So Digo uma Coisa!

Crossfire decepcionando cada dia mais, Sem condições de Game play. Os HACKERS Tomam conta! Z8 sempre aguardando resposta da Desenvolvedora, não da pra fica esperando não cara, Olha quantos Milhões de Jogadores tem. Manda aquela Smilegate carpi um Lote e tomam conta vocês mesmo desse Crossfire. Porque assim não da. Fui jogar Ranquiada, 3 Hacker na mesma sala, e fora os BUG ainda dos loco mandando KITA, KITA KITA, cara isso ta um inferno, viro uma bagunça os LOCO GENERAL DE BRIGADA, apoiando os Hacker falando, deixa ele mata tudo, á Legal isso né? Do que adianta os Burro aqui fica reportando os cara, e os loco fica apoiando, namoral, to de saco cheio, pensando em abandonar mesmo o Crossfire, as manutenções diárias não tem mais. Isso ta uma Bagunça!
«1

Comentários

• O engraçado é que antes dessa ultima atualização do x-trap o jogo estava até tranquilo.

Parece que em vez de evoluir o anti-hak regride!!
  • Abandone o jogo, que nos abandonou.
    Já fiz isso há muito tempo, passando pelo fórum só para ver a situação precária do jogo e rir da empresa que o comanda.
  • Calma! Lembre-se, os hackers vão sumindo aos poucos, conforme o tanto de denúncias feitas. Claro, temos que fazer a vossa parte, que sempre foi denunciar no Suporte. Calma, tenha paciência, tudo tem seu tempo, saiba aguardar.
  • Bom, infelizmente nada é perfeito, como todo jogo, o CrossFire tem seus problemas, podemos pensar que a equipe não faz nada para acabar com esses problemas, mas sim, fazem. E o caso dos hackers, só existe essas trapaças porque os próprios usuários baixam, se colocarmos nossa cabeça no lugar não teremos esse problema.
  • Hora de parar novamente,isso está uma vergonha,hackers e o jogo legado.

cooee123 escreveu: »
    Bom, infelizmente nada é perfeito, como todo jogo, o CrossFire tem seus problemas, podemos pensar que a equipe não faz nada para acabar com esses
    problemas, mas sim, fazem. E o caso dos hackers, só existe essas trapaças porque os próprios usuários baixam, se colocarmos nossa cabeça no lugar não teremos esse problema.

Sem comentários pra você cara....

Secretário do superViaTrem
  • e a desculpa dos GM´s / MOD são o que?

resposta 1 : '' a culpa é da comunidade''
    resposta 2 : '' a culpa e da desenvolvedora , porque não podemos fazer nada''

e quanto ao x-trap , que atualiza e menos de 1 hora o jogo esta lotado de hackers.. vai entender

e melhor deixar desatualizado
  • Daqui a pouco chega um MOD falando que a equipe está trabalhando duro pra tirar os hackers do cf
  • Dica: Gaste em um jogo pago, lá eles dão mais atenção, experiência própria.
    Skooa escreveu: »
    Calma! Lembre-se, os hackers vão sumindo aos poucos, conforme o tanto de denúncias feitas. Claro, temos que fazer a vossa parte, que sempre foi denunciar no Suporte. Calma, tenha paciência, tudo tem seu tempo, saiba aguardar.

Aspirante aqui não tem vez!
  • GvIce escreveu: »
    Dica: Gaste em um jogo pago, lá eles dão mais atenção, experiência própria.

Apenas faço minha parte! :)
  • YuukiGu escreveu: »
    O engraçado é que antes dessa ultima atualização do x-trap o jogo estava até tranquilo.

Parece que em vez de evoluir o anti-hak regride!!

Cara é sem comentarios isso, isso me deixa possuido de raiva
    LuizMatheusN escreveu: »
    Abandone o jogo, que nos abandonou.
    Já fiz isso há muito tempo, passando pelo fórum só para ver a situação precária do jogo e rir da empresa que o comanda.
    Estou pensando sinceramente nisso..
    Calma! Lembre-se, os hackers vão sumindo aos poucos, conforme o tanto de denúncias feitas. Claro, temos que fazer a vossa parte, que sempre foi denunciar no [URL="http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit"]Suporte[/URL]. Calma, tenha paciência, tudo tem seu tempo, saiba aguardar.

