Parece que as m4 vips são free e a 9a de 140 k de zp de tão ruins que agora estão

Tava no ranked, jogando c.e quando geral do outro time foi puxar 9aA1 e começou a virar a partida coisa de 15 kills de vantagem, quando eu e mais outros fomos puxar nossas over power vips, eu com a minha m4 cyborg, pois ela apela muitos e ela é conhecida por ser a melhor m4 do game, fiquei negativo com a vip, tava jogando de ak.
Cara não adianta falar que está normal pois não está, já estou ficando sem paciência.

Nerfaram as vips porque não nerfam a 9a e m14 que são free, agora os free tão mais ops, pra que que vocês foram nerfar a m4 vip ? a cyborg, a predador todas essa tem em outros cf china por exemplo um T no seu recoil, agora na nossa versão ta fazendo um 7, como assim ? Vocês acham que nerfando as armas vips não vai alterar em nada em seu lucro ? estão enganados pois todos que tem vips hoje em dia que sabe essa questão de nerf nunca mais vão colocar zp no game e o pior para vocês não é isso **** é que quando vier um inocente saber a verdade todos os vips falaram que não vale a pena pois nerfam as armas e são CARAS.

Hoje em dia qualquer um tem 150 reais para botar em jogo, no meio dessa crise que o país se passa neh, vocês GMS devem pensar assim, poucos são aqueles que ganham salário mínimo e coitados daqueles que estão desempregados sem nenhum emprego, a maioria do players deve ser adolescentes que estão estudando e só jogam por diversão, a hora que pararmos e pensarmos que vocês estão começando a mudar as armas vips sem ao menos avisar, vocês acham que vamos ficar felizes ? é óbvio que não ainda mais sabendo que são de dinheiro e caras, nós vamos pensar que os free que usam 9a são os mais beneficiados que não pagam nada e as armas desses free são mais op, que as vips, coisa que ANTIGAMENTE não era mais nerfaram ela e sempre dizem a mesma coisa, não adianta falar é só vc jogar que sentirá a diferença de antes e depois do nerf.

Agora só não conte comigo para nada z8 games, eu confiei eu vocês, em sua equipe e fui traído de forma covarde, onde nerfam armas e não falam nada... vocês não sabem o trabalho que deu para investir no game, pois afinal, você não vai numa lotérica e coloca zp, você faz etapas de boleto, planejamento, etc, isso não vem ao caso. Se um dia o game ficar sem graça e ninguém quiser jogar de tanto nerf em armas vips, eu não vou ficar dependente do jogo, igual a um viciado, e espero realmente que esse dia não chegue, pois se chegar não vai ser culpa dos players e sim da própria z8 games...;)
«1

Comentários

• Boa noite, tudo bem?

O jogo e gratuito ninguém é obrigado a colocar dinheiro (Z8 Point).

Bom jogo! ;)
  • O "T" é a mesma coisa que o "7" ambos se você acertar a cabeça do oponente dará HS;
    Você é um viciado no jogo? Jogos não acabam, apenas jogadores mudam de gosto e isso seria ruim '-:
  • Como diz o ditado : "Se não pode ir contra a maré, junte-se a ela".

Eu coloco a 9A-91 na bolsa pois sei que em algum momento vou me estressar, e hoje em dia, as VIPS só servem pra status/bônus. A coisa mais inteligente que alguém faz é comprar AK-Chamas/Cyborg
    ( pra não salvar K/D )e usar armas Free. Meu amigo diversas vezes me emprestou a M4A1-Cyborg dele(Há bastante tempo atrás), e realmente me apaixonei. Semana passada comprei-a, e conclusão? Me arrependi. O EXP não me ajuda mais ( Não funciona em reputação ) e agora só uso ela porque é bonita.
  • Você cogitou a hipótese de usar uma 9a-91,em vez da sua apelativa,monstruosa,mega destruidora Cyborg?

Eu já tentei jogar de 9a,e não sou tão bom quanto os que jogam.
  • Cara somos BR, só aqui na nossa versão que acontecem isso.
  • Isso de nerfar armas não é com a Z8 é com a Desenvolvedora SGW que decide fazer o que bem entende com a nossa versão a Z8 também, pois, pode pegar conteúdo do CFNA e colocar no AL ashuashua, como acham que o Machado VIP vai vir, a SGW que vai mandar? Nada, a Z8 vai trazer do CF NA rarara.

