Manutenção dia 16 de maio, a partir da meia-noite
Comentários
-
Só Vai
GGGGGGGGGGGGGGGGGGGG -
Pow na moral, melhor horário pra atualizar isso é as 03:00 as 05:00, pessoal que trabalhou o dia todo ou estudou e trabalhou, chegou agora pra da uma jogada vai entrar essa att' corta a brisa! fica desgostante de jogar!! Vamos organizar esses horários ae z8
-
venha jasmine !!!!!! falcon já esta no papo abcs z8
-
famosa ak e m4a1 maconha, q venha a falcon pq pra comprar essas cxs de zp ta brabro
-
comprem bastante galera, z8 agradece kkkkkkkk
-
espero que pelo meno vcs resolva o meu problema do dia 14 pra o dia 15 que vcs fizerão uma manunteção e na hora eu estava jogando rakeada e meu jogo fecho na hora e depois que foi loga na minha conta ela nao pegou mais nome da conta hulkwi senha e logn nao vou coloca aki pq ja mandei treis sticky pra vcs e ate agora vcs não falarão nada que ia resolve meu problema
-
Falcon vem ni min
-
Que Venha logo '-'
-
tega [h=2]add twitter ; lipeeecarvalho[/h]
-
Espero que TODAS as armas do evento fim de semana tenham sido entregue, pois até ontem nao tinha nada no meu baú sendo que no site diz que eu concluí o evento. NÃO PASSEI 3 HRS NO MODO C4 EM VÃO, QUERO MEUS PREMIOS!
-
bom dia vai ser muito bom como sempre mais nos jogadores sérios gostaríamos de saber quando vocês adms vao acabar com os racks do jogo porque esta ficando sem graça de joga com vários racks no jogo
obrigado -
Ok, só uma duvida, a Caixa Jasmin não éra Sazonal? Porque se for, no Mercado Negro não está aparecendo "Sazonal".
PS: Good Att -
Amei a nova arma "FALCON OP99",parabéns aos GMs!!
-
andrelvpcf escreveu: »Pow na moral, melhor horário pra atualizar isso é as 03:00 as 05:00, pessoal que trabalhou o dia todo ou estudou e trabalhou, chegou agora pra da uma jogada vai entrar essa att' corta a brisa! fica desgostante de jogar!! Vamos organizar esses horários ae z8
-
A caixa Jasmine vai ser sazonal?
-
A caixa Jasmine é sazonal ou permanente?
-
Manutenção Concluída.
Esta discussão está fechada.