Roubo de contas APENAS pelo IP do usuário?
Olá, Soldados!!
Temos recebido alguns questionamentos a respeito de roubo de contas e envio de vírus por terceiros APENAS pelo IP do usuário.
Gostaríamos de esclarecer que NÃO É POSSÍVEL roubar contas ou enviar vírus somente pelo IP do usuário. Isso só possível se você estiver com keylogger.
Resumindo:
O maior responsável pelos erros que ocorrem no computador é o próprio usuário, baixando e instalando programas suspeitos e/ou alterando pastas.
Recomendamos que seu antivírus esteja sempre atualizado e que instale apenas programas confiáveis no seu computador.
Quer saber se seu PC está infectado com algum keylogger?
Siga estes passos:
Teste 1: Vá até seu bloco de notas e pressione as teclas "ALT" + " 0153". Caso apareça um "?", você está infectado.
Se aparecer "™", seu computador está limpo de tal ameaça!
Teste 2: Se a acentuação de seu Computador também não funcionar, mesmo estando seu Teclado em PT, é keylogger, exemplo:
(ã) Normal
(a~) Infectado
Equipe Z8Games
Temos recebido alguns questionamentos a respeito de roubo de contas e envio de vírus por terceiros APENAS pelo IP do usuário.
Gostaríamos de esclarecer que NÃO É POSSÍVEL roubar contas ou enviar vírus somente pelo IP do usuário. Isso só possível se você estiver com keylogger.
Resumindo:
O maior responsável pelos erros que ocorrem no computador é o próprio usuário, baixando e instalando programas suspeitos e/ou alterando pastas.
Recomendamos que seu antivírus esteja sempre atualizado e que instale apenas programas confiáveis no seu computador.
Quer saber se seu PC está infectado com algum keylogger?
Siga estes passos:
Teste 1: Vá até seu bloco de notas e pressione as teclas "ALT" + " 0153". Caso apareça um "?", você está infectado.
Se aparecer "™", seu computador está limpo de tal ameaça!
Teste 2: Se a acentuação de seu Computador também não funcionar, mesmo estando seu Teclado em PT, é keylogger, exemplo:
(ã) Normal
(a~) Infectado
Equipe Z8Games
Comentários
-
tranquilo .. certos jogadores se acham o ''páh'' mais , somente os ''burros'' perdem as contas , tanto por meio de programas ilegais e como : ''A troca a conta comigo ai vei !" sejam espertos players ^^
-
Eu tomo muito cuidado com keylogger, não baixo qualquer coisinha não, tem muito malandro que escreve nos Comentarios das Postagens da Page do CF oficial do CF, publicando Link pra baixar alegando que ira aumentar o FPS, tenho ctrz que é keylogger, eu monitoro meu PC todo os dia, vejo Regedit, e vejo os programas instalados pra ve se instalo algum programa sem minha permissão!
-
Eu tomo muito cuidado com keylogger, não baixo qualquer coisinha não, tem muito malandro que escreve nos Comentarios das Postagens da Page do CF oficial do CF, publicando Link pra baixar alegando que ira aumentar o FPS, tenho ctrz que é keylogger, eu monitoro meu PC todo os dia, vejo Regedit, e vejo os programas instalados pra ve se instalo algum programa sem minha permissão!
-
E´ tenso esses caras que acham que e´ possi´vel hackear por ip, ainda bem que meu PC na~o tem esses vi´rus.
Brincadeira, escrevi assim por querer. -
Boa! Sempre bom deixar claro!
-
Muito bom o tópico, vamos ver se agora o povo para de acreditar que só de ver o IP da pessoa da pra perder conta do CF. Nego usa de motivos toscos porque sabem que maioria dos jogadores são leigos e vão acreditar na historinha sendo assim desviando a verdadeira forma no qual estão caindo no golpe. Se parassem de clicar nas coisas que são enviadas por quem não conhece ou não se confia, parassem de utilizar servidores de TS não confiáveis, e parassem com suas curiosidades boa parte já não perderia a conta.
-
Belo tópico,muito esclarecedor.
Aqui eu tenho Antivirus e um FireWall muito bem configurado,sendo assim caso o anti-Virus falhe o FireWall me alerta quando a Keylloger pedir para mandar dados para rede. -
Ótimo tópico.
-
Fui correndo apertar Alt + 0153 e ufa... Apareceu o ™ :eek:
Só existe uma vítima de keylogger no CrossFire: O usuário de hacker, pois um ladrão convencional não vai querer roubar sua conta do CF e sim seu cartão de crédito, sua senha de banco e outras senhas que lhe forneça dinheiro. -
Tópico maravilhoso para ajudar todos! Parabéns Gabriel !