Primeiramente você deve mandar um Ticket para o suporte falando do suposto Nerf da VIP os GMs vão testar e se alegarem o Nerf vão falar para a SGW arrumar isso. Obvimante que isso fica só na teoria, pois, na prática pode não funcionar.

Jogar de 9A. 9A só é OP por ser NO RECUO eu tenho e uso as vezes só me dou bem por causa do No Recuo o dano e tipo de uma M4, então pense numa M4 sem recuo é quase igual.
  • Pois é mano, eu sofro pra jogar de AK Cyborg, mas quando pego a AK Ares eu consigo jogar de boa... Sinto que a Ares é bem melhor que a Vip ...
  • Não sei sobre esse suposto nerf aí (spray de T pra 7 da quase na mesma .-.), mas não vejo onde é relevante que a 9a é free, não é porque sua arma custou dinheiro, que você têm que obrigatoriamente vencer todo jogador free, você só tem algumas regalias que não são acessíveis pra quem não quer/não pode gastar no jogo, se a diferença na sua partida foi tão gritante assim, é APENAS porque o outro time era muito melhor que o seu :)
  • Mas você adora reclamar de vips, só não comprar... VIP pra mim não chega perto da 9A, 9A é a arma mais apelona do CF e .
  • Cara...
    Ninguém nerfou nada.
    Apenas quase todos os jogadores do CF passaram a usar colete e capacete de evento somado ao fator de mesmo com ping baixo as vezes a sala da LAG.
  • Alex escreveu: »
    Cara...
    Ninguém nerfou nada.
    Apenas quase todos os jogadores do CF passaram a usar colete e capacete de evento somado ao fator de mesmo com ping baixo as vezes a sala da LAG.

Da de contar nos dedos durante este mês os dias que o cf não saturou a paciência dos players com seu lag.
  • Já testei diversas vezes, é tudo questão de prática e habilidade. Quem está acostumado com o spread da AK pode sentir dificuldade com spread da M4, como acontece comigo :)
  • TH3ACE escreveu: »
    Já testei diversas vezes, é tudo questão de prática e habilidade. Quem está acostumado com o spread da AK pode sentir dificuldade com spread da M4, como acontece comigo :)

Realmente, o que dizes é verdade. E uso bastante AK-47, tenho uma boa taxa de K/D por sala, e quando tento usar uma M4A1, fico perdido, e as vezes, negativo. Se uma pessoa usa diversas vezes apenas uma arma, acaba se acostumando com ela, fazendo com que a experiência que adquiriu com outras armas, se tornar quase nula. O jeito é fazer em cada partida, um baú variado, pra não ficar tão perdido.
  • GoDitiZa escreveu: »
    Mas você adora reclamar de vips, só não comprar... VIP pra mim não chega perto da 9A, 9A é a arma mais apelona do CF e .

Que ideia é essa man, é claro que tenho vips, tenho 6, a cyborg e a predador por isso senti a diferença na cyborg, pois a cyborg sempre foi melhor q a m4 predador.
    Antes do nerf a cyborg era a melhor arma do jogo, pois vara 100% e ela era mais precisa a mira não subua muito, parecida com 9a.
  • Nezis escreveu: »
    Boa noite, tudo bem?

O jogo e gratuito ninguém é obrigado a colocar dinheiro (Z8 Point).

Bom jogo! ;)

Boa tarde ! comigo não esta muito bem mas...
    Sei que o jogo é gratuito mas veja que não tem lógica deixar armas que eram boas, 1 mês depois que muitas pessoas compraram ou 2, seja o tempo que for, transformar em armas difíceis de jogar, agora todo mundo puxa 9a e consegue ser mais op que as vips, mas acho injusto vc comprar um item que vc pensa que é bom e é bom, depois de um tempo mudam ela para pior só para outros te matarem, imagina eu só de vip ou outro também, e o resto do outro time tudo, eu disse tudo de 9A, acho que não está muito balanceado, concorda ?
    Se vc trabalha para z8 espero que passe aos superiores, pois antes de nerfarem a cyborg, ela quando dava o reload a luz ainda ficava acessa agora não fica, e tenho um video dela, eu mesmo usando com esse reload acesso, isto é, é verdade que nerfaram ou é um bug do jogo...
  • Alex escreveu: »
    Cara...
    Ninguém nerfou nada.

