Desert camo para mercado negro de gp! E nÃo para zp!

2»

Comentários

• Vai dar pra comprar as caixas da D.E Camo avulso também, porém a promoção é compre caixa das armas do modo zumbi e ganhe caixas da D.E.
  • Ta certinho! D.E camo tem q ser para Mercado negro de GP! é Nois Brodi #D.ECAMOMNGP
  • Alex escreveu: »
    Vai dar pra comprar as caixas da D.E Camo avulso também, porém a promoção é compre caixa das armas do modo zumbi e ganhe caixas da D.E.
    mas daria pra comprar por ZP ou GP as caixas dela???
  • Kokeuz1 escreveu: »
    mas daria pra comprar por ZP ou GP as caixas dela???

As caixas dela são de ZP, infelizmente.
    Assim como a COP é de GP aqui mas é de ZP no CFNA.
    Ela é uma arma muito desejada aqui no BR, por isso eu já esperava que eles colocassem ela no MN de ZP, é a lei da oferta e da procura.
    Quando a promoção acabar eu particularmente não gasto 1 centavo tentando ganhar ela, pois pra mim não vale apena.
  • isso é Injusto. eles deviam fazer as coisas não só Visando lucro mas também fazer as coisas q a Grande Maioria da Comunidade quer, TODOS queriam essa pistola a Muitooo tempo.. e agora ela vem como caixa de Mercado Negro de ZP? isso é sacanagem.. tenho certeza que o pessoal das Antigas n trocava uma D.E camo por essas 2 Armas q eles botaram ai só pra calar a boca do pessoal.
  • Não é a Toa que a Z8 é tao Criticada.. eu particularmente nunca postei nada aqui falando mal..e reclamando o tempo todo igual alguns caras fazem.. eu soube elogiar na época do GM Sismos.. q fazia um otimo trabalho juntamente com o resto da equipe.. creio q foi a epoca de Ouro da Z8 pois ela estava de certa forma em Paz com a comunidade... traziam oque a Comunidade pedia... iniciaram meios alternativos de Banimentos de jogadores que usavam hackers.. ou aproveitavam de bugs dos mapas.. mas em minha Opinião.. isso tem q ser mudado. jogo esse jogo a 6 Anos e nunca cheguei ao ponto de ter q vim aqui no forum expressar minha indignação.
  • luizgegeluiz escreveu: »

Por mim vc porta comentário até na casa do ******, agora é no mínimo estranho ficar perdendo tempo no fórum de um jogo q vc nem joga mais.

Vai chorar? Não preciso jogar para ver o quão lixo o jogo está. Abre a página de Reclamações & Suporte Técnico do Fórum.
    Olhe o facebook, o youtube, ninguém aguenta mais uma quantidade absurda de LIXOS DOMINANDO ESSE JOGO ATRAVÉS DAS PAREDES.
  • PedroDoMonte escreveu: »

Até que faz sentido já que na pesquisa que a Z8 fez pediram: qual tipo de jogo você gostaria que a Z8 trouxesse. Seria uma comedia se CFAL fechar antes de receber todo o conteúdo do CF CORÉIA!!!

CF falir acho difiicil.Nem o NA,que esta numa draga do cão,fechou.
    CF é um jogo leve,muito mais leve que a maioria dos seus concorrentes pagos,e grande parte de seus jogadores tem PCs fracos que nem sequer instalam um [REMOVIDO].Dai é CF ou nada.Além do mais nem todos acostumam com a jogabilidade do [REMOVIDO],eu sou um dos que não vai muito com a cara deste game.

Depois eles tem a vantagem de poderem criar conteúdo e lançar coisas novas todos os meses se quiserem,estas armas mesmo vão vender bem,e ainda tem as Vips,que são os Coringas deles.CF é muito grande no Brasil,se fecharem os servidores para mim sera uma grande surpresa,pois nem seus concorrentes free,que atualmente tem apenas um fração dos jogadores do CF,fecharam.
  • Também achei sacanagem,já que era tão esperada e vem como caixa de zp.Eles simplismente acabaram com as armas camo..

