Desert camo para mercado negro de gp! E nÃo para zp!
Depois de Tanto tempo aguardando para Vinda da Tão amada D.E Camo -Mercado Negro de GP versão NA... ela chega aqui para o CF AL como uma caixa Bonus q vc só ganha comprando caixas de ZP! BRINCADEIRA NÉ?
Comentários
-
Alguém mais está revoltado por causa que a D.E Camo não vai vim pelo Mn de Gp?
-
Revoltado? Que nada, estou super feliz em saber que o jogo afunda mais a cada dia ♥
-
poderiam botar a m14ebr silencer digital camo que é uma m14ebr camo original,e a d.e no m.n de gp,e pra piorar não é uma caixa permanente é uma caixa que sera dada de bônus ou seja acabou o tempo do bônus sumiu pra sempre
essa é a m14ebr s digital camo -
LuizMatheusN escreveu: »Revoltado? Que nada, estou super feliz em saber que o jogo afunda mais a cada dia ♥
O jogo estar afundando é algo que posso discordar. Eu não fiquei nem triste nem feliz por já saber que ela não viria no M.N de GP! Se fosse pra ser, outras armas camo (sem ser camo azul) teriam vindo muito antes dela, mas, como o caso foi o pacotão CAMO eu até que esperava ela ser de evento de zp e não evento de caixas. -
Um pouco, mas se a Falcon OP99 vier nerfada, eu paro de jogar CF
-
O jogo estar afundando é algo que posso discordar. Eu não fiquei nem triste nem feliz por já saber que ela não viria no M.N de GP! Se fosse pra ser, outras armas camo (sem ser camo azul) teriam vindo muito antes dela, mas, como o caso foi o pacotão CAMO eu até que esperava ela ser de evento de zp e não evento de caixas.
Quero ver discordar que você está mamando a Z8... -
LuizMatheusN escreveu: »
Quero ver discordar que você está mamando a Z8...
Não estou mamando ninguém, apenas falei a verdade. Doa a quem doer!
Se você está aqui só pra reclamar e não aceitar a opinião de outrem por favor, não somos obrigados. -
Se colocar a D.E CAMO em evento de caixa é um tiro no pé e do que dizer de anunciar os prêmios das ranqueadas se já não dá para jogar 1 ranqueada sem ter um hacker nela agora que não vai dar mesmo .... TEM HORAS QUE ESSA EMPRESA SE SUPERA
-
**** OHHH NOVIDADEE.
Eu já esperava que ela n viesse no MN DE GP,estava esperando pra ver uns nego chorar quando isso acontecesse HAHAHAHA. -
LuizMatheusN escreveu: »Revoltado? Que nada, estou super feliz em saber que o jogo afunda mais a cada dia ♥
Afundando? cf é dos jogos que mais arrecada $$, cf ta cada vez melhor só quem é das antigas (2012) sabe o inferno que era, e como vc mesmo disse em um outro post vc esta fora do cf entao continua fora que é um nub a menos que atentar. -
A DE não só não veio de MN de GP como foi parar no de ZP,fiquei pasmo com isso.
E ainda por cima as duas armas que eu queria foram para o Cassino.
Gostei do mapa,era o que eu queria e o que deveria ter vindo em vers de Coliseu Hard,que é um mapa chato que ninguém mais joga quase.Mas DE Camo de ZP e ainda no Cassino?Sacanagem,ela teria que ser de GP para compensar pelos Lags e DCs de quem não pode por ZP.ThanatoosCF escreveu: »Um pouco, mas se a Falcon OP99 vier nerfada, eu paro de jogar CF -
Sacanearem os players com atualização ta mais repetitivo que lagoa azul.
Ja botaram ak e m4 camo pra novato, fizeram isso com a desert... entao ACHO que agora nao tem mais muita coisa pra frustrar os players.
Acho que se pudessem, elea trariam as ribbons por zp, sp pra fazer raiva. So falta arruinar as ribbons agora.. vao em frente!! -
Sabia que muitos iriam reclamar disso...
Pra ser sincero eu não estou nem aí, não dou valor pra essa D.E Camo, mas MUITA gente esperava ela no MN de GP e isso decepcionou bastante vcs heim. -
Sabia que muitos iriam reclamar disso...
Pra ser sincero eu não estou nem aí, não dou valor pra essa D.E Camo, mas MUITA gente esperava ela no MN de GP e isso decepcionou bastante vcs heim.
Ela em comparação de performance, so perdia pra vip.. a artico era uma das que chegam perto, pelo tempo de reload.
Mas saber que uma arma esta a 6 anos por gp em outra versao, pra vir aqui ppr zp, decepciona demais -
Ela em comparação de performance, so perdia pra vip.. a artico era uma das que chegam perto, pelo tempo de reload.
Mas saber que uma arma esta a 6 anos por gp em outra versao, pra vir aqui ppr zp, decepciona demais -
Já estava jogando raramente esse "FPS", com esse anúncio, só fez com que se concretizasse a minha saída desse game.
-
Mas saber que uma arma esta a 6 anos por gp em outra versao, pra vir aqui ppr zp, decepciona demais
Na verdade ela vencia a DE VIP, ela chegou a receber um buff para deixar a Camo para trás
Mas as apostas dos jogadores estão infelizmente corretas: "Armas Camos deverão ser de eventos, e isso agora inclui a DE Camo" -
Era com certeza a arma mais aguardada e cotada para vir pro MN de GP.
