Parece que as m4 vips são free e a 9a de 140 k de zp de tão ruins que agora estão
Comentários
-
NOVOUCHIHA escreveu: »
Sim a ak de gp é muito melhor, pois como jogamos de vips, os free falam a vc é um li.xo e tals, e semos mortos por 9a.
Enquanto isso a z8 ta nerfando outras vips, e os free reclamando e nós se...
Sabe o que ta parecendo a z8 o PT e os free os que não trabalham e ganham 5x mais que o trabalhador que somos os vips que investem no game. fala que parece rsrs
É simples como o PT que saiu do poder, vamos fazer manifestações, greve no jogo durante meses e vamos jogar outros jogos só assim, e quem faz o jogo somos nós quem banca somos nós, vamos abandonar, pois parece que esta abandonado. Só uma vez ao mês uma ''GM'' fala sobre mn tals, larga o game, depois outro mês a mesma coisa, saudades do eterno gm sismos
Para você ter uma ideia joguei 4 C1S agora pouco com a Cyborg,fiquei negativo em todas.Se já não bastasse ser alvo de Marechal xitado ainda tem mais essa,arma BUGADA.
A Ak-47 pelo menos se sentar o dedo de perto mata,a Cuborg nem de perto ta matando.Não adianta tentar dar toquinho ou rajada e muito menos dedão,a arma esta incontrolável.
Um cara pediu minha arma emprestada hoje de manha em Egito fiquei dropando de boa para ele.Resultado?Jogou 4 vezes com ela e não quiz mais,eles disse não saber como uma arma Vip pode ser tão ruim.
No CF ou você da sorte de pegar uma Ak-47 Ares,que não foi nefada por enquanto,ou tem que ficar com a de Gp,porque a Cyborg esta horrível. -
cara entenda uma coisa a desenvolvedora pode fazer qualquer alteração a hora que quiser sem informa a ninguém pois todos os direitos são deles como vc cria uma conta ta escrito la isso,se o jogo decidi que a M4 Vip não vai vara mais e que a 9A 1 tiro em qualquer parte do corpo vai mata,eles podem pois eles que decidem o que e bom na visão deles e o que e ruim na visão deles,se eles quiserem nerfa todas as vip ou quiser muda o preço de tudo apenas temos que aceita e pronto,claro cada ação tem uma reação.ou seja se eles nerfaram aceite pois quem manda são eles e eles deixa bem claro isso nas criação de contas.
-
Boa noite, tudo bem?
O jogo e gratuito ninguém é obrigado a colocar dinheiro (Z8 Point).
Bom jogo!
Mai um usuário Boot, com essas respostas automáticas logo vai trabalhar para responder os tickets do suporte ****!!!
Postado Originalmente por NOVOUCHIHA Ver PostagemAntes da att zodíacos ela dava o reload com a bola girando, agora fica apagada, fiquei vendo aki no meu pc, tenho video dela antes da att com a bola de luz girando, provando ou que nerfaram ou que foi um erro ou bug.Ela ta muito ruim de jogar e a minha não funciona a opção de salvar ou não KD.
Jogo muito melhor com a de GP do que com ela.
Pode me chamar de Noob mas prefiro jogar com a AK normal do que com as AKsVIPs, percebi que o recuo delas e bem alto!!! -
cara entenda uma coisa a desenvolvedora pode fazer qualquer alteração a hora que quiser sem informa a ninguém pois todos os direitos são deles como vc cria uma conta ta escrito la isso,se o jogo decidi que a M4 Vip não vai vara mais e que a 9A 1 tiro em qualquer parte do corpo vai mata,eles podem pois eles que decidem o que e bom na visão deles e o que e ruim na visão deles,se eles quiserem nerfa todas as vip ou quiser muda o preço de tudo apenas temos que aceita e pronto,claro cada ação tem uma reação.ou seja se eles nerfaram aceite pois quem manda são eles e eles deixa bem claro isso nas criação de contas.
Lamento te informar mas o que você aceitou na criação de conta pode não ter valor jurídico nenhum.O que vale são as leis vigentes no pais.
Contrato virtual e nada é mesma coisa,pois pode ser considerado abusivo ou mesmo ilegal perante as leis do pais.
Não estou dizendo em entrar na justiça por 140 reais,mesmo porque não valeria a pena,mas sim que aquilo que você citou não tem valor jurídico.
E depois fazer esse tipo de coisa com seus clientes Cash,em uma época de crise,é muito pouco inteligente da parte deles,pois freeplay não sustenta o servidor OnLine. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Lamento te informar mas o que você aceitou na criação de conta pode não ter valor jurídico nenhum.O que vale são as leis vigentes no pais.
Contrato virtual e nada é mesma coisa,pois pode ser considerado abusivo ou mesmo ilegal perante as leis do pais.
Não estou dizendo em entrar na justiça por 140 reais,mesmo porque não valeria a pena,mas sim que aquilo que você citou não tem valor jurídico.