Isso significa que não vou ter ela.Mas o crossfire é assim mesmo.
  • Vou dar minha opinião pessoal sobre o assunto, sem a "tag".

Creio que se criou uma expectativa por conta própria, ou seja "eu achei" que a essa ou aquela arma deveria vir de GP/ZP, por que na versão XX ela é assim.

Todos aqui estão mais do que cientes que cada versão segue uma diretiva própria, sendo que as versões NÃO SÃO IGUAIS, apenas, parecidas.

Em nenhum momento a Z8 informou que essa ou aquela arma viria de ZP ou GP e depois mudou a forma de pagamento, criando uma falsa expectativa.

Conforme o Alex, relatou, temos arma de GP aqui que na versão do Tio Sam é de ZP e ninguém abriu tópico para reclamar disso.

O Humberto relatou que a D.E. Camo é muito próxima da D.E. Vip, então eu pergunto, seria ideal ela vir de GP?
    Eu e muitos que gastaram com a D.E. Vip, iriamos reclamar e muito, não acham?

Não vou entrar no mérito de se deveria ou não vir por ZP ou GP, pois sinceramente, não é da minha alçada decidir isso, toda empresa tem sua diretiva e sabe o que está fazendo, baseando-se em estatísticas.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n722984]Vou dar minha opinião pessoal sobre o assunto, sem a "tag".

Creio que se criou uma expectativa por conta própria, ou seja "eu achei" que a essa ou aquela arma deveria vir de GP/ZP, por que na versão XX ela é assim.

Todos aqui estão mais do que cientes que cada versão segue uma diretiva própria, sendo que as versões NÃO SÃO IGUAIS, apenas, parecidas.

Em nenhum momento a Z8 informou que essa ou aquela arma viria de ZP ou GP e depois mudou a forma de pagamento, criando uma falsa expectativa.

Conforme o Alex, relatou, temos arma de GP aqui que na versão do Tio Sam é de ZP e ninguém abriu tópico para reclamar disso.

O Humberto relatou que a D.E. Camo é muito próxima da D.E. Vip, então eu pergunto, seria ideal ela vir de GP?

Não vou entrar no mérito de se deveria ou não vir por ZP ou GP, pois sinceramente, não é da minha alçada decidir isso, toda empresa tem sua diretiva e sabe o que está fazendo, baseando-se em estatísticas.
    [/QUOTE]

Sem querer puxar o saco de ninguém mais concordo plenamente e depois dessa não se tem mais nada a dizer.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n722984]Vou dar minha opinião pessoal sobre o assunto, sem a "tag".

[/QUOTE]
    Amigo, eu melhor do que ninguem sei que ambas as versões Não São iguais Muito menos que a Z8 informou trazer a D.E camo para Mercado Negro de GP, claro que foi criada uma expectativa grande em ela vim para o CF AL como arma de mercado de GP. mas acho que não é de hj que a z8 vem chateando os Jogadores com certas decisões.. as vezes são coisas simples.. e eles resolvem dificultar as coisas.. D.E camo é tão poderosa quanto uma D.E vip? fala sério Hoje em dia se vc entrar na Loja de AP vc sai com uma M14 tão forte quanto as normais.. pra mim isso não é argumento. só acho que as vezes.. só as vezes! a z8 poderia fazer oque a comunidade gostaria..
  • Isso é estratégia, vcs podem reclamar a z8 vai falar que trouxe a cop por de mn de gp, vão querer a m4 tiger ou m4 bronze para o mn de gp, a z8 vai falar que trouxe a m4 x camo, etc.