Porque alguns tem mania de se passar por MOD, Ja falei ali em cima. Eu reporto os players mas é de fica perdendo tempo pqp!
    cooee123 escreveu: »
    Bom, infelizmente nada é perfeito, como todo jogo, o CrossFire tem seus problemas, podemos pensar que a equipe não faz nada para acabar com esses problemas, mas sim, fazem. E o caso dos hackers, só existe essas trapaças porque os próprios usuários baixam, se colocarmos nossa cabeça no lugar não teremos esse problema.
    Crossfire sempre teve problema com hackers. So isso!
    The_Doors escreveu: »
    Hora de parar novamente,isso está uma vergonha,hackers e o jogo legado.

Sem comentários pra você cara....

Secretário do superViaTrem
    É tenso, ontem estava em um dia inspirando, jogando muito , dando cada Quick scope lindo e cada single, dai derrepente me chega esses verme de aimbo.t, fo.de o jogo e a sala. Pqp
    Gallann escreveu: »
    e a desculpa dos GM´s / MOD são o que?

resposta 1 : '' a culpa é da comunidade''
    resposta 2 : '' a culpa e da desenvolvedora , porque não podemos fazer nada''

e quanto ao x-trap , que atualiza e menos de 1 hora o jogo esta lotado de hackers.. vai entender

e melhor deixar desatualizado
    Esss xtrap nao protege e nunca protegeu nada. Tem os cara consegue burla facil, daqui uns dias pega gripe suina de tão facil que é invadir
  • O jeito é parar dnv Maicon , eu to indo pra esse caminho mais uma vez , parei de jogar bem , to indo muito mal nas partidas agora , e pior , os hackers.
  • Elem de cheters ainda tem muitos bugs no game.
    Onde esta o tal BAN por hareware?
  • hjfvz escreveu: »
    Daqui a pouco chega um MOD falando que a equipe está trabalhando duro pra tirar os hackers do cf
    Cara, não sou de julgar os trabalhos dos outros, tenho amigos Moderadores, jogo com eles, acredito que façam o trabalho bem feito, afinal eles não tem culpa, pois estão aqui para tirar as duvidas, e ajudar no que for preciso, esse e o papel de Moderador, Ajudar/Auxiliar, os problemas são com a desenvolvedora que nunca toma jeito pqp e o jogo vai afundando cada dia mais...
    GvIce escreveu: »
    Dica: Gaste em um jogo pago, lá eles dão mais atenção, experiência própria.

Vontade de voltar jogar [REMOVIDO] '-'

Apenas faço minha parte! :)
    Agradeço! :D
  • WinBack_X escreveu: »
    O jeito é parar dnv Maicon , eu to indo pra esse caminho mais uma vez , parei de jogar bem , to indo muito mal nas partidas agora , e pior , os hackers.
    Mano, infelizmente da vontade mesmo, nem entre amigos e possivel jogar mais. Esse tal do Vote Kick deveria voltar, não importa o choro, porque ta fod.a
    Jorge_Tadeu escreveu: »
    Elem de cheters ainda tem muitos bugs no game.
    Onde esta o tal BAN por hareware?

Até agora so ouvi fala mesmo... Vamos aguardar né
  • Quando eu vejo um hack na sala eu do rage da sala e vou ajudar minha mãe a limpar a casa :rolleyes:
  • pois eu jogo e gosto de todo jeito o cf <3 nada tira minha felicidade
  • Eu finalmente percebi que estava lutando uma guerra já perdida, que nem a Z8 e nem a SG ligam para essa versão, que não estão nem aí para a nossa comunidade, para falar a verdade nem a comunidade liga para ela mesmo, vide as pessoas que reclamam e continuam a depositar, e mais uma vez, antes que me chamem de hipócrita, já fui um desses.Só posso te oferecer um conselho, pare de jogar ou aceite o jogo assim, pois se em 4 anos mudou pouca coisa, não é agora que vai ocorrer mudanças drásticas.Não adianta culpar os GM's também, eles são pagos para servirem de bode expiatório, alguém tem que ser xingado, alguém ter que ser o incompetente da história, e esses são os GM's, que trabalham com ferramentas limitadíssimas, com a Z8/SG limitando o que eles podem fazer, afinal de contas são empregados como muitos dos seus jogadores, ou seja, o que patrão diz, eles fazem, pois é para isso que recebem.