E depois fazer esse tipo de coisa com seus clientes Cash,em uma época de crise,é muito pouco inteligente da parte deles,pois freeplay não sustenta o servidor OnLine.
Como vc falou, eu gastei cerca de 700 reais no game, tenho provas que foi ''alterada'' antes da atualização, posso com algumas provar processar a z8 games ? não sabia que contrato virtual e nada era a mesma coisa, e sendo que comprei a arma, depois de meses mudaram ela cha acho um motivo para processa-la pois ja estou de saco cheio desse nerf.
Não quero prejudicar a z8, mas antes ela do que eu com meu itens pagos... -
Jorge_Tadeu escreveu: »
E depois fazer esse tipo de coisa com seus clientes Cash,em uma época de crise,é muito pouco inteligente da parte deles,pois freeplay não sustenta o servidor OnLine.
Quer ver o video que falei, antes de mexerem na m4 cyborg jorge ?
Você pode ver claramente a bolinha de luz girando quando da o reload, se quiser posso montrar aki no fórum ou no yt... -
Ultimamente estou vendo z8 fazendo as coisas, para seu beneficio , não vejo fazendo algo para beneficio dos jogadores
-
Uma dica, tente não jogar só no "dedão". Abçs
-
Você pode ver claramente a bolinha de luz girando quando da o reload, se quiser posso montrar aki no fórum ou no yt...
Há 2 anos atrás ela não girava:
Há 11 meses atrás ela ainda não girava:
Um vídeo de 5 meses atrás mostra claramente que gira: -
Eu joguei o final de semana com a M4 Predador e continuava tudo igual, o mesmo chororo de sempre por matar com vip e ficar entre ace e segundo lugar.
Sobre a M4 Cyborg não vi nada de diferente nela, e o suposto neon giratorio desligando ao recarregar não traz malefícios ou benefícios, a não ser que seja suficiente para cegar o oponente.
Sobre a Ak Cyborg, não joguei com ela, pois nao gosto de ak, mas vou fazer o teste dela para verificar e se houver muita diferença, eu levo para os superiores, mas no caso das M4, pra mim, estão normais.
Sobre 9a, M14 e Kriss SV, sempre foram OP, mesmo diante das vips. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n728936]Eu joguei o final de semana com a M4 Predador e continuava tudo igual, o mesmo chororo de sempre por matar com vip e ficar entre ace e segundo lugar.
Sobre a M4 Cyborg não vi nada de diferente nela, e o suposto neon giratorio desligando ao recarregar não traz malefícios ou benefícios, a não ser que seja suficiente para cegar o oponente.
Sobre a Ak Cyborg, não joguei com ela, pois nao gosto de ak, mas vou fazer o teste dela para verificar e se houver muita diferença, eu levo para os superiores, mas no caso das M4, pra mim, estão normais.
Sobre 9a, M14 e Kriss SV, sempre foram OP, mesmo diante das vips.[/QUOTE]
Olá MOD obrigado, o problema não é a bola de luz, mas sim o spray da arma, a precisão dela esta diminuída, veja nos videos que o player jefflaudrup especialmente o 3 video do lennon ventura, não percebe a facilidade que o spray está, isto um T com as balas indo reto.
Agora está incontrolável e aleatório o spray sem falar que o mesmo faz um 7 em vez do T famoso marcado das m4a1, seu que a m4 tem danos altos, PORÉM o atributo especial dela que diferencia da m4 predador é a sua PRECISÃO para a bala não sair toda bagunçada e sim reta. farei uma demostração como ela estava e agora.
ANTES :spray normal AGORA : ou assim:
OOOOOOO
OOOOOOOOOO
OOOOOOOOOO
OOO
OO
O
O
O
OO
O
O O
O
O
O
está um pouco torto mais é possível perceber o T e agora um 7 e isso dificulta muito nossa vida como vip, ainda mais contra aqueles com 9a que são op.
Agora eu pergunto MOD sera que vc poderia passar esse problema para os seus superiores pois está complicado e o minimo que deveria ser feito pelos gms é concertarem logo essa arma, pois nós que investimos não merecemos isso, ainda mais eu que comprei a cyobgr por ela ter um T no seu spray e precisão. -
Olá MOD obrigado, o problema não é a bola de luzNOVOUCHIHA escreveu: »
Você pode ver claramente a bolinha de luz girando quando da o reload, se quiser posso montrar aki no fórum ou no yt...
Tópicos anteriores seus, com o mesmo assunto, já foram respondidos a respeito das respectivas alegações, sobre as M4, já háviamos passado na época a questão para os GM's e não foi constatada nenhuma anormalidade, tanto é, que já foi respondida esta questão na época.
Não é o ideal ficar abrindo diversos tópicos sobre uma questão já respondida, isso se torna um circulo vicioso e vai contra as regras do fórum.
Acha que algum item está funcionando inadequadamente no jogo e não aceita as respostas no fórum, sugiro abrir um ticket no suporte, pois o que não pode a cada semana um tópico novo com as mesmas alegações, sendo que a questão já havia sido respondida.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.