Lamentável... -
Na verdade ela vencia a DE VIP, ela chegou a receber um buff para deixar a Camo para trás
Mas as apostas dos jogadores estão infelizmente corretas: "Armas Camos deverão ser de eventos, e isso agora inclui a DE Camo"
Na verdade acho que o pensamento da z8 deve ser: "nada do que eles gostavam do na, sera permanente aqui".
M4 gold e silver, ak Gold e silver, armas camo, amaconda Black, m16 scope, m16a4..
Se eu ficar aqui listando armas ignoradas, monto um Server so com conteúdo que não mandam pra gente, so de sacanagem.
Juro que essa foi a gota.. nao espero mais NADA desse jogo. -
Pelo menos a Desert Eagle Camo apareceu No nosso CF.:rolleyes:
-
Eu estou é super feliz com isso. Eu odiaria o CF dar de graça uma arma que se compara a vip ( Lembrando que a D.E VIP era pior que ela, só deixaram-na igual ).
-
JeffLaudrup escreveu: »Eu estou é super feliz com isso. Eu odiaria o CF dar de graça uma arma que se compara a vip ( Lembrando que a D.E VIP era pior que ela, só deixaram-na igual ).
A Camo não tem aquele ataque secundário ridículo quando você saca a arma.Aquilo só serve para deixar o saca mais lento e você morrer se precisar usar a arma secundária. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
A Camo não tem aquele ataque secundário ridículo quando você saca a arma.Aquilo só serve para deixar o saca mais lento e você morrer se precisar usar a arma secundária.
A VIP na hora de sacar é mais rápida que a Camo e Ártico. Se você dissesse que aquela faca é inútil, ai eu concordaria, pois né... a faca só tem um pouco de velocidade, mas a distância não compensa.
OBS : Eu testei 3. A Ártico e VIP no CFAL e a Camo no CF NA. -
Afundando? cf é dos jogos que mais arrecada $$, cf ta cada vez melhor só quem é das antigas (2012) sabe o inferno que era, e como vc mesmo disse em um outro post vc esta fora do cf entao continua fora que é um nub a menos que atentar.
Tem razão, não está afundando. Já afundou..
Armas tão desejadas(que são de GP nas outras versões) vindo por ZP, Jogo dominado pelos hackers, "Superiores" que sempre se escondem para não responder assuntos "polêmicos".
Um noob a menos? Só quem é das antigas?
Tenho conta soldado beta, quer mais antigo que isso no CFAL? Comédia.
Não estou mamando ninguém, apenas falei a verdade. Doa a quem doer!
Se você está aqui só pra reclamar e não aceitar a opinião de outrem por favor, não somos obrigados.
Postando com conta fake também? Que dó
Está doendo, mesmo, ver que você bota fé e defende algo que já foi bom. Passou de seu tempo o CrossFire no Brasil.
Assim como WarRock e FutebolMania, CrossFire é só mais um na fila para fechar. -
Tem razão, não está afundando. Já afundou..
Armas tão desejadas(que são de GP nas outras versões) vindo por ZP, Jogo dominado pelos hackers, "Superiores" que sempre se escondem para não responder assuntos "polêmicos".
Um noob a menos? Só quem é das antigas?
Tenho conta soldado beta, quer mais antigo que isso no CFAL? Comédia.
Postando com conta fake também? Que dó
Está doendo, mesmo, ver que você bota fé e defende algo que já foi bom. Passou de seu tempo o CrossFire no Brasil.
Assim como WarRock e FutebolMania, CrossFire é só mais um na fila para fechar.
Então se isso for verdade porq vc não para de perder seu precioso tempo aqui no fórum e parte pra outro fps -
luizgegeluiz escreveu: »
Então se isso for verdade porq vc não para de perder seu precioso tempo aqui no fórum e parte pra outro fps
Pelo fato de eu não estar no CrossFire fico restrito ao Fórum?
Manda a Z8Games me banir, se é contra as regras usar o Fórum sem jogar um jogo entupido de hackers. -
E eu ansioso pra ela vim pro m.n de gp,lamentável. ;-;
-
LuizMatheusN escreveu: »Está doendo, mesmo, ver que você bota fé e defende algo que já foi bom. Passou de seu tempo o CrossFire no Brasil.
Assim como WarRock e FutebolMania, CrossFire é só mais um na fila para fechar.
Até que faz sentido já que na pesquisa que a Z8 fez pediram: qual tipo de jogo você gostaria que a Z8 trouxesse. Seria uma comedia se CFAL fechar antes de receber todo o conteúdo do CF CORÉIA!!! -
Pelo fato de eu não estar no CrossFire fico restrito ao Fórum?
Manda a Z8Games me banir, se é contra as regras usar o Fórum sem jogar um jogo entupido de hackers.
Por mim vc porta comentário até na casa do capeta, agora é no mínimo estranho ficar perdendo tempo no fórum de um jogo q vc nem joga mais. -
Totalmente apoiado, é um desaforo para os jogadores do AL, devia ser urgentemente repensado!!! #D.E.CamoMNGP