O choro é tanto que

2»

Comentários

• _L85MHJBM2 escreveu: »
    Replay n da ban por ofensas pq n mostra o chat .. e se mostrasse creio que vc nao seria mais a vitima da historia que pelo caso do meu cla .. voce provocou pra tirar print, eu n duvido nada que vc fez o mesmo com essa pessoa...

Mas pelo replay os GMs podem verificar o ocorrido através dos Logs do servidor.Lá esta toda a conversa,quem xingou,quem não xingou,ou quem começou a treta toda.
    Print pode ser editado com facilidade,então porque aceitam como prova?Simples,porque verificam a verdade nos Logs e caso o mesmo não bata com a SS,ou seja o jogador tenha forjado uma prova,ele pode ser banido.

Resumindo,os GMs tem como verificar um dialogo facilmente no servidor.
  • _L85MHJBM2 escreveu: »
    Replay n da ban por ofensas pq n mostra o chat .. e se mostrasse creio que vc nao seria mais a vitima da historia que pelo caso do meu cla .. voce provocou pra tirar print, eu n duvido nada que vc fez o mesmo com essa pessoa...

Apenas lembrando que os GMs não querem saber quem começou.A regra é clara quanto a ofensas:
    Primeira ocorrência 15 dias.
    Segunda permanente.

Se provocarem um jogador,e este cair na provocação e xingar,azar dele.Foi o que aconteceu com um colega meu,o cara reclamou da arma dele e ele,de bobeira,chamou o cara de Favelado e Pobre.
    Resultado?O cara denunciou e ele tomou um belo block na conta para largar de ser tonto.

Xingamento=Print=Block.
    Assim que faço daqui para frente.O cara pode me provocar do que for que não xingo,pois se xingar é block na certa se ele denunciar.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Apenas lembrando que os GMs não querem saber quem começou.A regra é clara quanto a ofensas:
    Primeira ocorrência 15 dias.
    Segunda permanente.

Se provocarem um jogador,e este cair na provocação e xingar,azar dele.Foi o que aconteceu com um colega meu,o cara reclamou da arma dele e ele,de bobeira,chamou o cara de Favelado e Pobre.
    Resultado?O cara denunciou e ele tomou um belo block na conta para largar de ser bobeira.

Xingamento=Print=Block.
    Assim que faço daqui para frente.O cara pode me provocar do que for que não xingo,pois se xigar é block na certa se ele denunciar.

Ninguem aqui está reclamando de ban por ofensas. Estamos questionando o fato dele ficar aqui no fórum pagando de vitima quando na verdade não é
  • Vicktooria escreveu: »

Ninguem aqui está reclamando de ban por ofensas. Estamos questionando o fato dele ficar aqui no fórum pagando de vitima quando na verdade não é

Foi apenas um conselho,pois se der bobeira com xingamento leva 15 dias e dai fica "pendurado",pois a próxima é fatal.

No mais não sei de nada,pois não conheço a história e fica dificil neste caso dizer quem tem razão na treta toda.
    Só lembrei ele que não conte muito com esse negócio de "foi você quem começou por isso revidei" porque os GMs não querem nem saber.
  • VitorProbio escreveu: »
    i Ala os cara dando rage no luan....
    To rindo e muito com esse povo cara
    Jorge_Tadeu escreveu: »

Foi apenas um conselho,pois se der bobeira com xingamento leva 15 dias e dai fica "pendurado",pois a próxima é fatal.

No mais não sei de nada,pois não conheço a história e fica dificil neste caso dizer quem tem razão na treta toda.
    Só lembrei ele que não conte muito com esse negócio de "foi você quem começou por isso revidei" porque os GMs não querem nem saber.

Eu estou de boa não ofendi ninguém :3
  • " Ei mano, me xinga ai, na moral nunca te pedi nada ow ow ow eieieieie psiu xinga ai na moral."
    "Ta seu filho da ..."

"hu3hu3uh3uhu3 vou criar tópico no fórum agora .."
    ...
    Ta né...