Se pensar no lado dos vips, dos quem tem desert vip como eu, acho que eles estão certo, pois se tivessem que colocar essa desert camo no mn de gp, os vips reclamariam e assim teriam que deixar a puxada da arma mais rapida que a camo, os wogl, os free não iriam ficar quietos, assim a z8 não aguentaria. Concordo, mas acho que poderia ser premio junto com aqueles top 100, assim não teria muitas reclamações, vcs wogl podem ver de um modo, os vips podem ver de outro modo, ambos não querem ficar em desvantagem, a z8 games ve o game dos lados wogl, free e vip, só acho que não devem nerfar armas vips, ou armas de mn.
  • NOVOUCHIHA escreveu: »
    Isso é estratégia, vcs podem reclamar a z8 vai falar que trouxe a cop por de mn de gp, vão querer a m4 tiger ou m4 bronze para o mn de gp, a z8 vai falar que trouxe a m4 x camo, etc.

Se pensar no lado dos vips, dos quem tem desert vip como eu, acho que eles estão certo, pois se tivessem que colocar essa desert camo no mn de gp, os vips reclamariam e assim teriam que deixar a puxada da arma mais rapida que a camo, os wogl, os free não iriam ficar quietos, assim a z8 não aguentaria. Concordo, mas acho que poderia ser premio junto com aqueles top 100, assim não teria muitas reclamações, vcs wogl podem ver de um modo, os vips podem ver de outro modo, ambos não querem ficar em desvantagem, a z8 games ve o game dos lados wogl, free e vip, só acho que não devem nerfar armas vips, ou armas de mn.

E desde quando DE Camo é WOGL? O que me deixa mais intrigado é que a Z8 é a mesma empresa que administra ambas versões, mas só aqui existe essas palhaçadas.
    PS: Comparar COP 357 com a DE Camo chega a ser ridículo, inumeras vezes precisei de 3 ou mais tiros de COP pata matar alguem na sala, sem falar que ela tem o que se chama de "dano instável" e ainda perde muita eficiência com a distância, sem falar claro, que ela so tem 4 munições...
    CF BR é tão zuado que põem uzi e MP7 nas cx zumbi, no CF NA vc ganha a temida m12-s que além de tudo, é um incentivo para o pessoal jogar esse modo.
  • Também fiquei revoltado mano,espero ela desde que veio o m.n de gp pro cf al.
  • JackCarver45 escreveu: »

E desde quando DE Camo é WOGL? O que me deixa mais intrigado é que a Z8 é a mesma empresa que administra ambas versões, mas só aqui existe essas palhaçadas.
    PS: Comparar COP 357 com a DE Camo chega a ser ridículo, inumeras vezes precisei de 3 ou mais tiros de COP pata matar alguem na sala, sem falar que ela tem o que se chama de "dano instável" e ainda perde muita eficiência com a distância, sem falar claro, que ela so tem 4 munições...
    CF BR é tão zuado que põem uzi e MP7 nas cx zumbi, no CF NA vc ganha a temida m12-s que além de tudo, é um incentivo para o pessoal jogar esse modo.

Só queria saber onde coloquei ''desert camo é wogl'' kkkk, como falei, vc reclama que quer a desert camo pro mn de gp, z8 vai falar que trouxe a cop e muitas armas e assim ficará, compre sua vip e seja feliz enquanto ainda não é nerfada rsrsrs.
    Sobre essa caixas de modo zumbi coloca zp quem quer, botei 700 k de zp, tenho 6 vips e dx ( 10 caixas que sobrou do zp ), comprei as vips, uma quero trocar e espero o sistema de troca, mas nunca gastei e tive prejuízo, vai ver quem roleta, tem gente de acc de 1000, 2000 reais, eu com meros 300 conto consigo os mesmos itens com bônus de exp e gp, claro com desconto e bônus de zp.
    Hoje em dia quem tem arma é quem sabe gastar seus zp, e no cf na as arma la não devem ser nerfadas como aki.

