O choro é tanto que
Olhem isso pessoal o cara chorando pra aug a1, capitão ainda o mlk
![ldcLols.png](http://i.imgur.com/ldcLols.png)
Aug é uma arma wogl e mesmo assim as moça reclama :cool:
Comentários
-
Do que grande parte dos Players não reclamam hoje ? Geralmente tem gente chorando até pra smoke kk
-
aug a1 = wogl? quem te disse isso ?
-
luizgegeluiz escreveu: »aug a1 = wogl? Quem te disse isso ?
-
KKKKKK Rapaz o choro ta d+++.
De madrugada tinha nego chorando pra XM8 kkkkkkkk mlk ainda disse que ia vir no fórum me ''reportar'' tsc..só rindo mesmo mano.luizgegeluiz escreveu: »aug a1 = wogl? quem te disse isso ? -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n722409]Do que grande parte dos Players não reclamam hoje ? Geralmente tem gente chorando até pra smoke kk[/QUOTE]
Não é de se duvidar não :rolleyes:luizgegeluiz escreveu: »aug a1 = wogl? quem te disse isso ?WOGL é só AK, M4 E AWM... :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
É as moça só aceita ak/m4/amw :rolleyes::rolleyes: -
Vc gosta de criar tópico de "choro" ne?
Depois daquele seu post, que voce provocou ate re responderem, pra printar e postar, nem levo esse a serio -
Olhem isso pessoal o cara chorando pra aug a1, capitão ainda o mlk
Aug é uma arma wogl e mesmo assim as moça reclama :cool:
wogl é o caramba, o negócio é usar vip... -
Como assim, "reportado" ? Vão começar a reportar por usar armas agora ?
-
''report'' COMO ASSIM ?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Esses caras se acham os donos da "verdade"; É cada bobagem que "defecam" no chat.
-
Imagine o que o cara falaria entao se fosse uma 9A-91 da vida.^^
-
Meu Deus kkkkkkkk
O Publico do CF BR é todo louco,daqui a pouco vão chorar pra AK e M4 -
Meu Deus kkkkkkkk
O Publico do CF BR é todo louco,daqui a pouco vão chorar pra AK e M4
kkkkkkk. louco é pouco.:rolleyes: -
Ele deve ter provocado tanto a pessoa, a ponto de ler isso...
Como disse o HB000, você adora provocar e depois printar o cara ofendendo, me poupe né
Vitimismo manipulador é complicado -
Vicktooria escreveu: »Ele deve ter provocado tanto a pessoa, a ponto de ler isso...
Como disse o HB000, você adora provocar e depois printar o cara ofendendo, me poupe né
Vitimismo manipulador é complicado
Se ficar quieto é provocar hj em dia então.... não tenho culpa da pessoa não ganhar educação de pai e mãe :rolleyes: -
luizgegeluiz escreveu: »aug a1 = wogl? quem te disse isso ?
Se você for ver as regras WOGL das antigas , você vai ver que muitas armas são WOGL e não só 3 armas. -
Se você for ver as regras WOGL das antigas , você vai ver que muitas armas são WOGL e não só 3 armas.
Mesmo que não seja,WOGL morreu no servidor junto com o vote kicke dos virgens.^^ -
kkkkkkk. louco é pouco.:rolleyes: -
Denuncie e faz 3 dias que não loga.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Mesmo que não seja,WOGL morreu no servidor junto com o vote kicke dos virgens.^^
Pra mim WOGL morreu faz tempo também , pq as criancinhas acham as outras armas de GP OP demais :rolleyes: -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Denuncie e faz 3 dias que não loga.^^
Esses ai eu reporto com gosto adoro ver gente sem moral se ferrando -
Se ficar quieto é provocar hj em dia então.... não tenho culpa da pessoa não ganhar educação de pai e mãe :rolleyes:
Para de vitimismo meu deus que isso é doença, cara. Você só printa a parte que te faz vitima, isso não é nenhuma novidade. Mas vou parar por aqui porque daqui a pouco levo infração por justa causa, -
Verdade A Muitos Jogadores Assim Mas fazer Oque Né Não existe Regras Para Armas !
-
Vc gosta de criar tópico de "choro" ne?
Depois daquele seu post, que voce provocou ate re responderem, pra printar e postar, nem levo esse a serio -
luizgegeluiz escreveu: »aug a1 = wogl? quem te disse isso ?
-
_L85MHJBM2 escreveu: »Pois é ... ele sempre é a "vítima" da história ...
A casa caiu cara a casa caiu!!! Realmente nessa imagem não da para saber se o choro e mesmo pra AUG. -
_L85MHJBM2 escreveu: »Pois é ... ele sempre é a "vítima" da história ...
Tenho o replay da partida com esse cara e com a pessoa do seu clã que me ofendeu naquele dia caso algum gm peça, caso contrario não preciso provar nada a você ou o pessoal do seu clã, o choro é livre amigo -
Tenho o replay da partida com esse cara e com a pessoa do seu clã que me ofendeu naquele dia caso algum gm peça, caso contrario não preciso provar nada a você ou o pessoal do seu clã, o choro é livre amigo -
_l85mhjbm2 escreveu: »replay n da ban por ofensas pq n mostra o chat .. E se mostrasse creio que vc nao seria mais a vitima da historia que pelo caso do meu cla .. Voce provocou pra tirar print, eu n duvido nada que vc fez o mesmo com essa pessoa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
_L85MHJBM2 escreveu: »Replay n da ban por ofensas pq n mostra o chat .. e se mostrasse creio que vc nao seria mais a vitima da historia que pelo caso do meu cla .. voce provocou pra tirar print, eu n duvido nada que vc fez o mesmo com essa pessoa...