COMPRE ZP E RECEBA CAIXAS OURO, 16 a 20 de maio
Comentários
-
Comprei 28 k de zp por causa da promoÇÃo e nÃo ganhei minhas caixas botei zp pelo cartÃo cade minhas caixas ???
-
dedodechumbo escreveu: »Eu to com "febre zumbi", rodei de monte nessa caixa zumbi e só ganhei cupom:rolleyes:.
-
eu coloquei zp e minhas caixa do royal nao chego ainda mds em z8
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uma hora você ganha, ou não.:rolleyes:
-
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento da compra.
emtao cade as caixas z8 nao mi f... -
Pessoal, as caixas são entregues automaticamente! Ou seja, na mesma hora em que recebe o ZP, recebe as caixas. Se sua conta não possui histórico de banimento por hack nos últimos 180 dias e mesmo assim não recebeu a premiação, entre em contato com nossa equipe através de um ticket!
-
cade as minhas caixas eu coloquei 14000 k e não ganhei as caixas
-
eu nao recebi as caixa ouro que dia chegar?
-
Coloque aqui com a gente que seu ZP cai na hora e vc ainda participa de todas as promoções da Z8.
ZP rápido e seguro é aqui. -
caixa do evento anterior, os caras ainda nao entregaram , agora imagina as desse evento?
-
coloquei zp só ganhei 1 caixa, roubo do crl. estou ficando bolado com esse z8 já.
-
Infelizmente compra com débito online não cai mas na hora, fazendo assim risco de perder o evento, fiz o pagamento agora e não tive retorno.
-
Cadê a caixa, paguei e não recebi a caixa...
-
to esperando as minha caixas de ouro mds mo demora
-
Estou lendo muitas reclamações mais para mim não vale de nada já que compro zp mensalmente com ou sem evento então para mim isso só vantagem
-
5) qual é a data/hora correta do início e término do evento?
r: O evento começou à meia-noite (00:00) do dia 16 de maio.
E portanto terminará às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 20 de maio.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de boleto que o mesmo deve ser gerado e pago dentro do prazo do evento.
Fiz a compra por transferencia e confirmação do ZP ontem às 7:30 da manhã. O zp não caiu ainda. Vou ganhar os items? -
po mano me da uma arma de ouro ou de zp ai pfv
-
ai z8 belas promoções ganhei a kukrin dourada e pdp q vou botar zp nessa ala vip vlw pelas promoções
-
Evento finalizado. Tópico fechado! Até a próxima, pessoal.
Esta discussão está fechada.