COMPRE ZP E RECEBA CAIXAS OURO, 16 a 20 de maio

Entre os dias 16 e 20 de maio, ao comprar ZP, você recebe Caixas Douradas!
9.000 ZP (1 Caixa):
- 1 Caixa Adagas Douradas
14.000 ZP (3 caixas):
- 1 Caixa Adagas Douradas
- 1 Caixa Série Ouro
- 1 Caixa Ouro II
28.000 ZP (10 Caixas):
- 5 Caixas Ultimate Gold
- 5 Caixas Ouro II
- 10 Caixas Série Ouro
- 10 Caixas Ouro II
- 10 Caixas Ultimate Gold
140.000 ZP (80 Caixas):
- 20 Caixas Série Ouro
- 20 Caixas Ouro II
- 20 Caixas Ultimate Gold
- 20 Caixas Adagas Douradas
Não perca essa chance!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão as caixas listadas acima.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento da compra.
4) Comprei ZP no dia 20 de maio às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem o ZP na conta até as 23:59 do dia 20 de maio estarão participando e receberão suas Caixas. Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O evento começou à meia-noite (00:00) do dia 16 de maio.
E portanto terminará às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 20 de maio.
Todo o ZP comprado e RECEBIDO nesta janela de tempo terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
6) Existe um valor mínimo de depósito para participar da promoção?
R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 9.000 ZP.
Comentários
-
E as caixas do outro evento, quando vão entregar?
-
Não ganhei as caixa do evento passado que dia chega ???
-
isso msm gostaria de saber
-
ótimo evento essa Adagas
-
bora participar showww
-
Quero minhas caixas do Evento !
-
Quero saber das minhas caixas do evento passado, pois disseram q seriam entregues hoje, mas não deram um horário, estou no aguardo das minhas caixas :rolleyes:
-
ee partiu comprar zp
-
Belo evento! Mas os 9K de ZP no minimo deveria ser a partir 5 caixas
-
Ainda esperando chegar as caixas do outro evento... -.-
-
bom evento pena que nao tenho dinheiro
-
esperando as caixas do outro evento
-
Cade as caixa do evento passado ? Z8 z8 to de oolho em posha vida
-
Agr to em duvida se comprou ou não.. muitas reclamações de gnt que ainda não ganhou...
-
mds mano pq.p assim eu vou mora na rua tenho que coloca 140k dnv
-
Slk man quer sorte ontem sonhei pensando "nossa bem que podia ter um evento amanha pq vou comprar zp" e dunada da o evento slk so mt cagado
-
depositei 40 k e nao chegou minhas caixas n e foda
-
Quero saber das minhas caixas do evento passado, pois disseram q seriam entregues hoje, mas não deram um horário, estou no aguardo das minha caixas :rolleyes:
tbm quero saber botei 140 de zp na quarta feira na sexta botei 70k quero saber tbm??? -
e as caixas do evento passado como é que fica?
-
quero minhas caixas do evento passado pessoal
-
gastei 320 e vcs nao vao entregar minhas caixas
-
to com medo de comprar e ganhar outra desert ouro, do jeito que esse jogo é troll kkkkkkkkkk
bom evento. -
kd as caixas do evento passa coloquei 140k de zp e até agr nada:mad:
-
Quero ver se vão entregar as caixas do evento passado msm ein, relembrando coloquei 140k de zp quero minha caixassssssss
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ótimo evento , armas ouros sempre bem vindas . [/FONT]
-
Minha cxs semana do dragao nao cairo na minha acc cologuei zp no dia 12 por tava falando que ia entregar hoje ??
-
Mano cade as caixa do outro evento ? -.-
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho pena de quem vai comprar zp ainda não recebi minhas caixas do evento passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se não receber minhas caixas hoje entrarei com um processo sobre a z8 games por propaganda enganosa vlw flw quem quer comprar zp muito cuidado você pode ficar como eu e não receber as suas caixas amigo e nois vlw flw
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho pena de quem vai comprar zp ainda não recebi minhas caixas do evento passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se não receber minhas caixas hoje entrarei com um processo sobre a z8 games por propaganda enganosa vlw flw quem quer comprar zp muito cuidado você pode ficar como eu e não receber as suas caixas amigo e nois vlw flw
TMJ se eu não receber eu vou entrar com um prosseco contra a z8 -
Eu nao recebi minhas caixas e estou a espera enquanto nao chegar nao deposito
Esta discussão está fechada.