-
Há um perigo sim: DNS Spoofing!
Como o site da Z8games e Crossfire não usam um certificado ssl, uma lan house má intencionada ou qualquer pessoa que esteja conectada na mesma rede que um jogador, pode-se criar uma pagina falsa de crossfire e com mesmo URL da pagina original. Sugiro a Z8games que pense sobre isso. Sério! -
Parabéns Gabriel, fiz o teste aki e está tudo bem otimo tópico de ajuda aos players
-
Esquadrão Ant Hack pega firme, vai lá baixar seus hackerzinho, grátis um trojan ♥
-
Eu Tento Alt + 0153 Mas n aparece TM, Aparece muitos símbolos menos TM,a acentuação esta correta, devo me preocupar?
-
anonimous289 escreveu: »Eu tbm faço isso no regedit, e ainda passo no MSCONFIG pra ver quais programas estão iniciando com o pc e se algo foi mudado.
Realmente, hoje em dia da pra confiar mais em ninguém não, só uma pessoa que tem minha conta, e é meu irmão mais velho pois eu confio nele, e eu tenho a dele, Mas eu mesmo gosto de baixar muito Games, e monitoro meu PC inteiro, pois eu tenho uma conta veterana no CF, e o tanto de malandro mal intencionado é o que não falta! -
obrigado pelas dicas ae eu nem sabia que existiam kk vlw
-
Parabéns pela dica, essa é a mais pratica e fácil.
-
Infelizmente tem jogadores desinformados e também os espertalhões, baixam hack e se prejudicam.
-
É sempre muito bom aprender e relembrar esses passos!
Fui correndo verificar. haha -
Realmente, hoje em dia da pra confiar mais em ninguém não, só uma pessoa que tem minha conta, e é meu irmão mais velho pois eu confio nele, e eu tenho a dele, Mas eu mesmo gosto de baixar muito Games, e monitoro meu PC inteiro, pois eu tenho uma conta veterana no CF, e o tanto de malandro mal intencionado é o que não falta!
Aproveitando, ótimo tópico Gabriel. -
O pessoal acredita em cada coisa. Esse pessoal que perde conta provavelmente compartilhou ou entrou nos sites falsos de venda de zp.
-
Fui correndo apertar Alt + 0153 e ufa... Apareceu o ™ :eek:
Só existe uma vítima de keylogger no CrossFire: O usuário de hacker, pois um ladrão convencional não vai querer roubar sua conta do CF e sim seu cartão de crédito, sua senha de banco e outras senhas que lhe forneça dinheiro.
Exatamente isso que eu ia falar, ainda mais esses hacks pagos o que não deve vir...
Pois se o cara que criou ou quem compartilhou o hack roubar a conta quem perdeu vai falar o que no supporte?
Deve ser por isso que tem tanta gente "roubaram minha conta, não instalei nada, não conta empresto para ninguém" -
Ótimo, hehe até testei aqui e.e
-
eu tentei o ALT + 0153 mas o pc fica apitando e não aparece nada. :chorao:
-
L0RDoPguys escreveu: »Eu Tento Alt + 0153 Mas n aparece TM, Aparece muitos símbolos menos TM,a acentuação esta correta, devo me preocupar?
Instale e execute um bom anti-virus para uma verificação mais detalhada. -
L0RDoPguys escreveu: »Eu Tento Alt + 0153 Mas n aparece TM, Aparece muitos símbolos menos TM,a acentuação esta correta, devo me preocupar?
-
Uma dica que eu sigo, e recomendo a todos vocês. O seguinte, tenha um e-mail que você use apenas como e-mail de segurança para a sua conta, e não use para mais nada, evitando logar no mesmo, afim de que um possível ataque hacker ao seu computador não roube também o e-mail de segurança, além da sua conta, e dessa forma, vocês terão de volta o acesso à sua conta instantaneamente, sem ter que esperar resposta dos GMs via ticket. Eu já perdi a minha conta para hackers uma vez, e em decorrência de não ter o e-mail de registro da conta, levei quase 1 mês para recuperá-la no suporte.
-
Ótimo tópico, ainda bem que não estou infectada pois uso muito o pirate bay. Isso já é um alívio!
-
Ótimo tópico! Estava vendo pessoas comentando sobre o IP. Só tomar cuidado mesmo e não sair clicando em qlqr link que aparece por ai tbm...
-
Vai Instala Rack ai , Vai Ver c Nao da Uma Tela Azul do Nada **** Pago pra ver kaksakska