Topic
    Acho que o "report" é acusando o Luan de estar usando hack...
    Já já o tópico é fechado
  • VitorProbio escreveu: »
    i Ala os cara dando rage no luan....

não é questão de dar rage. é que, todo mundo que entra no forum, vê que ele só cria post assim, de gente "chorando" (como se alguem fosse chorar pra ele ne, ja viu ele jogando?)

mesmo assim, da vez que ele acusou no forum de um membro do cla o ter xingado, fui o primeiro a aparecer aqui e dizer que ia tomar providencias. o mesmo todos os lts fizeram.

ai, procurando saber, soubemos que o kid ficou provocando o tempo todo, e printou só a parte que teve resposta. legal ne?

por isso, daqui pra frente, ele pode estar até com razão, eu vou querer mais que ele se lasque.
  • É o único que movimenta essa bagaça,se ele par de printar e fazer post o que que vai virar isso aqui?

Deixa o cara,quem liga se ele provocou ou não,se ele está certo ou errado,isso aqui não é um tribunal...

Bobagem o rumo que tomou isso.
  • Igor_ODS escreveu: »
    " Ei mano, me xinga ai, na moral nunca te pedi nada ow ow ow eieieieie psiu xinga ai na moral."
    "Ta seu filho da ..."

"hu3hu3uh3uhu3 vou criar tópico no fórum agora .."
    ...
    Ta né...

Topic
    Acho que o "report" é acusando o Luan de estar usando hack...
    Já já o tópico é fechado
    Tem é que rir cara lfkbnlbnebneqbenbbn la eles se acham de mais
    HB000 escreveu: »

não é questão de dar rage. é que, todo mundo que entra no forum, vê que ele só cria post assim, de gente "chorando" (como se alguem fosse chorar pra ele ne, ja viu ele jogando?)

mesmo assim, da vez que ele acusou no forum de um membro do cla o ter xingado, fui o primeiro a aparecer aqui e dizer que ia tomar providencias. o mesmo todos os lts fizeram.

ai, procurando saber, soubemos que o kid ficou provocando o tempo todo, e printou só a parte que teve resposta. legal ne?

por isso, daqui pra frente, ele pode estar até com razão, eu vou querer mais que ele se lasque.
    Sim provocar tipo quando vc toma um hs e corre chamar o inimigo de ''Resto de Aborto'' isso é provocar né, e kid não querido tenho 20 anos não 13/15 igual esse pessoal que ofende depois corre inventar mentirinhas
    The_Doors escreveu: »
    É o único que movimenta essa bagaça,se ele par de printar e fazer post o que que vai virar isso aqui?

Deixa o cara,quem liga se ele provocou ou não,se ele está certo ou errado,isso aqui não é um tribunal...

Aqui é assim mesmo tem é que rir
  • luanGAT0 escreveu: »
    Tem é que rir cara lfkbnlbnebneqbenbbn la eles se acham de mais

Sim provocar tipo quando vc toma um hs e corre chamar o inimigo de ''Resto de Aborto'' isso é provocar né, e kid não querido tenho 20 anos não 13/15 igual esse pessoal que ofende depois corre inventar mentirinhas

Aqui é assim mesmo tem é que rir

Um cara me chamou disto e esta curtindo seu quarto dia de block hoje.^^
    Quando fizerem isso denuncia sem dó que é block na certa.Se tem print disso denuncia que é punição na certa.

Só que você não pode ter revidado o xingamento,senão corre o risco de tomar block junto com ele.

Um cara me chamou disto e esta curtindo seu quarto dia de block hoje.^^
    Quando fizerem isso denuncia sem dó que é block na certa.Se tem print disso denuncia que é punição na certa.

Só que você não pode ter revidado o xingamento,senão corre o risco de tomar block junto com ele.

Como eu disse eu não provoquei ninguém ela que começo tudo isso, se a pessoa não tem educação queria o que agora chore pelo ban que recebeu

Como eu disse eu não provoquei ninguém ela que começo tudo isso, se a pessoa não tem educação queria o que agora chore pelo ban que recebeu

Você denunciou?Se sim ele já se ferrou e se fizer de novo é tchau tchau continha.
    Eu nem perco mais meu tempo discutindo com kids na no CF,simplesmente dou print e denuncio.Já fiz rodar uns 15 caras assim.

