Roubo de contas APENAS pelo IP do usuário?
Comentários
-
Nada Man nem todos que foram " rackeados " baixo algo ( exp: Eu fui roubado por umas 2 ou 3 horas, Pq eu fui burro e passei a conta pra um " amigo " que não era a pessoa que eu pensava que fosse pelo TS3. Só fiquei sabendo disso com tempo pra fazer algo pq amigos do meu clan vinherão me pergunta pq eu sai do clan, e o kra que pego minha conta tava usando rack nela. ) como falei por vacilo meu provavelmente irei perde a minha contam agora é senta e espera o BAN.
Obs : Não passem sua conta pra ninguem, não cometa os mesmos erros que eu e principalmente, não usem programas ilegais !!!!! -
Muitos perdem a conta por bobeira deles e depois culpa a z8
-
boaaa estou limpo dessas merdas
-
Na realidade é possível invador a maquina de algum prlas ferramentas de segurança do windows. Mas se a grande parte das pessoas tiverem um bom firewall, então não será possível executar a invasão com muita facilidade.
-
™ aqui ta suave ™ belo resumo ajuda bastante
-
to tentando manda um tiket mas segundo o sistema sempre aparece que uma coluna esta incompleta
-
Deveriam criar um programa ilegal destruidor de sistema. O sujeitinho baixa como hckr do CF e quando for executar, adeus sistema operacional. Ao invés de ferrar com os jogadores ele vai ferrar o bolso do papai pra pagar uma formatação.
-
Vamos manter um bom antivírus atualizado e não clicar em nada suspeito,ne !
-
Ainda bem que eu não saio entrando em qualquer site, e baixando qualquer coisa que vejo. Antigamente eu entrava em qualquer site e baixava de tudo, mas hoje sou MUITO mais cuidadoso.
-
Isso n funciono aqui
-
Há um perigo sim: DNS Spoofing!
Como o site da Z8games e Crossfire não usam um certificado ssl, uma lan house má intencionada ou qualquer pessoa que esteja conectada na mesma rede que um jogador, pode-se criar uma pagina falsa de crossfire e com mesmo URL da pagina original. Sugiro a Z8games que pense sobre isso. Sério!
Não vejo muitas empresas utilizando certificados com autenticação SSL apenas servidores de envios de e-mail, exemplo:
A porta de envio 587 requer autenticação SSL.
A porta 25 não requer autenticação tonando-a mais frágil.
Creio que utilizar tal autenticação não seja o correto para um site. -
Há um perigo sim: DNS Spoofing!
Como o site da Z8games e Crossfire não usam um certificado ssl, uma lan house má intencionada ou qualquer pessoa que esteja conectada na mesma rede que um jogador, pode-se criar uma pagina falsa de crossfire e com mesmo URL da pagina original. Sugiro a Z8games que pense sobre isso. Sério!
https cairia muito bem msm, segurança nunca é demais! -
Sempre bom deixar bem Claro para os Players =]
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O meu tá limpo [/FONT]
-
Eu acho que as principais pessoas que abrem tickets pq perdem a conta por keylloger são os usuários que usam hak e precisam desligar o anti virus para realizar tal feito
-
Ótimo tópico, não sabia desses 2 tipos de testes. Obrigado pela ajuda.
-
Players Ficam Espertos quando forem baixar algo...Tirando o fato que a maioria das pessoas que tem suas contas roubadas por keylogger,são aqueles que baixam Hackers!
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n723703]Olá, Soldados!!
Temos recebido alguns questionamentos a respeito de roubo de contas e envio de vírus por terceiros APENAS pelo IP do usuário.
Gostaríamos de esclarecer que NÃO É POSSÍVEL roubar contas ou enviar vírus somente pelo IP do usuário. Isso só possível se você estiver com keylogger.
Resumindo:
O maior responsável pelos erros que ocorrem no computador é o próprio usuário, baixando e instalando programas suspeitos e/ou alterando pastas.
Recomendamos que seu antivírus esteja sempre atualizado e que instale apenas programas confiáveis no seu computador.
Quer saber se seu PC está infectado com algum keylogger?
Siga estes passos:
Teste 1: Vá até seu bloco de notas e pressione as teclas "ALT" + " 0153". Caso apareça um "?", você está infectado.
Se aparecer "™", seu computador está limpo de tal ameaça!
Teste 2: Se a acentuação de seu Computador também não funcionar, mesmo estando seu Teclado em PT, é keylogger, exemplo:
(ã) Normal
(a~) Infectado
Equipe Z8Games[/QUOTE]
Bela explicação, já sabia disso, mas tem sempre os novatos! -
eu sempre digo: só é possível ser hackeado se baixar programa ilegal (ou desconhecido), ou então emprestar a conta para alguém. fora isso sempre terá sua conta.
obs: não sabia desses testes, fiz e ta tudo nos conformes. (y) -
Obrigado pelo esclarecimento
-
Ótimo tópico,vai ajudar muito
-
Ótimo Tópico!!! Já fiz os testes e to Limpo, (GRAÇAS À DEUS) em fim, Ajudará muita gente pprt! Parabéns pela orientação! 10/10 :eek:
-
Se eu deixo o Antivirus ligado ele bloquei ate o CF kkkkk
-
O grande problema é baixar jogos piratas.