Manutenção dia 16 de maio, a partir da meia-noite
Opa!
Como já era previsto, nossos servidores estarão offline a partir da meia-noite (madrugada de segunda para terça-feira) para a manutenção que traz a segunda atualização de maio.
Confira as novidades que chegam na noite de hoje:
Atenção: as caixas da Semana Dragão e os prêmios do evento Final de Semana C4 foram todos entregues com sucesso!
O tempo ESTIMADO da manutenção é de até 3 horas.
Valeu!
Como já era previsto, nossos servidores estarão offline a partir da meia-noite (madrugada de segunda para terça-feira) para a manutenção que traz a segunda atualização de maio.
Confira as novidades que chegam na noite de hoje:
- Caixa Jasmine, Mercado Negro de ZP
- Falcon OP99, Loja de GP
Atenção: as caixas da Semana Dragão e os prêmios do evento Final de Semana C4 foram todos entregues com sucesso!
O tempo ESTIMADO da manutenção é de até 3 horas.
Valeu!
Comentários
-
espero que dps dessa att tenha evento de caixas de caixas
-
Veeeeem Falcon
-
AK-47 Jasmine sua linda
-
Mais uma pra minha coleção de GP.
-
Vem, pode vir! hahahaha
-
Opa, só coisa boa .
Vem com tudo. -
To ansioso por essa sniper de gp
-
#first page
ATT show vem ni mim dlç:cool::cool:;);) -
Espero que meu CF abra dps da att '-'
-
Opa, pode vir \o
-
Vem jasmine preparada para entrar no meu baú
-
mds mds mds espero tanto pela falcon ate que enfim ela vai chegar :D:D:D:D
-
3 hrs pra colocar 3 armas ? mds z8
-
Olá Comprei ZP Para participar do evento Semana Do Dragão , foi confirmado e tudo só que ate agora não chegou minhas caixas ! ainda irei receber ?
-
n sei pq n fassam as atualizações da 3 as 6 da manha meia noite é a hora q muita gente joga
-
Opa, essa caixa Jasmine tá muito boa.
-
muito bom o crossfire eu tenho ak-47 kavera
-
podiam fazer arma melhores pra gp tmbm
-
Mano a manutenção é a partir da 00:00 e não 23:26.Tava enfrentando o boss do mz-estaleiro , quando o jogo fechou pra manutenção.Pqp custa avisar 15 minutos antes!
-
Que venha atualizaÇao!
-
Pow podiam fazer as att la pelas 5, 6h da manhã. Trabalho e estudo o dia todo chego em casa as 23h horas e vou direto jogar. Fico até umas 2h e vou dormir. Ai é complicado
-
Meu mal palhaçada isso poxa atualiza la pras 5 horas da manhã meu sempre entro 00:00 pra jogar trabalho o dia todo e vocês fazem isso ! Level Up né assim não !
-
Eu também comprem zp e nada da caixas
-
Cade que atualizam armas de GP . Né todos que tem condições de comprar armas de ZP não ! Melhora mais melhora pra todos por favor ....
-
vem pro ppai falcon 8)
-
:dddddddddddddddddddddddd
-
3 hrs pra colocar 3 armas ? mds z8
-
Eu gosto muito de crossfire, mas só peço uma coisa tire todos os hackes inclusive se for hacker vip?????
vlw cf. -
Ae sim heim !
-
So vem falcon diliça pra minha coleção de snipers
Esta discussão está fechada.