Você denunciou?Se sim ele já se ferrou e se fizer de novo é tchau tchau continha.
    Eu nem perco mais meu tempo discutindo com kids na no CF,simplesmente dou print e denuncio.Já fiz rodar uns 15 caras assim.

Sim isso já faz tempo que aconteceu o pessoal do clã que não aceita ficam de choro no fórum agindo como se fosse eu o ruim da historia :rolleyes:
  • O que eu faço agora é relevar, teve um que me xingou por causa da M14 (http://i.imgur.com/sNflz0z.jpg) o que eu fiz:

Falei que tinha VIPs e 9as no time dele e não tinha ninguém reclamando no meu time... e que se ele continuasse reclamando ia reportar por ofensa.
    O mlk não falou mas nenhuma palavra no chat. Eu não vou reportar só porque o cara me xingou, até porque não me irrito fácil.

A não ser que seja alguma coisa grave ou fique enchendo o saco como esse aqui (1 2 3 4 5):

Agora quem chora pra arma eu mando logo uma macro +- assim "Da uma chupeta pra essa criança... não para de chorar" e tem gente que fica nervosinho
    Bloqueei ele no chat da sala e o mlk ficou floodando minha MP, depois saiu da sala e continuou ai não tem perdão né.
  • "Sim isso já faz tempo que aconteceu o pessoal do clã que não aceita ficam de choro no fórum agindo como se fosse eu o ruim da historia " ô dóooooooooooooooo dele môdeuso me comoveu </3
    Vale a pena ler de novo
  • Vicktooria escreveu: »
    "Sim isso já faz tempo que aconteceu o pessoal do clã que não aceita ficam de choro no fórum agindo como se fosse eu o ruim da historia " ô dóooooooooooooooo dele môdeuso me comoveu </3
    Vale a pena ler de novo
    kkkkkkkkk continuar assim ele consegue um papel em alguma novela ****
  • The_Doors escreveu: »
    É o único que movimenta essa bagaça,se ele par de printar e fazer post o que que vai virar isso aqui?

Não estou nem do lado do Luan e nem do lado da galera do Stressed apenas estou observando, mas concordo que ele movimenta bastante o fórum, mas enfim não vou dar muita opinião aqui vou apenas observa de longe e permanecer neutro...
  • J0NNN4S escreveu: »
    Não estou nem do lado do Luan e nem do lado da galera do Stressed apenas estou observando, mas concordo que ele movimenta bastante o fórum, mas enfim não vou dar muita opinião aqui vou apenas observa de longe e permanecer neutro...

O problema é que 3 que falam o resto nem sabe o que tá acontecendo,mas ta apoiando.

Os donos da verdade e da justiça...

Sim isso já faz tempo que aconteceu o pessoal do clã que não aceita ficam de choro no fórum agindo como se fosse eu o ruim da historia :rolleyes:

eu falei que tudo pra ele é choro, lembram?

e não que voce seja ruim. mas seu carater, certamente é.
    The_Doors escreveu: »

O problema é que 3 que falam o resto nem sabe o que tá acontecendo,mas ta apoiando.

Os donos da verdade e da justiça...

olha, não é ser dono da verdade. a pessoa que ele acusou do clã, não aconteceu nada com ela. Nem precisariamos estar aqui falando isso tudo, ja que topico bosta desse ele faz uma vez por semana. Só estamos falando pela prática que ele esta fazendo, ser apoiada, pela justificativa de "movimentar o fórum".

movimentar com lixos de postagem? sério?

antigamente, o "dono da verdade" aqui, desmascarou um outro tipinho que fazia o inverso: ele xingava in game, e pagava de santo no forum. Quando eu descobri, postei os prints daqui do que ele estava fazendo, isso durante a escolha de novos moderadores, a qual ele havia se candidatado.

e uma questao: esse mesmo cara tinha entrado no clã a duas semanas. E mesmo assim, fiz isso.

Então, aqui não rola proteção, "companheirismo", só porque é do clã. Eu penso assim ,glauco tbm, simone.. todos os LTs. então insisto, se estamos falando isso, é porque sabemos bem que, o que o luan fala, e o que eu solto no vaso, se equivalem.

encerro a participação no post por aqui. mas podem anotar.. daqui a no maximo duas semanas, o vitimista de plantão cria outro.