desconectado do host03
Queria sabe porque esta dando esse erro toda hora mas e toda hora mesmo, não fico 1 minuto em uma sala e ja tomo desconectado do host, ai eu saiu do serve e volto entro em uma sala e tomo outro desconectado do host!!! quero saber quando vcs vão ajeitar isso! nããããããããããão e so eu que estou com esse erro no jogo, pfv vamos ajeita isso ai ne pela mor de deus!
Comentários
-
Boa tarde Macedoo1578 tudo beleza ?
Então siga esse guia:
Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Irá ajudar a resolver o seu problema.
Diga os resultados aqui no tópico mesmo. -
Exgrazor então acabei de fazer e não foi
-
macedoo1578 escreveu: »Exgrazor então acabei de fazer e não foi
Esqueci de um detalhe, logo após fazer os passos reinicie sua máquina. -
Obrigado Exgrazor,
O problema ainda persiste? -
[QUOTE=[MOD]Black;n721561]Obrigado Exgrazor,
O problema ainda persiste?[/QUOTE]
então o erro persiste, eu estou mto desmotivado, domingo tem final do campeonato já nao sei oque fazer!! por favor me ajudem :'( -
macedoo1578 escreveu: »então o erro persiste, eu estou mto desmotivado, domingo tem final do campeonato já nao sei oque fazer!! por favor me ajudem :'( ?
Já tentou fazer uma Instalação limpa do CROSSFIRE ?
Caso não funcione, deixarei alguns guias passo a passo abaixo:- Guias - Resolvendo desconectado do host
-
Já tentou fazer uma Instalação limpa do CROSSFIRE ?
Caso não funcione, deixarei alguns guias passo a passo abaixo:- Guias - Resolvendo desconectado do host
-
Tá demais este erro. Jogo esperando o erro. A pouco de 5 partida, levei 4 desconectado do Host0-3. Antes que respondam... Já foi feito todo procedimento possível e não foi constatado erro de minha internet... Visto que com ping disparado rodando em segundo plano e após o erro o mesmo não há perda de pacote ou oscilação como também monitorado com provedor de minha internet: sem oscilação ou perda de sinal, principalmente nos horários que mencionei. Jogando de 2 na mesma rede e só um leva o erro. Espero que consigam resolver com brevidade. Também testado com mais 2 provedores diferentes de internet apresentando o mesmo erro.
-
tbm estou com esse erro ja tentei fazer tudo oq eles mandaram reinstalar o cf , colocar em exceçao no ativirus e nd , ja liguei pra internet pra falar o pq esta dando esse erro e eles me falaram q nao tem nd a ver com a internet e sim com problema no jogo . to com esse erro desde quarta feira !
-
vai toma no olho do cu, o erro volto e volto logo no dia do campeonato perdi o campeonato por causa dessa merda , vai pro inferno meu time perdeu e eu nao pudi ajuda vaaaaaaaaaaaai tncccccccc jogo fudido
-
Erro persiste, acabei de levar novamente. Ninguém para explicar!
-
Aqui o erro ainda persiste. Quero jogar na minha folga, como faço? Ja fiz tudo q voces falaram então não me mandem mais tópicos. quero soluções.
-
Meuuuu, ninguém da atenção pra isso? Comecei jogar cf em 2012 e vocês não dão um pingo de satisfação. Gastei dinheiro com esse jogo meus queridos e quero aproveitá-lo (y)
-
Erro persiste.
-
A quem tenha NET Virtua 120Mb ou mais... Acontecia que sempre dava erro Host 03... Seja em ranqueada ou qualquer outra sala... Simplesmente caia da sala e aparecia o erro Host 03... Chamei 2 ou 3 vezes o técnico da NET, ligava na central e nada de resolverem... Semana passada tentei pela ultima vez antes de cancelar o serviço da NET, aconteceu que veio um técnico GAMER **** ... O problema não é na rede em si e sim no roteador que a NET disponibiliza... Solicitamos um modelo atualizado e desde então não tenho problemas de desconect Host 03...
Fica a dica.