Olá Alex, tudo bem ?
    Sei desses eventos de colete e tals, mas tipo antes da att ZODÍACOS, ela estava com o reload acesso, agora fica apagado, tenho video aki dela com o reload acesso, isto é, ou nerfaram ela ou isso é um bug, repetindo tenho video dela aki com o reload acesso.
    Depois que mexeram na luz dela quando da o reload, senti a falta de precisão dela, falei aki no fórum e melhoraram ela um pouco, tenho como provar que houve uma mudança nela, sera que devo ir no suporte alex e reportar aos GMS ?
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    O "T" é a mesma coisa que o "7" ambos se você acertar a cabeça do oponente dará HS;
    Você é um viciado no jogo? Jogos não acabam, apenas jogadores mudam de gosto e isso seria ruim '-:

Tipo a predador é um 7 pois se fosse um T seria op demais graças aos bonus de zumbi e seu recoil baixo, a cyborg só tem exp e gp, por isso acredito eu teria esse T no seu spray, antes da att ZODÍACOS, quando dava um reload ela ficava acessa a bola, agora ela fica pagada, tenho video dela acessa provando que foi afetada na att entende.
    E sim o jogo acaba como vc falou, se muitas pessoas cansarem do jogo por esse motivo de nerf, o jogo ficara sem nenhum player e assim um dia o game fecharia como se fosse uma loja quando não tem compradores. Ontem mesmo um jogo acabou por não ter players no seu game...
  • TH3ACE escreveu: »
    Já testei diversas vezes, é tudo questão de prática e habilidade. Quem está acostumado com o spread da AK pode sentir dificuldade com spread da M4, como acontece comigo :)

Olá, tudo bem ? Você pode estar certo mas não sabe uma coisa...
    Eu só uso a m4 cyborg em pd, ce , md zumbi, mxm, etc. Ou vc pensou que iria reclamar aki sem ter certeza absoluta ? e mais antes da att zodíacos, a bola q gira luz da cyborg quando dava um reload ela ficava acessa, agora ela fica apagada, tenho um video dela provando que antes da att ela ficava acessa, isto é, ou nerfaram ela ou é um bug e deve ser reparado, pois pagar para ter arma op e ser morto toda hora por 9A é .... bem a 9A tem precisão melhor q cyborg, o spray dela agora é melhor que a cyborg coisa que não era, e o recoil nem se fala.
  • Maytheop escreveu: »
    Não sei sobre esse suposto nerf aí (spray de T pra 7 da quase na mesma .-.), mas não vejo onde é relevante que a 9a é free, não é porque sua arma custou dinheiro, que você têm que obrigatoriamente vencer todo jogador free, você só tem algumas regalias que não são acessíveis pra quem não quer/não pode gastar no jogo, se a diferença na sua partida foi tão gritante assim, é APENAS porque o outro time era muito melhor que o seu :)

Pense assim, vc é vip e por causa de todos que reclamam das vips a z8 supostamente nerfasse a m4 cyborg e outras vips. ok
    Agora vc e mais outro no ranked joga de vip, e o resto do outro time por causa do QQ começa usar todos a 9A ? 2 vips com a arma midificada daram conta da 9a em o time todo ? eu acho que não em.
    Se minha arma custou dinheiro e vc pensa que eu devo matar todos os free,(eu não penso assim ), é justo eu pagar em uma arma vip, 150 reais e depois a z8 resolver nerfar a arma sem falar nada, e os free puxarem 9A e matar toda hora, e me vencer toda hora ?
  • PedroDoMonte escreveu: »
    Isso de nerfar armas não é com a Z8 é com a Desenvolvedora SGW que decide fazer o que bem entende com a nossa versão a Z8 também, pois, pode pegar conteúdo do CFNA e colocar no AL ashuashua, como acham que o Machado VIP vai vir, a SGW que vai mandar? Nada, a Z8 vai trazer do CF NA rarara.

Primeiramente você deve mandar um Ticket para o suporte falando do suposto Nerf da VIP os GMs vão testar e se alegarem o Nerf vão falar para a SGW arrumar isso. Obvimante que isso fica só na teoria, pois, na prática pode não funcionar.

Jogar de 9A. 9A só é OP por ser NO RECUO eu tenho e uso as vezes só me dou bem por causa do No Recuo o dano e tipo de uma M4, então pense numa M4 sem recuo é quase igual.

