo. -
IcarusRBRN escreveu: »
Poxa, eu achando que você sacava minhas ironias. Vamos ser sinceros, no máximo eu pego um framboesa de ouro. Ou pior, uma prêmio dos melhores do ano da Rede Globo. -
Como eu disse, um certo post que nunca deve ser mencionado ficou um lixo. O minimo que eu posso fazer é refazer o post.
Infelizmente, é o último filme dessa trilogia que eu vou fazer. Isso não quer dizer que o CooNN vai parar de aparecer nos meus posts. Talvez eu faça um filme sobre um certo confronto. :rolleyes: *Pisca pisca* *Dica dica*
Esse ano, eu estou tentando pegar o Kid Choice Awards.
Como CooNN disse, o bagulho é trapézio, o bagulho é HOLLYWOOD!!! -
Agora eu pergunto: A história foi feita antes dos personagens do fórum ou depois deles? :rolleyes:
-
Opa! Quero ver a versão em 3D. Não paro de rir com esse novo " filme ".
-
oqqfoioqqha escreveu: »Agora eu pergunto: A história foi feita antes dos personagens do fórum ou depois deles? :rolleyes:
O processo de criação desse post se resume em eu estar em algum lugar, pensar algo como "Nossa, séria engraçado se isso acontece" e depois ficar dias inteiros editando imagens do filme e pegando fala por fala. Todos esses posts de filmes na verdade começaram a partir de uma piada boa que eu pensei, e em vez de fazer só a piada, eu faço logo o filme todo... -
O processo de criação desse post se resume em eu estar em algum lugar, pensar algo como "Nossa, séria engraçado se isso acontece" e depois ficar dias inteiros editando imagens do filme e pegando fala por fala. Todos esses posts de filmes na verdade começaram a partir de uma piada boa que eu pensei, e em vez de fazer só a piada, eu faço logo o filme todo...
Resumindo... -
Só quero saber se no filme vai rolar a treta [USER="2459496"]CooNN[/USER] x [USER="8664875"]Nahi[/USER] kkkkk essa eu pagaria pra ver haushauahsu
-
Só quero saber se no filme vai rolar a treta [USER="2459496"]CooNN[/USER] x [USER="8664875"]Nahi[/USER] kkkkk essa eu pagaria pra ver haushauahsu
Meu contrato não permite que eu provoque treta entre outros membros específicos :C -
Meu contrato não permite que eu provoque treta entre outros membros específicos :C
#chateada pq nem me citou nesse filme aí kk -
Ficou bem bacana faz um com a despedida do sismos , e uma pergunta quanto tempo demora pra vc fazer isso tudo ?
-
#chateada pq nem me citou nesse filme aí kk
Feito. Espero que tenha ficado bonito. -
andreluiz897 escreveu: »Ficou bem bacana faz um com a despedida do sismos , e uma pergunta quanto tempo demora pra vc fazer isso tudo ?
Nem rola cara. Eu não tava por perto quando a despedida do sismos aconteceu, então fica meio tenso falar de um assunto que eu não sei.
Bom, depende normalmente de duas coisas. O quanto eu lembro do filme que eu estou editando e o quanto eu já tenho planejado.
Deadpool e O Senhor dos anéis levaram um dia pra fazer. Já o cavaleiro das trevas e esse já chegaram na faixa de uma semana. -
Nem rola cara. Eu não tava por perto quando a despedida do sismos aconteceu, então fica meio tenso falar de um assunto que eu não sei.
Bom, depende normalmente de duas coisas. O quanto eu lembro do filme que eu estou editando e o quanto eu já tenho planejado.
Deadpool e O Senhor dos anéis levaram um dia pra fazer. Já o cavaleiro das trevas e esse já chegaram na faixa de uma semana.
Noss é bem trabalhoso mas vale a pena fica muito bom to doido pra quando guerra civil da marvel sair vc fazer uma versão da zuera do forum -
andreluiz897 escreveu: »
Noss é bem trabalhoso mas vale a pena fica muito bom to doido pra quando guerra civil da marvel sair vc fazer uma versão da zuera do forum
Se eu for fazer um sobre o guerra civil, eu gostaria que tivesse contexto com o que está acontecendo no crossfire/fórum. O que séria meio difícil de fazer, considerando que eu teria que avaliar uma treta entre membros de uma perspectiva neutra (ou não lol), ou ate mesmo gerar uma treta entre membros. Eu não quero chegar no tópico livre e ver isso:
-
Se eu for fazer um sobre o guerra civil, eu gostaria que tivesse contexto com o que está acontecendo no crossfire/fórum. O que séria meio difícil de fazer, considerando que eu teria que avaliar uma treta entre membros de uma perspectiva neutra (ou não lol), ou ate mesmo gerar uma treta entre membros. Eu não quero chegar no tópico livre e ver isso:
[imagem da treta cabulosa no bar do moe ]
a entendi mas msm assim fica muito bom mesmo cara,eu pelo menos gostei bastante