Após o surto de bugs descontrolados que apareceram no jogo, SismoS, o Terror dos Mares, fez um vídeo, e nele disse que a Z8 preferia punir os bugadores do que consertar os bugs.Quer prova maior que a SG não liga para a nossa versão do que a de bugs existentes aqui desde o beta e nunca foram consertaram?Os nerfs descarados que as armas da nossa versão sofrem, tudo isso para lhe impulsar a comprar Vips, armas essas que também são vítimas dos terríveis nerfs.Então é isso, ou você joga e aceita o jogo que o CF AL é, ou você desinstala ele de seu PC e nunca mais retorna para essa bagunça, no mais, não temos nada para fazer, pois já ficou mais do que provado que as reclamações não são ouvidas, e essa comunidade não é matura o suficiente para brigar por nada, afinal de contas a maioria que deposita nesse jogo consegue o seu dinheiro através de "Pai/Mãe me dá dinheiro para eu depositar no CF?", e alguns tendem a não valorizar o que não lhes custa nada.
  • Opa, ninguem disse ainda? Entao hoje é minha vez:

"Entendemos a vossa frustração, mas pedimos paciência. Nesse momento, nossa equipe se encontra em reunião com os desenvolvedores, e nao descansaremos ate encontrar a solucao para esse problema ".

É um classico.. mas se quiserem algo mais recente:

[Babis] os dias dos hackers estao contadinhos [/babis]
  • Só temos uma escolha, parar de jogar por um período, eu nem LIGO, a variedade de FPS que tem no meu PC...
  • Complicado,nem modos menos jogados estão escapando.
    C-A-D-E O B-A-N P-O-R H-A-R-D-W-A-R-E ?
  • LRafhaSz escreveu: »
    Quando eu vejo um hack na sala eu do rage da sala e vou ajudar minha mãe a limpar a casa :rolleyes:
    Melhor coisa a se fazer ASHASUIHASUIHS
    Wolfs15 escreveu: »
    pois eu jogo e gosto de todo jeito o cf <3 nada tira minha felicidade
    Gostar do Crossfire, todo mundo gosta, se não ninguém estaria jogando. O problema não é isso, e sim você sabe o que -.-'
    CooNN escreveu: »
    Eu finalmente percebi que estava lutando uma guerra já perdida, que nem a Z8 e nem a SG ligam para essa versão, que não estão nem aí para a nossa comunidade, para falar a verdade nem a comunidade liga para ela mesmo, vide as pessoas que reclamam e continuam a depositar, e mais uma vez, antes que me chamem de hipócrita, já fui um desses.Só posso te oferecer um conselho, pare de jogar ou aceite o jogo assim, pois se em 4 anos mudou pouca coisa, não é agora que vai ocorrer mudanças drásticas.Não adianta culpar os GM's também, eles são pagos para servirem de bode expiatório, alguém tem que ser xingado, alguém ter que ser o incompetente da história, e esses são os GM's, que trabalham com ferramentas limitadíssimas, com a Z8/SG limitando o que eles podem fazer, afinal de contas são empregados como muitos dos seus jogadores, ou seja, o que patrão diz, eles fazem, pois é para isso que recebem.

Após o surto de bugs descontrolados que apareceram no jogo, SismoS, o Terror dos Mares, fez um vídeo, e nele disse que a Z8 preferia punir os bugadores do que consertar os bugs.Quer prova maior que a SG não liga para a nossa versão do que a de bugs existentes aqui desde o beta e nunca foram consertaram?Os nerfs descarados que as armas da nossa versão sofrem, tudo isso para lhe impulsar a comprar Vips, armas essas que também são vítimas dos terríveis nerfs.Então é isso, ou você joga e aceita o jogo que o CF AL é, ou você desinstala ele de seu PC e nunca mais retorna para essa bagunça, no mais, não temos nada para fazer, pois já ficou mais do que provado que as reclamações não são ouvidas, e essa comunidade não é matura o suficiente para brigar por nada, afinal de contas a maioria que deposita nesse jogo consegue o seu dinheiro através de "Pai/Mãe me dá dinheiro para eu depositar no CF?", e alguns tendem a não valorizar o que não lhes custa nada.
    Ta complicado, o jeito é aceitar, parar de jogar, ou ficar queto, e uma dessas alternativas -.-'
    HB000 escreveu: »
    Opa, ninguem disse ainda? Entao hoje é minha vez:

"Entendemos a vossa frustração, mas pedimos paciência. Nesse momento, nossa equipe se encontra em reunião com os desenvolvedores, e nao descansaremos ate encontrar a solucao para esse problema ".

