Quais armas vcs estão usando mais ultimamente?
Ultimamente eu estou usando muito a Chey Tac nas rankeadas, a Thompsom Ouro no 4Fun, e a Ak Prata em betas.
Comentários
-
Gosto de usar a steyr e a ell, muito boas pra provocar choro :cool:
-
beretta ar-70, m1216, m4 s primavera e steyr pdp.
-
AK-47-Prata. É a arma que eu mais gosto.
-
Machado Teia Vermelha, AK-47-Blue Crystal e a SCAR Light
-
Sempre uso, M4A1-S-DIAMANTE ,XM8,AWM. Mas isso na minha acc original.
Mas agora eu tive uns probleminhas com os chefes e na minha outra acc eu estou usando só M4A1 e XM8 mesmo.... -
Estou usando mais a Awm - vip . ehuheu
-
Eu sempre uso a Scar Light SilverSmith e a AK-47K-Super Ouro, e as vezes eu dou uma variada com a CheyTac Grafitti ou com a AWM Vip.
-
Qualquer arma sem ser m4, ak, awm e desert eu to usando cara!!! Entrei em um modo pistola hoje e só tinha DESERT todos de desert então puxei M66.
-
To usando mais a AK 47-ares pente duplo...
Ganhei ela faz só 2 semanas e to gostando.muito dela...
Mas minhas bags são, AK ares, xm8 Alemanha, awm ferrugem, m4. Royal, AK BR, predador e chamas -
Putz só tem noob aqui, ninguém sabi cricra drabiuógêéli só teim apelaum lixu de ak vcs naum cricra.
-
A de sempre, Barrett VIP.
-
AK-47, R93 T2 & AA-12.
Uso elas praticamente em todas as situações. -
Putz só tem noob aqui, ninguém sabi cricra drabiuógêéli só teim apelaum lixu de ak vcs naum cricra.
-
Eu ultimamente estou jogando bastante de XM8, tanto em P.D quando em C.E, mas também to usando cheytac, a minha ak OURO ou a primavera..
-
dedodechumbo escreveu: »KKKK Só por isso passei a jogar de 9a:p.
-
To dando uma de prozão WOGL, so Ak,Awm e Desert...mas nao fico de cry para quem joga com as outras armas...
-
Ando usando bastante a G3A3, não sei o que ela tem, mas é muito bom jogar com ela.
-
The_shooter escreveu: »To dando uma de prozão WOGL, so Ak,Awm e Desert...mas nao fico de cry para quem joga com as outras armas...
:cool:
-
-
AK-12 CF Stars 2015
Arma rara que tem as características que eu mais gosto -
AWM-VIP Como sempre usei...