CooNN Begins: TEASER
Comentários
-
Só quero saber se no filme vai rolar a treta [USER="2459496"]CooNN[/USER] x [USER="8664875"]Nahi[/USER] kkkkk essa eu pagaria pra ver haushauahsuIcarusRBRN escreveu: »
Se eu for fazer um sobre o guerra civil, eu gostaria que tivesse contexto com o que está acontecendo no crossfire/fórum. O que séria meio difícil de fazer, considerando que eu teria que avaliar uma treta entre membros de uma perspectiva neutra (ou não lol), ou ate mesmo gerar uma treta entre membros. Eu não quero chegar no tópico livre e ver isso: -
Guerra Civil é complicado mesmo de tirar um material a curto prazo, ainda mais sem o filme ter saído, mas outros filmes como Star Wars VII, Batman vs Superman, poderiam pintar no pedaço.E outra, estava pensando em trazer um CLÁSSICO, "À espera de um milagre", que seria o fim das arminhas pintadas, em formato de dragão, material inútil no geral.Você é um ótimo direto, confio em você.
Motivos de eu não fazer um sobre o Star Wars VII:
Eu ainda não assisti.
Motivos de eu não fazer um sobre o Batman Vs Superman:
Sem ideias pra fazer mesmo. ¯\_(ツ)_/¯
Motivos de eu não fazer um sobre o À espera de um milagre:
O filme ainda não esta no netflix.
Eu chorei que nem uma garotinha assistindo esse filme. Eu não sei se eu aguento uma segunda vez. -
IcarusRBRN escreveu: »Motivos de eu não fazer um sobre o À espera de um milagre:
O filme ainda não esta no netflix.
Eu chorei que nem uma garotinha assistindo esse filme. Eu não sei se eu aguento uma segunda vez. -
Cheguei meio atrasado no post, tipo o Rubinho...
To no aguardo dessa zoeira ae -
The_shooter escreveu: »Cheguei meio atrasado no post, tipo o Rubinho...
To no aguardo dessa zoeira ae
Pelo visto, eu tenho um monte de gente para desapontar. -
Menina Jessy, o que há com você?Querendo ver tretas entre mim e o menino Nahi?Qual o motivo?Primeiro zoa os gordin do Lolzinho e agora quer ver treta?
Ahh CoonNN, sabe que eu adoro uma treta =3 e sem falar que essa já está resolvida, só escrevi isso pra te provocar msm haushaushau -
É amanhaaaaa em aí sim ****
-
Achei engraçado, mas faltou mais personagens nesse filme.
-
Ahh CoonNN, sabe que eu adoro uma treta =3 e sem falar que essa já está resolvida, só escrevi isso pra te provocar msm haushaushau -
-
O CooNN que me desculpe, mas o galã desse filme será o WinBack. hauhauhauhauah
-
Nunca será ****
[QUOTE=[MOD]Predra;n720893]O CooNN que me desculpe, mas o galã desse filme será o WinBack. hauhauhauhauah[/QUOTE]
Queria te colocar nesse filme, mas não tinha nenhum papel de Best de Elite, então não deu para lhe escalar, fica para próxima -
Bem bolado! Esses filmes que você faz, Icarus sempre me faz rir! Não pare, please!
Se der, faça um em meu nome... -
Gostaria de informar que o Post CooNN Begins está com problemas técnicos. No momento eu não sei dizer qual é o problema. Eu vou esperar um tempo ate que o problema passe, caso não aconteça, eu vou tentar mandar um ticket ou alguma coisa assim.
-
[QUOTE=[MOD]Chastory;n720685]Achei engraçado, mas faltou mais personagens nesse filme. [/QUOTE]
Quem por exemplo? Eu gostaria de botar mais membros do fórum, só que eu acho meio complicado eu botar alguém é a pessoal não gostar da situação que eu coloquei ela. Por isso, normalmente eu peço antes de botar alguém, só que é claro que eu não vou mandar mensagens para 4k pessoas do fórum. Eu aceito cobaias, digo, atores. -
-
Qual seu maior inimigo ? o Limites de imagens em cada post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano vocês são fod* fazendo essas paradas ai muito bom ! parabens -
Magrinhow77 escreveu: »Qual seu maior inimigo ? o Limites de imagens em cada post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano vocês são fod* fazendo essas paradas ai muito bom ! parabens
Acabei de descobrir que eu tenho um inimigo maior ainda. Os bugs do fórum.