Esse problema começou na att ZODÍACOS, e ela antes tinha um sinal que era quando o reload sua bola que gira luz, não apagava, e depois quando da um reload ela apaga, e tenho um video dela com a luz que gora mesmo com o reload não apaga, ou seja, ou eles nerfaram ou isso é um bug. Mas devo reportar isso no suporte técnico pois acho que vão falar a mesma coisa que vc ja sabe... e nãão vai mudar nada coisa que os free vao adorar com suas 9A.
  • Só sei que a minha Ak-47 Vip Cyborg esta completamente bugada.
    Alem da opção dela de salvar ou não K/D não funcionar o Recoil dela esta um absurdo de forte,completamente fora do normal,e o Spread dela muito aleatório.

Quando eu pego a AK-47 de Gp ou a Vip dragão normal eu sinto uma diferença absurda.Eles andam relaxando ultimamente nas armas vips,a minha Cyborg foi decepção total.Esta sem condição de jogar com ela,fico negativo porque simplesmente o recoil/spread estão completamente bugados.
  • JeffLaudrup escreveu: »
    Como diz o ditado : "Se não pode ir contra a maré, junte-se a ela".

Eu coloco a 9A-91 na bolsa pois sei que em algum momento vou me estressar, e hoje em dia, as VIPS só servem pra status/bônus. A coisa mais inteligente que alguém faz é comprar AK-Chamas/Cyborg
    ( pra não salvar K/D )e usar armas Free. Meu amigo diversas vezes me emprestou a M4A1-Cyborg dele(Há bastante tempo atrás), e realmente me apaixonei. Semana passada comprei-a, e conclusão? Me arrependi. O EXP não me ajuda mais ( Não funciona em reputação ) e agora só uso ela porque é bonita.

É claro que você tinha que se arrepender, pois antes da ATT ZODÍACOS do martelo, ela quando dava um reload ela ficava girando a luz, vai ver agora ela paga quando da o reload, e tenho prova que ela foi alterada depois da ATT, video que possuo onde a cyborg da o reload com a luz girando. Mas depois eu posto aki no fórum.
  • Tom1455 escreveu: »
    Pois é mano, eu sofro pra jogar de AK Cyborg, mas quando pego a AK Ares eu consigo jogar de boa... Sinto que a Ares é bem melhor que a Vip ...
    Cyborg foi nefada ou ta bugada,esta muito ruim de jogar com ela.
  • Blacksucess escreveu: »
    Cara somos BR, só aqui na nossa versão que acontecem isso.

Da mesma forma que a barret vip veio com dano a menos no modo heroi, e depois ajeitaram, tem que ser a cyborg tambem, e o pior que aconteceu isso e ninguem da z8 teve o trabalho de comunicar a comunidade cf, creio eu que seja um bug, pois antes da att ZODÍACOS, ela dava o reload com a luz acessa, e depois da att, ela da o reload com a luz apaga a bola que gira.
    Tenho um video antes da att que dava um reload com a bola girando a luz, provando ou que nerfaram um que isso seja um bug na precisão dela.
  • Tom1455 escreveu: »
    Pois é mano, eu sofro pra jogar de AK Cyborg, mas quando pego a AK Ares eu consigo jogar de boa... Sinto que a Ares é bem melhor que a Vip ...

Antes da att zodíacos ela dava o reload com a bola girando, agora fica apagada, fiquei vendo aki no meu pc, tenho video dela antes da att com a bola de luz girando, provando ou que nerfaram ou que foi um erro ou bug.
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

Da mesma forma que a barret vip veio com dano a menos no modo heroi, e depois ajeitaram, tem que ser a cyborg tambem, e o pior que aconteceu isso e ninguem da z8 teve o trabalho de comunicar a comunidade cf, creio eu que seja um bug, pois antes da att ZODÍACOS, ela dava o reload com a luz acessa, e depois da att, ela da o reload com a luz apaga a bola que gira.
    Tenho um video antes da att que dava um reload com a bola girando a luz, provando ou que nerfaram um que isso seja um bug na precisão dela.

Sempre assim, só acontece no nosso servido, tomare que venha um jogo melhor, ai eles vão quere nossa atenção...
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

Antes da att zodíacos ela dava o reload com a bola girando, agora fica apagada, fiquei vendo aki no meu pc, tenho video dela antes da att com a bola de luz girando, provando ou que nerfaram ou que foi um erro ou bug.

