So Digo uma Coisa!

2»

Comentários

• 0papapa escreveu: »
    Maicon não é um dos que mais deposita zp? toda hora ostentado mostrando bau cheio de arma pintada que ganhou no mercado negro

então tá reclamando do que? tá financiando essa empresa incompetente, com o "jogo" nessa situação lixo ainda tem gente que deposita, vão mudar pra que? se essa teta da dinheiro nos moldes atuais...

o que isso tem haver?

agora os players que colocam zp nao tem direito a reclamar ?
    todos tem o direito , quem deposita e quem nao deposita .. temos que reclamar sim dessa administraçao que passa o mes todo ensaiando para fazer o conexao z8 com um rostinho bonitinho afim de desfocar a comunidade dos problemas
  • maicon502 escreveu: »
    [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] [USER="394986"][MOD]Hendric[/USER] [USER="481252"][MOD]Ceifa[/USER] [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] [USER="2496320"][MOD]White[/USER] O pessoal Cria conta fake no fórum para vir afetar a paciência dos jogadores, fiz uma reclamação um loco criou a Conta Fake para vir afeta minha mente, Pode isso então? ...

Maicon, boa tarde.

Não é permitido a criação de conta fake no fórum, estamos atentos a isso, tanto que já efetuamos o banimento de algumas na ultima semana.

Iriei analisar e se sua reclamação for procedente, você verá os resultados.

Abraços
  • Gallann escreveu: »

o que isso tem haver?

agora os players que colocam zp nao tem direito a reclamar ?
    todos tem o direito , quem deposita e quem nao deposita .. temos que reclamar sim dessa administraçao que passa o mes todo ensaiando para fazer o conexao z8 com um rostinho bonitinho afim de desfocar a comunidade dos problemas
    Poise Gallan, além desse Loco vir enche o saco, fica afetando a mente. Cria Conta Fake pra querer botar ordem , E até agora ninguém fez nada a respeito das menções que eu fiz desse cara, que nada, a respeito do jogo como você disse, todos tem direito de reclamar. Como eu estou aqui agora e sempre reclamando de algumas coisas..
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n721915]

Maicon, boa tarde.

Não é permitido a criação de conta fake no fórum, estamos atentos a isso, tanto que já efetuamos o banimento de algumas na ultima semana.

Iriei analisar e se sua reclamação for procedente, você verá os resultados.

Abraços
    [/QUOTE]
    Obrigado Gabriel, Ficarei no Aguardo, pois os Unicos Post desse Sr... Foi para Justo minha reclamação
    Abraço!