Quais armas vcs estão usando mais ultimamente?
Ultimamente eu estou usando muito a Chey Tac nas rankeadas, a Thompsom Ouro no 4Fun, e a Ak Prata em betas.
Comentários
-
Gosto de usar a steyr e a ell, muito boas pra provocar choro :cool:
-
beretta ar-70, m1216, m4 s primavera e steyr pdp.
-
AK-47-Prata. É a arma que eu mais gosto.
-
Machado Teia Vermelha, AK-47-Blue Crystal e a SCAR Light
-
Sempre uso, M4A1-S-DIAMANTE ,XM8,AWM. Mas isso na minha acc original.
Mas agora eu tive uns probleminhas com os chefes e na minha outra acc eu estou usando só M4A1 e XM8 mesmo.... -
Estou usando mais a Awm - vip . ehuheu
-
Eu sempre uso a Scar Light SilverSmith e a AK-47K-Super Ouro, e as vezes eu dou uma variada com a CheyTac Grafitti ou com a AWM Vip.
-
Qualquer arma sem ser m4, ak, awm e desert eu to usando cara!!! Entrei em um modo pistola hoje e só tinha DESERT todos de desert então puxei M66.
-
To usando mais a AK 47-ares pente duplo...
Ganhei ela faz só 2 semanas e to gostando.muito dela...
Mas minhas bags são, AK ares, xm8 Alemanha, awm ferrugem, m4. Royal, AK BR, predador e chamas -
Putz só tem noob aqui, ninguém sabi cricra drabiuógêéli só teim apelaum lixu de ak vcs naum cricra.
-
A de sempre, Barrett VIP.
-
AK-47, R93 T2 & AA-12.
Uso elas praticamente em todas as situações. -
KKKK Só por isso passei a jogar de 9a:p.Putz só tem noob aqui, ninguém sabi cricra drabiuógêéli só teim apelaum lixu de ak vcs naum cricra. -
Eu ultimamente estou jogando bastante de XM8, tanto em P.D quando em C.E, mas também to usando cheytac, a minha ak OURO ou a primavera..
-
-Rsrsrss não sei pq mas eu ainda sou preso ao WOGL, antigamente em todo beta eu só jogava de 9a, mas hoje eu nem tenho ela mais na minha conta, até passei um tempo focado em outras armas, desenvolvi bastante minha skill com Sub's e Shotgun's, mas ultimamente nada de arma ''apelona'', de diferente mesmo só a Thompsom.dedodechumbo escreveu: »KKKK Só por isso passei a jogar de 9a:p. -
To dando uma de prozão WOGL, so Ak,Awm e Desert...mas nao fico de cry para quem joga com as outras armas...
-
Ando usando bastante a G3A3, não sei o que ela tem, mas é muito bom jogar com ela.
-
Então somos 2The_shooter escreveu: »To dando uma de prozão WOGL, so Ak,Awm e Desert...mas nao fico de cry para quem joga com as outras armas...
:cool: -
-
AK-12 CF Stars 2015
Arma rara que tem as características que eu mais gosto -
AWM-VIP Como sempre usei...