Só queria saber onde coloquei ''desert camo é wogl'' kkkk, como falei, vc reclama que quer a desert camo pro mn de gp, z8 vai falar que trouxe a cop e muitas armas e assim ficará, compre sua vip e seja feliz enquanto ainda não é nerfada rsrsrs.
    Sobre essa caixas de modo zumbi coloca zp quem quer, botei 700 k de zp, tenho 6 vips e dx ( 10 caixas que sobrou do zp ), comprei as vips, uma quero trocar e espero o sistema de troca, mas nunca gastei e tive prejuízo, vai ver quem roleta, tem gente de acc de 1000, 2000 reais, eu com meros 300 conto consigo os mesmos itens com bônus de exp e gp, claro com desconto e bônus de zp.
    Hoje em dia quem tem arma é quem sabe gastar seus zp, e no cf na as arma la não devem ser nerfadas como aki.

"se tivessem que colocar essa desert camo no mn de gp, os vips reclamariam e assim teriam que deixar a puxada da arma mais rapida que a camo, os wogl, os free não iriam ficar quietos, assim a z8 não aguentaria."
    Se não foi o que disse, pq os WOGL no meio dessa história toda? Admita que se expressou mal nesse trecho, hahaha.
    Não entendi o que tem a ver as cx da ultima att?
  • JackCarver45 escreveu: »

"se tivessem que colocar essa desert camo no mn de gp, os vips reclamariam e assim teriam que deixar a puxada da arma mais rapida que a camo, os wogl, os free não iriam ficar quietos, assim a z8 não aguentaria."
    Se não foi o que disse, pq os WOGL no meio dessa história toda? Admita que se expressou mal nesse trecho, hahaha.
    Não entendi o que tem a ver as cx da ultima att?

É simples wogl reclamam do vips e sempre vão reclamar, joga com uma vip em um p.d qualquer, faça essa experiência.
    E a parte que ''me expressei mal'', eu estava com preguiça de explicar tudo no meu ponto de vista, ja que quer tanto minha opinião, a parte da z8 não aguentaria talvez seja a parte dos nerf das armas, afinal ela tem o poder disto, e sobre as caixas eu disse que roleta quem quer , pode ou quer torrar grana mesmo ****.

É simples wogl reclamam do vips e sempre vão reclamar, joga com uma vip em um p.d qualquer, faça essa experiência.
    E a parte que ''me expressei mal'', eu estava com preguiça de explicar tudo no meu ponto de vista, ja que quer tanto minha opinião, a parte da z8 não aguentaria talvez seja a parte dos nerf das armas, afinal ela tem o poder disto, e sobre as caixas eu disse que roleta quem quer , pode ou quer torrar grana mesmo ****.
    Difícil é os WOGL não reclamarem de alguma coisa, mas isso não é nenhuma novidade. E sobre as cx de MZ bro, no primeiro comentário eu me referia as que vc ganha jogando MZ (bronze, prata, ouro, cristal...), lá ate os itens free são melhores que os daqui...
  • Namoral tem gente que joga de WOGL como eu e que n tem dinheiro de ficar gastanto em ''arminhas'' pra ter benefícios sendo que n preciso de vip pra ser bom.Olhe as armas que vem de GP tudo feias e ridículas desculpe o palavrão mas essas armas q veio de gp agora são uma MERDA.TEM UMA QUE PARECE UMA PISTOLA DE COLA QUENTE '-'. PQP pelo menos eles deveriam pensar mais em jogadores do que a grana e colocar essa arma no MNGP. pq os vip ja tem armas muito boas e isso seria injusto para os jogadores ''FREE'' ou que usam WOGL.
  • LOL eu vi que ela tava vindo na att e tive certeza que era de GP USHASUAUSASHAHSAHUAUSAUSAUHAUHS ESSA Z8 BR MEUDEUS POSSO NEM MAIS XINGAR PQ TO QUASE BANIDO DESSE LIXU
  • Já to juntando GP para pegar. Parece que vai fica por tempo limitado no mercado negro GP.