É um classico.. mas se quiserem algo mais recente:

[Babis] os dias dos hackers estao contadinhos [/babis]
    Verdade ninguém falou essas palavras que mais são faladas no Crossfire.
    Lucas_Dias escreveu: »
    Só temos uma escolha, parar de jogar por um período, eu nem LIGO, a variedade de FPS que tem no meu PC...
    Eu também tenho variados Jogos de FPS, mas enfim seila gosto de jogar todos.
    Jorge_Tadeu escreveu: »
    Complicado,nem modos menos jogados estão escapando.
    C-A-D-E O B-A-N P-O-R H-A-R-D-W-A-R-E ?
    Acho que isso nunca ira existir aqui
    VitorProbio escreveu: »
    **** rapaz crossfire já foi melhor
    Ó Se Foi.
  • Maicon não é um dos que mais deposita zp? toda hora ostentado mostrando bau cheio de arma pintada que ganhou no mercado negro

então tá reclamando do que? tá financiando essa empresa incompetente, com o "jogo" nessa situação lixo ainda tem gente que deposita, vão mudar pra que? se essa teta da dinheiro nos moldes atuais...
  • 0papapa escreveu: »
    Maicon não é um dos que mais deposita zp? toda hora ostentado mostrando bau cheio de arma pintada que ganhou no mercado negro

então tá reclamando do que? tá financiando essa empresa incompetente, com o "jogo" nessa situação lixo ainda tem gente que deposita, vão mudar pra que? se essa teta da dinheiro nos moldes atuais...

Deposito mesmo, e tem algum problema? Reclamo mesmo, tenho direito jogo crossfire desde 2009 , migrei pro AL em 2012, gosto de jogar porem tem seus defeitos que ainda espero que algum dia melhore
  • Eu nunca confiei em empresas que gostam de $$$$, até hoje nunca confiei na Z8 e muito menos na SG. A verdade é que a SG não liga nem para a versão do CF china se ligasse mesmo não teria vendido o jogo para uma empresa da China, e a Z8 creio fazer o mínimo para o jogo funcionar, essas desculpas não colam.
  • De nós usuários, quem acha errado... poderia fazer "esc-enter" e procurar uma nova sala, ou "esc-enter-esc-esc-enter" (uma medida estrema) essa medida só não funciona, porque somos animais...;
    Reportar pelo visto é oneroso para quem poderia está pensando em uma solução, está analisando replay;
    Estou errado pelo simples fato está aqui "degetano" isso, por não reportar...
  • Eu só jogo crossfire ainda por 2 motivos

1 - Meu pc é muito ruim, o FPS é ruim até no minecraft

2 - Jogar Herói X com uns amigos
  • 0papapa escreveu: »
    talvez depositando mais um pouco, ganhando mais algumas armas pintadas eles sumam, talvez né...
    Poise, e porque criar uma conta fa.ke no forum para vir aqui tirar onda comigo? A inveja é complicado :rolleyes::rolleyes::rolleyes: Engraçado que os 2 Unicos Post que você respondeu foi pra mim! Da uma olhadinha ai meus amigos :D [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] [USER="2496320"][MOD]White[/USER] [USER="481252"][MOD]Ceifa[/USER] [USER="1742595"][MOD]Mtzin[/USER]
    PedroDoMonte escreveu: »
    Eu nunca confiei em empresas que gostam de $$$$, até hoje nunca confiei na Z8 e muito menos na SG. A verdade é que a SG não liga nem para a versão do CF china se ligasse mesmo não teria vendido o jogo para uma empresa da China, e a Z8 creio fazer o mínimo para o jogo funcionar, essas desculpas não colam.
    Ainda estamos na esperança de algum dia tudo melhorar, como dizem a esperança e a ultima que morre :cool::rolleyes:
    oqqfoioqqha escreveu: »
    De nós usuários, quem acha errado... poderia fazer "esc-enter" e procurar uma nova sala, ou "esc-enter-esc-esc-enter" (uma medida estrema) essa medida só não funciona, porque somos animais...;
    Reportar pelo visto é oneroso para quem poderia está pensando em uma solução, está analisando replay;
    Estou errado pelo simples fato está aqui "degetano" isso, por não reportar...
    Eu reportei um monte de jogador, mas ultimamente estou perdendo a paciência com esses Hackers
    CyberBot escreveu: »
    Eu só jogo crossfire ainda por 2 motivos

1 - Meu pc é muito ruim, o FPS é ruim até no minecraft

2 - Jogar Herói X com uns amigos
    Eu jogo porque curto o Crossfire, acho um ótimo jogo de FPS, mas as vezes penso e larga tudo .. Por mais que eu goste
  • Ta liberado a criação de Conta Fake no Fórum pra enche a paciência dos outros?......

Até Agora ninguém me responde...
  • [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] [USER="394986"][MOD]Hendric[/USER] [USER="481252"][MOD]Ceifa[/USER] [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] [USER="2496320"][MOD]White[/USER] O pessoal Cria conta fake no fórum para vir afetar a paciência dos jogadores, fiz uma reclamação um loco criou a Conta Fake para vir afeta minha mente, Pode isso então? ...