Ela ta muito ruim de jogar e a minha não funciona a opção de salvar ou não KD.
    Jogo muito melhor com a de GP do que com ela.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Só sei que a minha Ak-47 Vip Cyborg esta completamente bugada.
    Alem da opção dela de salvar ou não K/D não funcionar o Recoil dela esta um absurdo de forte,completamente fora do normal,e o Spread dela muito aleatório.

Quando eu pego a AK-47 de Gp ou a Vip dragão normal eu sinto uma diferença absurda.Eles andam relaxando ultimamente nas armas vips,a minha Cyborg foi decepção total.Esta sem condição de jogar com ela,fico negativo porque simplesmente o recoil/spread estão completamente bugados.

Eu só queria saber o que a z8 esta pensando, na conexão z8, os gms dizem que o recoil é bom e essa ''fácil de se controlar'' kkkk, até a ak de gp pe mais facil. Como vc falou o recoil dela é aleatório, a m4 fazia um T, toda m4 faz um T, agora faz um 7 e como vc falou é ALEATÓRIO, ela faz 7 uma hora outra jogada é um 7 ao contrário, essa ak é pior que a ak K gold, a ak gold ela fica junto porem quando deda ela faz um T, todo bagunçado os tiros, a ak de gp não, e deda reto o T. Agora voltando para a cyborg depois do primeiro tiro ela sobe, o spray dela é tudo bagunçado.
    Agora sabe o que da vontade de fazer ? nós que compramos vips, fazer uma espécie de greve sem jogar por meses, sendo que os vips devem ser 80 90 % do game, sei que eles iriam ajeitar rapidinho.

E mais outra eu penso que essa é uma era, gostava da era do GM sismos, ele lia na conexão z8 games todos os pedidos e reclamações do players, ele fazia videos voltando para a sede para ajeitar problemas no jogo, no meio do frio, na madruga, gostava quando ele fazia brincadeiras na conexão z8 games, ele não parecia ser falso, ele era honesto dava para ver olhando para ele, ele com certeza marcou o jogo e para mim sera sempre o eterno gm sismos, pena que ele teve que sair por outros motivos, acredito eu, espero que a honestidade del não tenha o afetado e tirado da z8... Mas essa conexão de hoje em dia MDS, parece que eles não querem mais saber de seus players, só querem dizer o que vai ser trazido, vc querendo ou não, quando mais com essa nova ''gm'' ae, mas enfim se continuar assim a z8 só vai perder, e depois vi que a pré venda da ak vip não sei aonde, dizendo que a z8 games não lucro muito, agora se pergunta pq será em ? kkkk]
    Como falei os vips que se arrependeram podem se revoltar comunicando que não vale apena, etc. E se continuar assim não vejo o motivo para falar para meu amigo ou conhecido comprar tal arma vip, sabendo que z8 está nerfando, não fala nada, não comenta nada, quando comenta fala que esta tudo normal sendo que não esta... Eu e vc seremos testemunha caso o cf caia devido a isso. :)
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Ela ta muito ruim de jogar e a minha não funciona a opção de salvar ou não KD.
    Jogo muito melhor com a de GP do que com ela.

Sim a ak de gp é muito melhor, pois como jogamos de vips, os free falam a vc é um li.xo e tals, e semos mortos por 9a.
    Enquanto isso a z8 ta nerfando outras vips, e os free reclamando e nós se...
    Sabe o que ta parecendo a z8 o PT e os free os que não trabalham e ganham 5x mais que o trabalhador que somos os vips que investem no game. fala que parece rsrs
    É simples como o PT que saiu do poder, vamos fazer manifestações, greve no jogo durante meses e vamos jogar outros jogos só assim, e quem faz o jogo somos nós quem banca somos nós, vamos abandonar, pois parece que esta abandonado. Só uma vez ao mês uma ''GM'' fala sobre mn tals, larga o game, depois outro mês a mesma coisa, saudades do eterno gm sismos
  • Blacksucess escreveu: »

Sempre assim, só acontece no nosso servido, tomare que venha um jogo melhor, ai eles vão quere nossa atenção...

Estou pensando em criar um grupo no face, só para fazer greves no game se tiver muita gente posso até criar...
Esta discussão está fechada.